Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcos

Problema De Grilo / Barulho No Painel

95 posts in this topic

Tem um troço q é foda... o encosto da cabeça do motorista e do carona, AMBOS fazem muito ruído. Reparem no de vcs.

com o carro parada, dê um leve tapa no encosto de cabeça... vc perceberá que faz um barulho de troço tremendo. Esse barulho é foda pra mim. Pior, fica bem no ouvido.

To pensando se levo ou não na CC pra ver isso.

No mais, to muito feliz com o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho percebido um barulho metalico ainda fraco vindo da região do porta-luvas...

Esse barulho aumentou consideravelmente hj e parece vir do centro do painel... estou com receio de ter q mandar desmontar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse barulho aumentou consideravelmente hj e parece vir do centro do painel... estou com receio de ter q mandar desmontar.

sua raposa tem airbag??? pq se não tiver, tira a tampa do painel que fica em cima do porta luvas e tenta verificar por ali se não tem nada solto que provoque esses ruidos.. por esse buraco onde seria o local do air bag da pra ver bem as entranhas do painel hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa questão dos barulhos realmente é muito chato..

o modelo novo veio corrigindo bastante isso.. mas como tudo na vida.. sempre acaba ocorrendo..

comigo um dia desses deu esses famosos "estalos" no painel.. mas.. ate agora nao voltou a dar mais..

no resto.. ta tranquilo.. silêncio que é uma beleza.. so a zuada do som mesmo hehehe..

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente, esses barulinhos são comuns...

e você pode ser o premiado ou não...

hehehe

o meu por exemplo, tem um barulho no painel do passageiro, no banco traseiro esquerdo, e na apoio de cabeça do passageiro...

todos me irritam, mas tento esquecer pra não ficar tenso... hahahah

mas o que me intriga é um barulho que minha raposa faz quando está ligada...

quando eu saio do carro, eu escuto um som de um apito bem baixinho...

bem fininhoooo, mas iritante quando se está fora do carro...

alguém mais percebeu isto na sua raposa??

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente, esses barulinhos são comuns...

e você pode ser o premiado ou não...

hehehe

o meu por exemplo, tem um barulho no painel do passageiro, no banco traseiro esquerdo, e na apoio de cabeça do passageiro...

todos me irritam, mas tento esquecer pra não ficar tenso... hahahah

mas o que me intriga é um barulho que minha raposa faz quando está ligada...

quando eu saio do carro, eu escuto um som de um apito bem baixinho...

bem fininhoooo, mas iritante quando se está fora do carro...

alguém mais percebeu isto na sua raposa??

Na minha eu percebo esse barulho tbm principalmente de 2 marcha quando se anda bem lentinhoooo.. um barulho parecido do que quando vc abre a porta do motorista parecido com alguma coisa eletrica será isso tbm?. vlw

a de vcs fazem esse barulho quando abre a porta do motorista mesmo quando o carro está desligado sem a chave no contato?

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente, esses barulinhos são comuns...

e você pode ser o premiado ou não...

hehehe

o meu por exemplo, tem um barulho no painel do passageiro, no banco traseiro esquerdo, e na apoio de cabeça do passageiro...

todos me irritam, mas tento esquecer pra não ficar tenso... hahahah

mas o que me intriga é um barulho que minha raposa faz quando está ligada...

quando eu saio do carro, eu escuto um som de um apito bem baixinho...

bem fininhoooo, mas iritante quando se está fora do carro...

alguém mais percebeu isto na sua raposa??

Este apito deve ser a bomba de gasolina.

abs,

Fred

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Realmente eu estou escutando alguns barulhos provenientes do painel, principalmente na peça plástica que fica em cima do painel de instrumentos verifiquem e respondam por favor....

obrigado, abraço.

Richard.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então no meu apareceu agora com 1500km um grilo que parece uma pedrinha de areia no painel do motorista. nao consegui identificar se é no painel mesmo ou na saida de ar ali esquerdo. alguem ja teve? parece uma pedrinha de areia mexendo. se teve como arrumou? será que se eu levar na cc eles conseguem arrumar? ele aparece direto e ta me incomodando. tentei mudar a posiçao das ventoinhas do ar esquerdo pra cima, pra baixo mas nao resolveu,

Share this post


Link to post
Share on other sites

então no meu apareceu agora com 1500km um grilo que parece uma pedrinha de areia no painel do motorista. nao consegui identificar se é no painel mesmo ou na saida de ar ali esquerdo. alguem ja teve? parece uma pedrinha de areia mexendo. se teve como arrumou? será que se eu levar na cc eles conseguem arrumar? ele aparece direto e ta me incomodando. tentei mudar a posiçao das ventoinhas do ar esquerdo pra cima, pra baixo mas nao resolveu,

O meu está com 2000km e começou um tal de barulho no painel do motorista tbm!

Mas eu identifiquei que é onde a parte cima do painel (feita com um tipo de material) se encontra com a parte de baixo (outro tipo de material). Se vc forçar pra baixo a parte de cima do painel ele para. Se alguém levar na CC e resolverem avisem. Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está com 2000km e começou um tal de barulho no painel do motorista tbm!

Mas eu identifiquei que é onde a parte cima do painel (feita com um tipo de material) se encontra com a parte de baixo (outro tipo de material). Se vc forçar pra baixo a parte de cima do painel ele para. Se alguém levar na CC e resolverem avisem. Abraços!

Também possuo um Fox Prime e esta com 3500 km o meu apresenta o mesmo barulho (parece uma pedrinha na parte de cima do painel) já notei que quando o carro fica no sol o barulho não aparece mais quando quando esta frio (de manha a noite, etc) o barulho insiste em nao parar.. se alguem teve o problema e resolveu de noticias.. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava com esse problema tbm, com o carro frio ele aparecia, dava jeito com uma porradinha de leve em cima que ele cala.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

também estou com o msm problema ... parece que o painel está um pouco solto sei lá, fica fazendo um barulhinho muito chato, alguém sabe como resolver ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

também estou com o msm problema ... parece que o painel está um pouco solto sei lá, fica fazendo um barulhinho muito chato, alguém sabe como resolver ?

O meu eu resolvo com uma "porradinha de leve".

Share this post


Link to post
Share on other sites

porradinha no acrílico ? ou em cima do painel ?

Em cima do painel. Acho que eh como o cara ai falou, parece que eh bem no encontro do acrilico com o painel o material fica batendo um no outro, com a porradinha de leve parece que junta e o barulho para. Bom, no meu caso ele para.

Share this post


Link to post
Share on other sites

po que merda. pelo visto ~e um mal da maioria dos fox novos. mas vc tem que dar todo dia essa porradinha ou se dã uma vez e nao aparece mais: foda meu to pensando em aguentar ate a revisao ai aproveito e mando arrumar isso ou sei la. mesmo com o som eu escuto e me incomoda parece um grao de areia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pode crer, mesmo com som eu ouço ... e também ouço um barulhinho parecido do outro lado, ali onde fica o airbag, to pensando em levar na CC

Share this post


Link to post
Share on other sites

po que merda. pelo visto ~e um mal da maioria dos fox novos. mas vc tem que dar todo dia essa porradinha ou se dã uma vez e nao aparece mais: foda meu to pensando em aguentar ate a revisao ai aproveito e mando arrumar isso ou sei la. mesmo com o som eu escuto e me incomoda parece um grao de areia.

É isso mesmo, parece um grãozinho de areia. A porradinha eu dou soh qdo ele aparece, tipo, de manha dos do durante o dia para, mas nem eh todos os dias de manhã tbm nao. Tem vez q fica mto tempo sem aparecer, ateh esqueço. Dps volta, dou uma porradinha de leve e some denovo, e assim a gente vai vivendo. hehe :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

se alguem levar na cc e resolver me dá um toque. assim eu falo exatamente onde é o problema pra resolverem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao...

o meu faz um barulho tipo de plastico encostando no outro... bem na frente do painel, quase na junção com o para brisa ali.. do lado do motorista...

soh faz quando pego rua muito ondulada...

ateh agora nao vi como resolver isto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Fox apresenta um barulho de plástico arranhando plástico (parece um isopor esfregando em outro! É horrível) vindo do painel de instrumentos (só a parte dos mostradores mesmo). Levei na CC e eles retiraram o paienel de instrumentos e colocaram fita dupla face pra fizar o mesmo. ADiantou por um breve período. Hoje voltou com força total e já marquei em outra CC pra identificaram que diabos está acontecendo. O carro é perfeito, agora esse barulho... deixa qualquer um doido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu começou um barulho bem de leve na região atrás do porta luvas, parecendo um "trim, trim", rsrs...

Percebi numa viagem que fiz ao interior de Minas. Hoje ele está com 2500 km rodados.

Mas só dá pra perceber com os vidros fechados, em silêncio, ou seja, tá bem pouco mesmo... Tirando isso o carro é bem silencioso.

Tomara que o barulho não piore...

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo menos nessa ultima semana parou o meu barulho. nao fiz nada mas parou, graças a deus. só tem um barulho chato vindo do porta mala sempre que passou em buracos e imperfeicoes. parece que tem uma bagagem caindo dentro do porta mala mesmo estando vazio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse ultimo final de semana começou uns grilos no meu painel tb, não sei se é o mesmo que vocês possuem.

Parece vir de dentro do painel do motorista, deu um empurranzinho no acrilico e parece que melhorou.. rs.

Mas não sei melhou devido ao meu empurrão, mas enfim...

Levar na CC por isso é complicado, chegado lá até os caras reproduzirem o barulho já seria uma novela.

Alguém descobriu alguma coisa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0