Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Athlon Luis

Problema Na Raposa Com 2 Dias Na Minha Mao.

27 posts in this topic

Gente, olha o q esta acontecendo, ao estercar o volante todo e segurar (tipo qdo vc vai estacionar em vaga pequena) se o estercar for para a direita a rotacao do veiculo, com ele parado, cai pra 500 giros e se o estercar for para a esquerda, o carro morre...alguem passou ou passa por isso??? mas tem q estercar ateh o volante parar de girar e segurar por uns 3 a 5 segundos... e a saida de ar central (uma delas, a da direita) esta com algo impedindo toda a circulacao de ar, pois nas outras 3 saidas, o fluxo eh bem maior, isso eu nem iria levar pra ver, mas o problema de o carro morrer ai eh froids neh......

amanha la vai eu levar ele na CC, q saco viu...

Ainda nem instalei o som e o farol de milha e ja vai a Raposa pro veterinario... :sick:

Share this post


Link to post
Share on other sites

éé caraaa tem gente aew que so vai as cc pra fazer a revisaoo... ja tem gente que vai todo mess, apesar de ser um carro novoo ele pode quebrar.

o melhor mesmo é levar a cc que la a bronca vai ser resolvidaa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi parceiro... vc diz virar todoooo o volante até o último e segurar por 3 segundos? Se for isso, num é nem recomendado pq vc vai danificar os batentes, vai forçar a caixa de direção se ficar até o talo entendeu? Se não virar até o ultimo e segurar o que acontece?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, qdo vc esta manobrando o carro e precisa coloca-lo em uma vaga pequena, vc é obrigado a virar todo o volante, e no MEU caso, qdo faço isso o carro morre, hj fui abastecer, e qdo estercei o carro para entrar na bomba, ele morreu...

vou desenhar pra entender melhor rsrs

mas ja ta agendado para quarta feira de manhã na CC...o técnico explicou que é uma válvula da DH q bla bla bla (não entendo nada) vamos ver o q eles vão fazer la no dia, depois posto aqui o problema e a solução..

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o diagnóstico ????

ta agendado para amanhã as 9:20hrs...depois posto aqui o resultado...

enquanto isso, mais um Up nela...

Colocando novos olhos na Raposa,,

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1333500706__img049.jpg" alt="pre_1333500706__img049.jpg">

Pronta, de olhos novos...

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1333500782__img051.jpg" alt="pre_1333500782__img051.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Athlon onde vc conseguiu essa moldura cromada para o farol de milha? Eu já tenho o FM mas precisava só das molduras e onde procuro no ML só tem para vender com o farol de milha...e a outra moldura para farol de milha que tem é muito esquisita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Athlon onde vc conseguiu essa moldura cromada para o farol de milha? Eu já tenho o FM mas precisava só das molduras e onde procuro no ML só tem para vender com o farol de milha...e a outra moldura para farol de milha que tem é muito esquisita.

Tambem estou de olho nesta resposta !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sobre o problema, eles na CC detectaram visualmente, mas ao passar pelo CPU, não detectou nada, então eles mandaram uma D.I.S. pra VW (é uma msn), disseram q foi comum nos modelos de 2004 a 2007 este problema mas era de facil resolução...

vamos esperar pra ver o q a fabrica manda fazer, e pra eu não ficar sem carro até sabe-se Deus qdo, eles me devolveram depois de arrumar a saída de ar q estava bloqueada e ouvir um monte de palavrão que eu disse em alto e bom tom, pq eles queriam q eu deixasse o carro la ......

então povo, esta moldura vem junto com o kit FM da marca Zapos, mas estes caras só vendem pra lojistas...não comprei com este vendedor, pois comprei em loja fisica aqui em Sampa, mas é este modelo, eu o e meu irmão, pagamos 280,00 instalado

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acontece o seguinte,quando vc vira o volante,a bomba hidraulica exerce uma grande força em termos de potência do seu veículo,por isto seu carro perde potencia e é notório no contagiro, portanto é bem passivo de ser algum problema hidraulico que exerce grande força e faça seu veículo morrer,mais vamos ver se falam algo sobre isto ou outra coisa.

Boa sorte !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw Juliano, qdo derem a resposta, eu posto aqui, mas agora, acho q vai demorar até a VW responder a CC e a CC me ligar...daqui uns 10 dias (devido ao feriado) eu volto la se não me ligarem.. boa pascoa a tds

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta agendado para amanhã as 9:20hrs...depois posto aqui o resultado...

enquanto isso, mais um Up nela...

Colocando novos olhos na Raposa,,

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1333500706__img049.jpg" alt="pre_1333500706__img049.jpg">

Pronta, de olhos novos...

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1333500782__img051.jpg" alt="pre_1333500782__img051.jpg">

Amigo ... parabens linda raposa ... kkk esses moldes nos faroletes ... ficaram 10 !!! um forte abraço ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse modelo redondo nos faroletes ... eu tinha visto ainda !!! só os outros ... mas aqueles nao achei legal ... vc poderia me dizer a onde conseguiu essas molduras redondas do faroletes ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco com desenho, croqui e tudo, agora so falta relatório e laudo do problema kkkk! Mas então é mais sério do que pensava? Vai ficar quanto tempo para solucionar o problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , tem q procurar o kit da marca Zapos, acho q só vendem o kit completo, Giba, é alguma coisa relacionada a valvula da DH, e passando no CPU não detectou nada, mandaram um comunicação pra VW e qdo responderem, eles me ligam pro carro voltar na CC, agora é só esperar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , tem q procurar o kit da marca Zapos, acho q só vendem o kit completo, Giba, é alguma coisa relacionada a valvula da DH, e passando no CPU não detectou nada, mandaram um comunicação pra VW e qdo responderem, eles me ligam pro carro voltar na CC, agora é só esperar...

Na boa, não é nem querendo te desanimar mas, conhecendo a malandragem das concessionarias como conheço, voce que não fique atras pra eles resolverem pra ver se vão te ligar. São tudo sem vergonha, vc compra carro e eles pensam que estão te fazendo um favor em prestar assistencia tecnica. Corre atras dos seus direitos e não deixa barato não....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade Please login or register to see this link. , mas infelizmente, aqui no BR é quase td assim, o produto é bom até vc precisar de assistência, pq depois é só dor de cabeça... e não esqueci do esquema de colocar o botão de destrava porta malas não, deixa só eu desenrolar com a CC... semana q vem eu vou la na CC ver qual a desculpa da semana..rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade Please login or register to see this link. , mas infelizmente, aqui no BR é quase td assim, o produto é bom até vc precisar de assistência, pq depois é só dor de cabeça... e não esqueci do esquema de colocar o botão de destrava porta malas não, deixa só eu desenrolar com a CC... semana q vem eu vou la na CC ver qual a desculpa da semana..rsrsrs

Opa, faça valer seus direitos pois assim essa raça aprende a trabalhar e não querer dar uma de malandro pra cima de quem paga por produtos e ao precisar de assistencia tem que ficar passando raiva com coisas que muitas vezes são simples. Quanto ao lance do botãoi nem esquenta, quando resolver esse problema vc me avisa e podemos dar sequencia.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente tem concessionária que é lamentavel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

me ligaram hj, pedidndo pra agendar uma nova data pq a fabrica respondeu a DIS, agendei pra dia 18-04, qq novidade, posto aqui :hocky:

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei de deixar a raposa na CC, disseram que a fabrica mandou fazer uma reprogramação... aproveitei e pedi pra regularem a alavanca do freio de mão, q acho q esta muita alta e o porta malas q tem que bater com força pra fechar na primeira tentativa......vamos ver, disseram q fica pronto ainda hj ou mais tardar amanhã cedo :sick: ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, peguei o carro, dizem que o problema foi um com falha AF90 código 41, fizeram uma atualização do modulo de comando (acho q é este o nome), arrumaram o freio de mão q estava muito alto, arrumaram o porta malas q tinha q bater com força, e sobre o AF90, disseram pra rodar e ver se resolveu, pois fizemos vários testes la na CC e não morreu, mas como é um problema esporádico, tem q esperar pra ver se vai repetir, fiz de novo os testes aqui na minha garagem e não morreu, espero q tenham resolvido... vou até procurar um cara q ta brigando na net com a VW e passar pra ele o procedimento, quem sabe ajudo a pobre alma, sei q a reclamação dele ta no Reclame aqui, vou procura-lo...é isso, agora é esperar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu estava com o mesmo problema atualizei o modulo na cc. conforme dica do amigo acima.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai mano, mas resolveu o seu problema? o meu, de vez enquando morre, mas muito raramente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0