Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

M.T.H.

Problema No Tilt-Down

36 posts in this topic

Olá galera, hoje pela tarde fui engatar a ré e o tilt-down não funcionou! Tentei mexer no botão de controle do retrovisor, mas nada adiantou! Achei que podia ser o motor do retrovisor, mas ele continua funcionando, tanto que dá para regular o retrovisor, mas a função do tilt-down não está funcionando. O que será que pode ser? Alguém já passou por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem que ter algo ao lado pra ele abaixar.... eu percebi isso no meu...

uma pergunta, a sua ré arranha um pouco se passa rápido ? a minha preciso passar devagar pra entrar em gritar...

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem que ter algo ao lado pra ele abaixar.... eu percebi isso no meu...

uma pergunta, a sua ré arranha um pouco se passa rápido ? a minha preciso passar devagar pra entrar em gritar...

abs!

???? Não entendi ?? como assim tem que ter algo para funcionar? O meu não tem que ter nada !!! Sobre a ré normal e não arranha !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem que ter algo ao lado pra ele abaixar.... eu percebi isso no meu...

uma pergunta, a sua ré arranha um pouco se passa rápido ? a minha preciso passar devagar pra entrar em gritar...

abs!

Não tem que ter nada para abaixar não! Podia estar no meio do nada que era só engatar a ré que o retrovisor rebatia! E sobre a ré, a minha arranha muito facil, tenho que estar com o carro completamente parado e engatar a ré devagar para ela não arranhar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mth, a ré também preciso ir bem devagar pra não arranhar.... se for mais rápido já era, arranha.....

seu carro ta com qnt rodado ?

abs !

eu to dizendo esse lance de algo ao lado, pois, fiz na garagem e abaixou, quando fiz no lugar aberto não abaixou....

t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Testei agora a pouco a ré, e só arranha quando o carro ainda está em movimento! Se eu parar o carro e engatar a ré, mesmo que sendo rápido, não arranha de jeito nenhum! Meu carro tem 9.500km rodados, tá quase novo ainda! kkkkkkkk

Mas isso de ter uma coisa do lado não tem nada a ver não, até porque onde constatei o erro foi na garagem com uma parede bem colada com o carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmm...

Meu ta com 22km e msm parado ou em movimento tem q ser sutil apesar de pisar no fundo da embreagem...

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, hoje pela tarde fui engatar a ré e o tilt-down não funcionou! Tentei mexer no botão de controle do retrovisor, mas nada adiantou! Achei que podia ser o motor do retrovisor, mas ele continua funcionando, tanto que dá para regular o retrovisor, mas a função do tilt-down não está funcionando. O que será que pode ser? Alguém já passou por isso?

Tentou recalibrar ? Engate a ré, deixe na posição R e ajuste pelo joystick o espelho na posição desejada, depois desengate a ré e engate novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sabia disso, vou fazer daqui a pouco...

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentou recalibrar ? Engate a ré, deixe na posição R e ajuste pelo joystick o espelho na posição desejada, depois desengate a ré e engate novamente.

Foi exatamente isso! Testei hoje pela manhã e voltou tudo ao normal! Obrigado! Mas por que será que aconteceu isso de uma hora para outra?

Share this post


Link to post
Share on other sites

aproveitando o topico...no meu fox não tem tilt down mas os retrovisores são eletricos, porem o da direita não estar regulando no sentido vertical, somente mexendo no sentido horizontal, será que deu defeito ou pode ser só um ajuste?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de tirar a bateria do carro na tentativa (frustrada) de colocar o xenon, o tilt down parou de funcionar.

Ontem, voltou a funcionar sem eu fazer nada.

Esse módulozinho fuma uma paradinha, heim...

Li no manual como regular o tilt down e vou te dizer, melhor colocar o nelsonspfox para escrever o manual. Ficou muito mais simples. Obrigado, Nelsonspfox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aehauhaeae, tb achei, fui la agora e já arrumei, ta show de bola agora....

Só uma dúvida, antes de colocar a ré é preciso colocar o joystick na posição "r" né ? no ponto neutro ele não fica o espelho...

certou ou to com problema?

abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num precisa ter nada não parceiro, só engatar a ré ele ja direciona ao local programado, desde que o botão do retrovisor esteja virado para "Right"...

Para quem está com problema em arranhar. procurem fazer um teste, pois quando tinha um celtinha VHCE, acontecia direto, o macete era engatar a segunda com o pé no máximo da embreagem, antes de engatar a ré, vejam se no Novo Fox adianta alguma coisa, pois o meu não possui esse problema... abrazz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser "R" ou "L" e como o Marcel citou o tilt down fica desconfigurado se a bateria for desconectada ou se queimar de fusível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser "R" ou "L" e como o Marcel citou o tilt down fica desconfigurado se a bateria for desconectada ou se queimar de fusível.

Comigo não aconteceu nenhuma das duas coisas! A bateria não foi desconectada e também não teve queima de fusível, por isso que achei estranho ter desconfigurado do nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comigo não aconteceu nenhuma das duas coisas! A bateria não foi desconectada e também não teve queima de fusível, por isso que achei estranho ter desconfigurado do nada!

vc desconfigurou sem fazer nada.

e o meu, "se-configurou-se a si próprio" depois de 1 dia de uso após ter tirado a bateria.

To dizendo... esse módulo puxa um beck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu só funciona pro lado direito, colocando o joystick no R.

colocando no outro lado, nem funfa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu funciona assim também, mas acredito que seja a única maneira de funcionar, seja o "padrão" para todos não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu funciona nos dois, será porque a Space é Argentina rss?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Homologada na Argentina mas produzida no Paraguai ne kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu funciona com o botão do retrovisor em qualquer um dos lados! Inclusive o certo é esse, pelo menos é o que está escrito no manual! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu só funciona com a seleção do lado direito do espelho retrovisor 0.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que o trend tem, o meu tentei e nao consegui configurar, acho que eh opcional...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , essa função do tilt-down só vem na versão Prime. Na versão Trend essa função não existe nem como opcional, mesmo adquirindo retrovisores elétricos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now