Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
PhantomHD007POA

Pintura de Parachoque e Riscos na lataria

21 posts in this topic

Boa noite !

Venho aqui informar que hj a noite ... fui fazer uma manobra em um local que era meio esburacado ... e acabei arrastando a parte dianteira do meu fox ... (arranhaou tudinho em baixo) ... duas semana atras ... tive um risco feito por alguém ( risco ao lado do passageiro na porta prox. tampa da gasolina) ... Então ... gostaria de ver com vcs ... quanto será que irei gastar para arrumar estes defeitos ... para voltar a ficar feliz com ele ... pois estava muito bonito !!!

Um forte abraço galera ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite !

Venho aqui informar que hj a noite ... fui fazer uma manobra em um local que era meio esburacado ... e acabei arrastando a parte dianteira do meu fox ... (arranhaou tudinho em baixo) ... duas semana atras ... tive um risco feito por alguém ( risco ao lado do passageiro na porta prox. tampa da gasolina) ... Então ... gostaria de ver com vcs ... quanto será que irei gastar para arrumar estes defeitos ... para voltar a ficar feliz com ele ... pois estava muito bonito !!!

Um forte abraço galera ...

Seria interessante postar fotos desses riscos principalmente os que estão mais visiveis pra ter uma ideia da extensão dos danos e precisar mais sobre valores. Assim só falando fica dificil avaliar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok ... essa semana irei add as fotos ok ? will1

Share this post


Link to post
Share on other sites

poe a foto pra ter uma ideia....

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um Fiesta 2012 que foi arranhado a porta e paralamas.

Aqui no Rio o cara me cobrou R$350 para fazer o serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a parte dianteira q vc mencionou for embaixo do parachoque eu sinceramente acho que não compensa arrumar...o fox é muito baixo na frente e mais cedo ou mais tarde vc vai raspar ali de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Riscaram o carro do meu primo uma vez, pura inveja, tava limpinho, encerado, cristalizado com tdo da Meguiars... cor preta tava show de bola, super bem cuidado, foram la e meteram a chave de fora a fora que arrancou tinta e bem profundo o risco... sacanagem pura!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a parte dianteira q vc mencionou for embaixo do parachoque eu sinceramente acho que não compensa arrumar...o fox é muito baixo na frente e mais cedo ou mais tarde vc vai raspar ali de novo.

Eu que o diga, o meu ta com o parachoque dianteiro na parte de baixo todo ralado, a frente é mesmo muito baixa. Não vou gastar um centavo q seja pra arrumar ate porque, não é um defeito que diminui o estado do carro em nada.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu que o diga, o meu ta com o parachoque dianteiro na parte de baixo todo ralado, a frente é mesmo muito baixa. Não vou gastar um centavo q seja pra arrumar ate porque, não é um defeito que diminui o estado do carro em nada.....

Posso até dizer que a parte de baixo do meu parachoque é texturizada pq ralado é pouco para o estado que está haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É raro encontrar um carro que não tenha o pára choque ralado em baixo independete da marca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk ...

galera valeu pela força mesmo ... fui hj em uma estetica automotiva bem conceituada aqui em Porto Alegre/RS .... me cobraram 250.00 para deixar novo o parachoque dianteiro na parte de baixo e retirar o riscado na porta traseira prox a tampa da gasolina .......... mas como alguns disseram aqui ... é pura inveja !!!

Vou tentar tirar algumas fotos antes de mandar fazer o serviço ... ate domingo eu posto aqui ...... flw !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

So tem uma coisa que eu nao entendi... pq o titulo do topico fala de Conserto Dos Botoes Eletricos Traseiros???

Share this post


Link to post
Share on other sites

uhaehueauhea pior que é verdade !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahuahuahu comedia, pintura ralada não, personalizada kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não esta ralado na parte de baixo do parachoque, kkk, se eu não for o mais chato desse clube, certamente sou o 2º ou 3º :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então devo ser o primeiro hein kkk!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

So tem uma coisa que eu nao entendi... pq o titulo do topico fala de Conserto Dos Botoes Eletricos Traseiros???

Silver ... desculpa o erro ai ... Pensei em uma coisa e coloquei outra ... Peço desculpas !!! tem como colocar algum titulo ai pra gente reverter isso ? kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver ... desculpa o erro ai ... Pensei em uma coisa e coloquei outra ... Peço desculpas !!! tem como colocar algum titulo ai pra gente reverter isso ? kkk

Ta feito...relaxa!! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta feito...relaxa!! hehe

hehehhe ... sem palavras !!! obrigado !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, hj percebi um risco profundo, que arrancou a pintura, cerca de 4 cm. próximo ao retrovisor do lado direito. Alguém tem ideia de quanto vou gastar? Outra coisa que me deixou encabriado, tem aquela partezinha em baixo das portas, que a pintura é um pouco mal acabada, eu to com 3 buracos naquela área que vou postar as fotos. Deve ter sido alguma coisa no caminho que eu passei por cima e bateu na parte de baixo. Já aconteceu isso com alguém?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, hj percebi um risco profundo, que arrancou a pintura, cerca de 4 cm. próximo ao retrovisor do lado direito. Alguém tem ideia de quanto vou gastar? Outra coisa que me deixou encabriado, tem aquela partezinha em baixo das portas, que a pintura é um pouco mal acabada, eu to com 3 buracos naquela área que vou postar as fotos. Deve ter sido alguma coisa no caminho que eu passei por cima e bateu na parte de baixo. Já aconteceu isso com alguém?

Posta as fotos primeiro para a gente analisar !!

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0