Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Rafa Chaves

Fox Trend 1.0 - Surferfox - Adesivos Do Clube

49 posts in this topic

e ai galera to criando aqui minha garagem, segue as fotos da minha raposa, como demorei pra postar as fotos assim que comprei, ja segue foto com o primeiro up o friso U. Não reparem no carro sujo hein...hehe...vou tentar ficar postando as fotos dos Ups junto com original pra ir fazendo uma comparação de como ficou. Não sei se as fotos ficaram muito pequenas mas acho que da pra dar uma olhada, conforme for fazendo as modificações posto as fotos maiores.Valeu!!!



Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

* o antigo dono não tinha tirado nem o plastico do carpete ainda..hehe
Please login or register to see this image.

*SurferFox*
Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image. Friso U

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image. Rodas


Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Iluminação Interna


Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Blackouts coluna

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Faixa Para-choque

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta show de bola !

o antigo dono do meu também não tirou, eu acabei deixando..

abs !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens e não esquece dos ups básicos, rsrsrsrs leds e muito mais,

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Friso U da outra cara na raposa hein! Boaaa... bora colocar um badge R-line na grade que fica show de bola tambem rsrsrs! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindona a raposa! E que venham os Up`s.

Parabéns pela raposa!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem galera hoje realizei um Up que não estava no cronograma e muito menos no orçamento, desde que tirei as rodas do meu classic pra vende-lo que elas estavam emperradas aqui em casa ate queria vende-las pra ir gastando o dinheiro na raposa mas não consegui e ate pra fazer negocio tava ruim ninguem queria receber e tal, mas hoje consegui fazer negocio nelas e peguei essas que se não me engano são dos crossfox antigo, são originais da VW e estão muito novas, enfim, sai das calotas, me livrei das rodas que estavam entulhadas e fiquei liso...hehe..mas faz parte, valeu!!

*Foto no primeiro post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem galera hoje realizei um Up que não estava no cronograma e muito menos no orçamento, desde que tirei as rodas do meu classic pra vende-lo que elas estavam emperradas aqui em casa ate queria vende-las pra ir gastando o dinheiro na raposa mas não consegui e ate pra fazer negocio tava ruim ninguem queria receber e tal, mas hoje consegui fazer negocio nelas e peguei essas que se não me engano são dos crossfox antigo, são originais da VW e estão muito novas, enfim, sai das calotas, me livrei das rodas que estavam entulhadas e fiquei liso...hehe..mas faz parte, valeu!!

*Foto no primeiro post.

Ja deu outra cara a bichinha,rsrsrsrsrsr

Faça isto agora,pois quando estiver com uns filhos ,ai meu amigo os ups serão em 36 x,rsrsrsrsrs

Parabens !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja deu outra cara a bichinha,rsrsrsrsrsr

Faça isto agora,pois quando estiver com uns filhos ,ai meu amigo os ups serão em 36 x,rsrsrsrsrs

Parabens !!!

Ja deu outra cara a bichinha,rsrsrsrsrsr

Faça isto agora,pois quando estiver com uns filhos ,ai meu amigo os ups serão em 36 x,rsrsrsrsrs

Parabens !!!

Valeu Juliano, pois é tem que aproveitar agora mesmo...hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num é uma das mais bonitas que já vi, mas ficou legal sim parceiro ;D

Muito melhor que calota pode ter certeza rsrs!

Parabens pelo up... abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num é uma das mais bonitas que já vi, mas ficou legal sim parceiro ;D

Muito melhor que calota pode ter certeza rsrs!

Parabens pelo up... abrazz

Pois é GiBa, ela tambem não é uma das minhas preferidas...hehe...peguei mais pelo rolo que fiz com umas 14' que tinha em casa, pq quando for comprar mesmo ai eu escolho uma que eu queira, e até maior quem sabe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qlq roda é melhor que calota rsrs.

Meu carro está com mais de 1 ano e com o plástico no carpete ainda haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qlq roda é melhor que calota rsrs.

Meu carro está com mais de 1 ano e com o plástico no carpete ainda haha.

é isso mesmo...não curto calota não!!!

Ah e eu tinha dito antes que as rodas eram do crossfox antigo me enganei, as rodas são essas aqui

Please login or register to see this link. do golf mk4

tinha olhado tb a possibilidade de trocar por essas(links abaixo) mas o melhor negocio foi nessas mk4

as longe beach

Please login or register to see this link.

e a scorro s-181

Please login or register to see this link.

Agora assim ainda existe a possibilidade de trocar por essas outras mas to na duvida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova foto pra ver melhor as rodas...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os plásticos do meu nem tirei também...! Estou com a raposa há uns 9 meses rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iluminação Interna trocada...foto no primeiro post!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana parceiro!! O seu fica "ligado bem fraquinho'' quando vc desliga a luz, fica um luzinha bem fraca, devido o resquício que fica...? Num vou detalhar pq tem tópico específico, dai qlq coisa da uma fuçada lá rsrs, só curiosidade mesmo! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana parceiro!! O seu fica "ligado bem fraquinho'' quando vc desliga a luz, fica um luzinha bem fraca, devido o resquício que fica...? Num vou detalhar pq tem tópico específico, dai qlq coisa da uma fuçada lá rsrs, só curiosidade mesmo! t+

Bacana parceiro!! O seu fica "ligado bem fraquinho'' quando vc desliga a luz, fica um luzinha bem fraca, devido o resquício que fica...? Num vou detalhar pq tem tópico específico, dai qlq coisa da uma fuçada lá rsrs, só curiosidade mesmo! t+

Fica não brother, quando desliga fico tudo apagado mesmo. flw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal a iluminação interna com os leds Rafa... No meu só ta faltando essas lanternas de teto traseiras, mas isso eu ja providenciei, agora só falta instalar e colocar esses leds ai que vc colocou.... Bem legal mesmo essa iluminação interna....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will comprou um Trend 0 km mas pelo visto já fez um Acabamento do Prime, no tanto que já investiu hein kkk ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

A iluminação interna ficou do jeito que eu gosto! Com leds bem branquinhos! Comprou aqui pelo clube mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto sim é racionalizar energia,rsrsrsrsrs

Se cuida horário de verão !!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso mesmo...não curto calota não!!!

Ah e eu tinha dito antes que as rodas eram do crossfox antigo me enganei, as rodas são essas aqui

Please login or register to see this link. do golf mk4

tinha olhado tb a possibilidade de trocar por essas(links abaixo) mas o melhor negocio foi nessas mk4

as longe beach

Please login or register to see this link.

e a scorro s-181

Please login or register to see this link.

Agora assim ainda existe a possibilidade de trocar por essas outras mas to na duvida...

As suas são do golf mesmo...

E se for trocar com certeza eu iria de long beach, as outras eu não curto.

Lembrando que long beach originalmente é aro 17...que na minha opinião é o tamhno perfeito.

Acredito que não existam réplicas em outro tamanho a não ser algumas parecidas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal a iluminação interna com os leds Rafa... No meu só ta faltando essas lanternas de teto traseiras, mas isso eu ja providenciei, agora só falta instalar e colocar esses leds ai que vc colocou.... Bem legal mesmo essa iluminação interna....

abraço

Valeu Will, fica show o carro com essas luzes de teto traseiras!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As suas são do golf mesmo...

E se for trocar com certeza eu iria de long beach, as outras eu não curto.

Lembrando que long beach originalmente é aro 17...que na minha opinião é o tamhno perfeito.

Acredito que não existam réplicas em outro tamanho a não ser algumas parecidas....

Ah pode crer, então a que eu vi era replica pq era 15', mas nem vou mudar tão cedo to curtindo essas do golf por enquanto, prioridade agora é colocar o farol de neblina!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0