Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafa Chaves

Chegando!!!

14 posts in this topic

E ai galera, tudo certo?

é com muita satisfação que estou vindo me apresentar, hoje pego meu Fox 1.0 I-trend 10/10. Ja li bastante coisa por aqui e ja estou cheio de ideias para os ups..hehe...mas confesso que tb estou um pouco apreensivo em relação á esses problemas de motor onde ja vi varios relatos e um pouco tb com o consumo. To saindo de um classic 06/07, gostei muito ia ate comprar outro mas quando vi a raposa bem moderna e toda completinha me apaixonei na hora. Enfim quando ja tiver de posse da "SURFER FOX "(hehe) posto umas fotos!! vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube, pco !!! Depois poste as fotos da raposa, ok.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Quanto ao problema do motor fica tranquilo...os atuais não estão mais apresentando problema.

E com relação ao consumo é bem relativo quanto a condução do carro, utilização e ao carro propriamente dito.

O meu por exemplo bebe demaiss mesmo com o pé leve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae Rafa, seja bem vindo cara! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo cara! com relação ao consumo do 1.0, o meu por exemplo bebe mais que eu e meus amigos de bar juntos...é de matar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e seja Feliz,aqui ou aonde estiver sô !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A raposa ja está na garagem, vou ja sair pra instalar cd-player e tentar agilizar umas fotos.

vw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindooo!

no aguardo das fotosss.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera to devendo as fotos ainda, mas prometo agilizar o quanto antes apesar de nao ter dado nem um up nela ainda, so coloquei o cd-player que tirei do meu ex-carro...alias ja vou no meu terceiro carro com mesmo som..hehe.

Recebi o carro sexta feira, e como sabem comprei usado...a raposa esta com 20.000km rodados e com todas as revisões feita em cc ou seja ainda tenho 1 ano de garantia de fabrica \o...tem uns riscos e tal mas nada demais tem aparencia e o restinho de cheiro de carro novo ainda, tem uns uns plasticos no carpete no piso de tras nao sei foi o antigo dono que colocou ou não tirou quando comprou o carro.

A impressão que tenho é estou em um carrão estou muito satisfeito com a aquisição, quanto ao consumo não posso falar nada ainda, quando acabar o tanque é o que vou ver qual foi o rendimento, o motor achei meio fraco mas ta valendo por enquanto e a suspensão um pouco dura.

Mas como nem tudo são flores e sou chato pra caramba, tem barulho vindo do porta malas, barulho na porta dianteira direita, com o som ligado fica tipo que vibrando o forro da porta sei la, chequei e me pareceu estar meio frouxo comparado a porta esquerda. E tambem um barulho na suspensão dianteira principlamente na roda esquerda...ja to imaginando que seria a caixa de direção, espero que não mas nunca se sabe...ah e meu retrovisor é elétrico mas o direito só ta mechendo de um lado pra outro nao ta subindo nem descendo, nunca tive retrovisor eletrico e nem me atentei pra isso na hora de tirar o carro, mas creio que nao é normal.

Resumindo para um carro usado acho que são problemas aceitaveis, tirando esse lance do barulho na suspensão dianteira acho que no mais tudo é tranquilo né? quem tiver alguma sugestão ou opinião sou todo ouvidos..hehe

valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como havia prometido to postando umas fotos da minha raposa...não deu pra fazer as fotos como eu queria...carro sujo sem espaço na garagem mas foi o que deu por enquanto...hehe...depois posto umas melhores, valeu!!!

Interior SurferFox

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

* o antigo dono não tinha tirado nem o plastico do carpete ainda..hehe

Please login or register to see this image.

*SurferFox*

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now