Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Romulo Terê

Indicaes, Por Favor...

8 posts in this topic

Bom dia Galera,

já me apresentei em outra oportunidade. Tenho um Fox Rock in Rio (1.6 2011/12). Comprei na semana passada um Comando de válvulas na Carlini Competizione (aspiração leve). Assim, gostaria ainda de fazer um remapeamento da injeção levando-se em consideração o novo comando e a busca por potência.

Vai a pergunta: alguém do Clube poderia me indicar uma oficina especializada em remapeamento e idônea no Estado do Rio de Janeiro ?

Desde já¡ muito obrigado pela a atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera,

instalei ontem no meu Fox Rock in Rio branco o eixo do comando de válvulas que comprei na Carlini Competizione. Preciso com urgência de uma indicação quanto a uma oficina mecânica aqui no estado do Rio que faça o remapeamento da central, levando-se em consideraçãoo novo comando. Me ajudem por favor !!!

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Romulo, você colocou também a polia regulável no comando? É muito importante para acertar o carro.

O Bruno Evangelho (ex membro do forum), tá rodando a alguns meses já com o comando carlini e polia, ainda não fez o remap, e o carro tá funcionando bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eliassoares, ainda não comprei a polia. Onde encontrá-la? Estou esperando a chegada do filtro K&N "in box" comprado semana passada. Meu carro está rodando bem com o novo comando e a polia original, apenas na lenta, e só com muita atenção, percebe-se uma mínima vibração. Mas é muito pequena mesmo, quase imperceptível. A polia regulável é de suma importância mesmo. Favor me indicar onde comprá-la. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei exatamente onde comprar, lojas como a vipracing tem, se não me engano.

Quanto ao filtro inbox, te dou uma dica, ele é bom, mas a caixa do filtro de ar do nosso carro limita muito.

O corpo de borboleta, assim como a mangueira que liga ele a caixa de ar, deve ter algo proximo de 3".

Mas o tubo que faz a captação de ar na dianteira do carro, claramente tem uma area muito pequena, deve

ter diametro de 2" no maximo.

Num projeto aspro, já mechendo com comando e tudo, eu faria uma modificação nessa caixa de ar: Substituiria

esse tubo que capta ar na entrada por um tubo de 3". Mas é importante usar um com a ponta "arredondada",

coisa que dá pra fazer facil, e melhora muito a captação de ar.

Estou pensando em fazer isso no meu, falta só ir na sucata comprar outra caixa de ar, pois gosto de guardar as peças originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se morasse na capital de sp lhe indicaria a Nascarchips em São Bernardo do Campo, muito bem conceituada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu, na semana passada entrei em contato com a Nascarchips. O problema é a distância. Eu teria que enviar a central pelos correios e ai eles fariam o remapeamento sem a presença física do carro. Isso é meio complicado por conta não só dos riscos de extravio mas principalmente pelo fato de reprogramarem meio que no escuro ou seja, sem a devida leitura e teste final no carro. O que vcs acham ??? Por isso gostaria que alguém me informasse alguma oficina aqui no Rio de Janeiro.

O comando da Carlini que já foi instalado, sem remapeamento de nada serve. Por favor me ajudem...

desde já, muito obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arriscado mesmo e muito incerto o resultado parceiro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now