Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bruno_Patitucci

Fox Branco 10/11 + Tt Fat Five 17" + Teto Solar

65 posts in this topic

Fox Branco Prime 1.6 c/ Teto.

Ele tem todos os opcionais, menos; sensor de estacionamento, som original e controle de som no volante.

Coloquei um 2din e um tombinho clássico com molas H&R.

Seguem as fotos.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Coloquei AS OZ Aristo para ver como ficavam, emprestadas de um amigo.

Mta gente falou pra eu deixar, que tinha ficado mto bom, mas eu ainda nao tinha achado 100%.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Comprei um badge no ebay, acabei colocando no painel abaixo do airbag do passageiro...

Please login or register to see this image.

Como não tinha achado 100% o carro com as Oz, comecei a ir atras das rodas que eu queria. Aqui em ctba eu tinha achado dois jogos, mas o preço estava inviavel.

Porém, achei elas em Sao Paulo com conhecidos e pessoas de confiança, assim foi feito. Comprei as famosas rodas Fat Five do audi tt quattro.

Please login or register to see this image.

Rodas em casa, vamos montar!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Ontem ganhei de um amigo, espaçadores de 4mm.

Montei nas rodas traseiras, adorei o resultado!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Agora com toda certeza, terei que baixar mais o carro.

Ainda tenho em mente pra ele, apos a suspensao, colocar a grade do crosfox e fazer o interior em couro caramelo.

Espero que gostem, criticas e sugestoes sao bem vindas!

Não liguem para as fotos porcas, assim que der e parar de chover, vou fazer um ensaio bacana e posto denovo as fotos aqui ;)

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show pco!

Me tira umas dúvidas, qdo vc colocou as aristo elas são 17" ou 18"? Com elas, está usando apenas as H&R?

No mais está show a albina, eu soh teria ficado com as aristo haha

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show pco!

show a albina, eu soh teria ficado com as aristo haha

abras

2

Share this post


Link to post
Share on other sites

As aristos originais só existem 18".

As 17" desse modelo são um pouco diferente, na realidade, sao outras rodas. Possuem o nome de Arietta ;)

Sim, quando estavam com as 18" só H&R.

A vontade de ficar com as Aristo foi forte, o problema é que muita gente ta usando, procurei mais a exclusividade....

Estavam com pneus mais altos, acho que eram 215.. pegava bastante... porém, parecia que estava mais baixa, se for levar em conta pneu/paralama....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Bruno, te conheço da oktane já :D

Eu curti demais com as aristo na época, depois com as fat five gostei demais também hehe.

Falta só uma rasteira aí hein. O meu está só com molas e 15" fica perfeito, se eu colocasse 17" ia me obrigar a baixar mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tô cansado de ver obra de arte, rsrsrsrsr

Parabens e se cuida !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro ficou bonito, mesmo eu não sendo fan de pneus de perfil baixo e carro rebaixado mas ficou bonito

Agora toma cuidado, ruas, estradas do Brasil não são feitas para usar este tipo de suspenção (copiaram isto de carro rebaixado dos americanos, mas lá as estradas são um tapete)

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa fico perfeito Gostei pra caramba ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Bruno ...

Poderia me ajudar ... estou afim de tb dar um tombinho kkkkkkkkk no meu fox 2012 ... mas nao sei como comprar estas molas H&R ... tem como me ajudar ?

Um forte abraço !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa ta bonita parceiro, só não curti as rodas com os espaçadores, além de fica muito "big foot"... é irregular, ilegal andar dessa forma, mas gosto não se discute, o que importa é sua opinião, rsrs... abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Bruno, te conheço da oktane já :D

Eu curti demais com as aristo na época, depois com as fat five gostei demais também hehe.

Falta só uma rasteira aí hein. O meu está só com molas e 15" fica perfeito, se eu colocasse 17" ia me obrigar a baixar mais.

Opa, não sabia que era de lá também, hahahha.

Obrigado pleo elogio , que bom que gostou ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tô cansado de ver obra de arte, rsrsrsrsr

Parabens e se cuida !!!

Valew brother!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa fico perfeito Gostei pra caramba ;D

Valew :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite Bruno ...

Poderia me ajudar ... estou afim de tb dar um tombinho kkkkkkkkk no meu fox 2012 ... mas nao sei como comprar estas molas H&R ... tem como me ajudar ?

Um forte abraço !!!

Procura nesse site www.dubstore.com.br , acho que ele tem lá. Se não me engano, mando pra todo o brasil.

Pode comprar nele que eh de confiança, brother meu, recomendo 100% ;)

Se não tiver, acho que vou fazer a suspensao do meu novamente, e vou tirar as minhas. Podemos negociar se tiver interesse!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa ta bonita parceiro, só não curti as rodas com os espaçadores, além de fica muito "big foot"... é irregular, ilegal andar dessa forma, mas gosto não se discute, o que importa é sua opinião, rsrs... abrazz

Ilegal por ilegal, ele ja está com as molas... entao se for pra me pegarem, que peguem do jeito que eu quero, nao pela metade haiuehuehauiae.

Coloquei os espaçadores pq achei bacana as rodas traseiras ficarem um pouco mais pra fora do que as dianteiras, questao de gosto mesmo. Mas valew a dica ;)

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ORRA, BROTHER MUITO BONITO MSM!!! E COMO É ESSE ESQUEMA DOS ESPASSADORES??? NOSSA FICOU MUITO LOKO MSM!!! CURTI!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ne por nada nao, maiss as fotos que mais curti foi com as rodas originaiss. Ficol SHOWWWW!

as otras rodas ta lindona tb.

abraçoo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o carro, parabéns! Mas curti mais com as OZ Aristo, ficaram lindas demais no carro! E as molas H&R deixaram ele numa altura muito boa! Você fez alguma coisa nas molas, ou está como veio de fábrica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão o fox, branco é outro nível

Eu particularmente curti mais com as rodas originais, e com as segundas rodas... ficou perfeito.

Agora só falta um volante multi pra fechar!!

Lindo carro mesmo, imagino um igual o seu só que 2 portas, deve ser perfeito, quase não se vê o novo Fox 2 portas, e é o mais esportivo na minha opinião.

Parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola, mais essas H&R e igual as eibach? estava pensando em colocar eibach, vc mecheu nessas molas ou sao assim mesmo? achei que abaixou muito, ja que nao vou trocar as rodas agora, vou continuar com as 15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o carro, parabéns! Mas curti mais com as OZ Aristo, ficaram lindas demais no carro! E as molas H&R deixaram ele numa altura muito boa! Você fez alguma coisa nas molas, ou está como veio de fábrica?

Valew!!

Respondendo quanto as molas, do jeito que eu comprei as molas eu coloquei no carro, nao mexi em nada.

EU particularmente, achei que baixou pouco, por isso vou fazer outra susp...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão o fox, branco é outro nível

Eu particularmente curti mais com as rodas originais, e com as segundas rodas... ficou perfeito.

Agora só falta um volante multi pra fechar!!

Lindo carro mesmo, imagino um igual o seu só que 2 portas, deve ser perfeito, quase não se vê o novo Fox 2 portas, e é o mais esportivo na minha opinião.

Parabéns

Quando fui comprar o meu, fui seco encomendar um 2 portas 1.6 com teto. Mas como nem tudo são flores... fazer o que ne.

mas concordo com vc, seria perfeito um 2 portas!!!

Obrigado pelo elogio!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola, mais essas H&R e igual as eibach? estava pensando em colocar eibach, vc mecheu nessas molas ou sao assim mesmo? achei que abaixou muito, ja que nao vou trocar as rodas agora, vou continuar com as 15.

H&R são as principais concorrentes da eibach.

Se quer algo relativamente diferente do original, que nao baixe muito e fique confortavel, eu recomendo. Se quiser, como falei, vou desmontar o meu e vender as molas, se tiver interesse....

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixe o carro hoje pra terminar algumas coisas do som, coloquei camera de ré tb.

Depois quando der coloco as fotos de como ficou....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai bruno,

Parabéns pelo carro, já tinha visto no racingart.

Vc comentou sobre as molas, tenho interesse em compra-las. Quando desmontar me da um toque!

Quanto tempo de uso?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now