Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rafa Chaves

Fox Trend 1.0 - Surferfox - Adesivos Do Clube

49 posts in this topic

ai galera novo up...blackouts nas colunas e faixa no para-choque, depois desse simples up, mas que ja deu outra vida no carro, agora a prioridade é o farol de neblina vai demorar uma poquinho pq a grana zerou...hehe...(fotos no primeiro post)

Depois vou fazer umas fotos melhores do SurferFox pra verem como ta o o cojunto da obra...hehe...inclusive na praia com prancha e tudo!!!

vlw!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Rafa, ficou ótima a raposa com os blackouts! Show de bola!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Rafa, ficou ótima a raposa com os blackouts! Show de bola!

Abração!

Ae Rafa, ficou ótima a raposa com os blackouts! Show de bola!

Abração!

Valeu Cpilo, gostei do resultado, produto excelente parabens hein!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A raposa curtindo um fim de tarde depois de mais um dia de surf...rsrsrs

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa brilhando hein ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa brilhando hein ;D

Valeu Giba, tinha acabado de lavar. =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

linda raposa mano, meus parabéns! tem um clone dela rodando aqui em Piracicaba, cuidado hein huahauhau

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

#Praia #Surf

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1352489986__surferfox.jpg" alt="pre_1352489986__surferfox.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show a foto ! tem q mandar uns racks de teto na raposa pra andar com a prancha em cima! fica estiloso demais, eu queria por no meu, aqueles racks com suporte pra bike!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show a foto ! tem q mandar uns racks de teto na raposa pra andar com a prancha em cima! fica estiloso demais, eu queria por no meu, aqueles racks com suporte pra bike!

Pois é ja pensei muito nisso, mas fico achando que não combina e tal...agora se fosse a Space ou o Cross ai era outra historia...hehe...mas geralmente so levo a minha...mas quando eu preciso levar mais pranchas ai eu tenho um rack de fita pra prender só tem que tomar muito cuidado pra nao arranhar o teto e nem rasgar as borrachas da porta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adesivos do Clube

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo editar o o titulo do topico,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem bacana os adesivo Please login or register to see this link. , você tirou a mascará do adesivo branco? Fica só as letras, aquela mascara por cima vc pode tirar, não sei se ta ou não, é q na foto parece que está. hahahaha

 

Para editar o título do tópico, é só vc ir no editor completo, no primeiro post do tópico.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaz deve estar com a mascara pois eu nao tirei nada...hehehe...coloquei quando chegou nas pressas pra poder ir pra aula, tanto que a faixa ficou mais pra lado direito...fail de leve...hehe. Na faixa tb tem uma mascara ou algo do tipo? consegui editar...valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A faixa está correto, mas o adesivo letras brancas está com a mascará por cima aí nessa foto, vc pode tirar a mascara, deixando apenas as letras...

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja tirei a mascara e ficou só as letras...foi so falha no engano...hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

e aí Rafa, beleza?. Onde você comprou os Blackouts das colunas e os leds internos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o Blackout tem um membro aqui do Clube que vende, tem um tópico na seção de VENDAS.

 

LED e alguns outros acessórios para a raposa, vc pode encontrar em Please login or register to see this link.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
e aí Rafa, beleza?. Onde você comprou os Blackouts das colunas e os leds internos?

Isso mesmo que Math falou, o Blackout comprei com o Cpilo, membro aqui do clube, produto de otima qualidade, ja vem tudo cortado é so aplicar. Na www.yesled.com.br tem todos os leds, ai aproveita e compra um adesivo do clube pra deixar a raposa com pedigree...hehe.

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Isso mesmo que Math falou, o Blackout comprei com o Cpilo, membro aqui do clube, produto de otima qualidade, ja vem tudo cortado é so aplicar. Na www.yesled.com.br tem todos os leds, ai aproveita e compra um adesivo do clube pra deixar a raposa com pedigree...hehe.

Abraços!!

O Adesivo já comprei e instalei, faixa de aço escovado, vou procurar fazer alguns Ups, começando pelos Leds e Blackout

Valeu....

Robson Saise likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
O Adesivo já comprei e instalei, faixa de aço escovado, vou procurar fazer alguns Ups, começando pelos Leds e Blackout

Valeu....

Cara os Leds ficam muito show, gostei demais do resultado e o blackout ja da outra vida ao carro. Qualquer coisa só da o tok, rapaz depois vamos ver se conseguimos movimentar um encontro do clube aqui em Fortaleza. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara os Leds ficam muito show, gostei demais do resultado e o blackout ja da outra vida ao carro. Qualquer coisa só da o tok, rapaz depois vamos ver se conseguimos movimentar um encontro do clube aqui em Fortaleza. Abraço

Beleza, a gente vê depois uma data para o encontro. Tem como mandar o link dos blackouts? não estou achando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Adesivo já comprei e instalei, faixa de aço escovado, vou procurar fazer alguns Ups, começando pelos Leds e Blackout

Valeu....

como faço para comprar o adesivo do clube ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0