Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Paulinho Sorocaba

Olá Pessoal!

8 posts in this topic

Fala moçada, espero que estejam bem!

Pego na próxima 6a feira meu Novo Fox, pacote Trend e mais alguns mimos, achei muito bacana. É 1.0, sei que alguns comentários preocupam, mas creio que para quem já vem de um Corsa Joy 1.0 não haverá muita diferença. É o carrinho da família. Quando der vontade de andar um pouco mais rápido, uso a Montana 1.8 rs...

É meu 1º VW. Vou ver no que dá!

Como meu nick já diz, sou paulista de Sorocaba e 4.0 é o meu Km. Detalhe: sou apaixonado por moto off road.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala moçada, espero que estejam bem!

Aos outros Paulinhos do fórum desculpem minha falta de criatividade, mas para diferenciar um pouco podem me chamar de Paulinho Sorocaba...rs

Pego na próxima 6a feira meu Novo Fox. É 1.0, pacote Trend e mais alguns mimos, achei muito legal. Creio que para quem vem de Corsa Joy 1.0 não haverá diferença. É meu 1º VW zero, os outros foram GM. Vou ver no que dá!

Abraços!

Seja bem vindo ao clube Paulinho. Que cor vc pegou o seu NF? Garanto para vc q vc vai amar o carro man, ele eh show de bola!

Abracao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao Clube!

Com certeza irá curtir muito a raposa. Interior da um show pra quem saiu de um corsa.

Parabens pela compra e boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube! Com crtz irá gostar mto do novo carro!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera... tudo bem com vc's.... eu ainda não tenho um NF, mas até o ano que vem estarei com ele... hehehe, mas desde já quero participar deste clube e trocar informações com todos os membros.

Um grande abraço..

MRC

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Paulinho!! Parabens pela escolha e pelo bom gosto! Não chego a ser apaixonado por motos off road não, mas faço uma trilha de vez em quando! só por diversão!!

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu moçada, obrigado pela recepção! Pelo jeito o pessoal daqui é xôu de bola!

Beltrame, meu NF é black. Aliás, uma grande parte dos amigos daqui parece que curte essa cor! Mas nada contra as outras hein...se eu tivesse mais mirlão compraria silver, mas enfim, cada qual com seu gosto! Todas são xôu!

É isso! Agora estou cuidando da parte dolorida...rs...seguro, docs, emplacamento...e depois dar aquele rolezinho com dona patroa, pois ela pensa que é dela! rs

Abrazzz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now