Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

felipeslk

Fox Prime Albino

22 posts in this topic

POST INICIAL

Olá galera,
Depois de esperar 40 dias pela raposa, e mais alguns dias para poder tirar fotos, finalmente irei criar minha garagem para que possa ir colocando aos poucos os UPs que faço.
Já mudei algumas coisas, como por exemplo : Leds internos de leitura, led na iluminaçao da placa, led no farolete, friso em U cromado, logo da VW em preto envelopado.
Provavelmente vou partir pra combinaçao Branco&Preto como já fiz no meu ex-carro.
Então, aqui vai algumas fotos (meio ruins, tirei com o celular).
Um dos problemas que terei se quiser baixá-lo vai ser a rampa da garagem. :unsure:

Como eu peguei ele, apenas com o friso em U cromado:
Please login or register to see this image.

 

Com o emblema envelopado e as calotas paralelas pintadas de preto, para ter uma idéia de como ficaria com as rodas de liga escuras:
Please login or register to see this image.

 

Já com as rodas de liga 15" e pneu 195/60, sem o envelopamento do emblema pois com vinil não ficou legal.

Please login or register to see this image.

 

Comparação entre luz branca nos faróis de neblina. Esquerdo com luz branca e direito original.
Please login or register to see this image.

 

10/06/2014

Atualizando a garagem! Agora ele está baixo com molas e amortecedores esportivos (legalizado). Também apliquei PlastiDip Smoke no emblema frontal da VW e nas escritas Prime das portas.

Nas fotos da para ter uma ideia da altura, agora entra apenas um dedo apertado na frente e um dedo um pouco folgado atrás.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela albina...Parabéns..Seja bem vindo parceiro..!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fox branco é muito showwwww!!!

o prime nao vem com as liga leve naoo?

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vem como opcional, o preço era até baixo, mas achei que nao valia a pena.

esqueci de falar que o carro está sem calotas pois estou pintando elas, creio que no proximo fds ja estejam prontas, ai ja coloco as fotos também

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara parabéns, carro branco é top pena q aki em sampa carro branco se não for de luxo é discriminado...........vai postando as fotos dos up's

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, bela albina! Raposa albina eh o que há! Parabéns pelo carro e pelos ups!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma bela albina rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma viatura en solo brasileiro, rsrsrsrs

Bem vindo ao clube e seja feliz !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo branquelo e seja bem vindo ao clube!

Se interessar, tenho p/ venda o emblema traseiro que tinha na minha raposa pintado de black piano c/ fundo branco cristal! Segue foto:

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja te enviei uma mp a um tempo sobre a grade do crossfox, da uma olhada

Share this post


Link to post
Share on other sites

UPs no post inicial :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara!!! Show.. ficou massa.. parabens...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show mesmo, curti a cor das rodas, estava pensando em fazer algo parecido!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba! Você roubou as minhas rodas e pneus? A cor ta idêntica (talvez bem pouco mais clara) e o perfil é 60 né? Em tempo: eu curti muito o plastidip no emblema (a cor ficou certinha) e o friso cromado. 

 

Na foto ta um pouco escura, de dia a cor fica bem parecida com a sua: 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

JPS, realmente está bem parecida a cor. O perfil foi trocado pelo 60 após eu pegar um meio fio de cimento, que estava no meio da estrada, e perder 2 pneus. Ficou mais confortável e encheu mais a caixa de roda. Curti o teto no teu Fox, na época que encomendei o meu, o orçamento não permitiu kkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei 60 pelo conforto e resistencia. Mas ainda assim perdi um pneu uma vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela albina man!!!

 

Dá muito trabalho pintura branca?

Particularmente acho muito bonita, mas tenho um receio enorme de ter problemas com um carro dessa cor.

Será que tem muito problema com re-pintura carros dessa cor? Digo, caso faça retoques e tal, dá muita diferença de cor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fredericci, eu não fiz nenhum retoque então fica difícil falar. Meu primeiro carro foi branco e novamente peguei outro branco. Gostei da cor, não aparece tanto assim a sujeira como o pessoal pensa e disfarça bem os pequenos riscos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Branco é a segunda melhor cor para manutenção em geral, só perde pra prata que geralmente é uma cor feia.

 

Eu sou apaixonado por branco! 2º carro e 2º branco... Mas o próximo devo mudar de cor para não enjoar x) hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala veio,

Vi que você tem o i-motion, funciona legal ele ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Robsoncb, o meu cambio é manual mesmo. Mas na época que fui comprar fiz testdrive em um I-motion e gostei. O melhor é você fazer o testdrive mesmo, pois o bom para mim pode ser ruim para vc. Sobre problemas com o I-motion fiquei sabendo de um ou outro caso isolado apenas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now