Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Gui Potcheka

[Problema] Vidro Elétrico Dianteiro Passageiro

2 posts in this topic

Pessoal,

é o seguinte... fui viajar a trabalho, deixei meu carro no estacionamento do aeroporto por 4 dias... voltei, bateria já era!!!

me ajudaram a dar carga, funcionou normal.. fui pra faculdade.. novamente fiquei sem bateria... chamei um táxi pra dar carga... no momento em q foi dada a carga, o vidro elétrico dianteiro do passageiro desceu sozinho (sem eu acionar o botão)

fui pra casa e deixei o carro parado, quieto e com o vidro aberto (não tava afim de tentar arrumar esse problema às 23h30 da noite)... no dia seguinte, desconectei a bateria e comprei outra... os vidros funcionaram normalmente, apenas este dianteiro do passageiro q não!!!

fui na concessionária.. não sabiam o problema

fui numa loja de acessórios.. testaram um outro módulo de vidro elétrico para subida e descida com alívio de pressão e resolveu o problema.. mas apareceu outro: o dianteiro do motorista não subia.. acabei não comprando

como é possível funcionar de um lado e do outro não?! procurei para compra um novo, bagatela de R$ 120,00 (é especifíco para VW)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, antes de qualquer coisa, feliz pascoa!!! Vi que vc é novo aqui, então deixa eu te dar umas dicas.

Antes de abrir um novo topico, por favor, use a barra Pesquisar que temos no canto superior direito da pagina principal, para localizar se o assunto ja nao esta sendo discutido em topicos existentes. Com isso, o forum fica mais organizado e de facil acesso pra quem procurar por esse assunto futuramente, ok?

Como exemplo disso, temos esse topico:

Onde ja esta sendo abordado o assunto VIDROS ELETRICOS, portanto, faça sua pergunta e exponha suas duvidas ou problemas nesse topico ja aberto, ok??

Topico Fechado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0