Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcos

Problema De Grilo / Barulho No Painel

95 posts in this topic

Olá

peguei o fox prime 1.6 i-motion com ar, trio eletrico, som e volante.

Ouço constantemente alguns "estalos" vindo do painel, parecendo até relés elétricos.

Alguém ouve esse barulho também?

Fui na concessionária e como de prache, falaram que é normal.

Abs,

Marcos

Share this post


Link to post
Share on other sites

tive um barulho no painel tb, era bem chato

mas agora faz uns 7 dias q não tem mais

o unico problema meu foi a macaneta do pisca que emperra as vezes, uhahuuAUHAHUAhuahuuha

já marquei na VW para eles darem uma olhada

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu carro saiu com vários barulhos de fábrica, mas agora, depois de um mês e meio, tá silencioso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu está totalmente silencioso....

nenhum barulhinho sequer....

vou instalar um som logo pra resolver esse problema...rsrrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu está totalmente silencioso....

nenhum barulhinho sequer....

vou instalar um som logo pra resolver esse problema...rsrrs.

Foi o que eu tive q fazer tbm pra dar uma barulho no carro... hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

encomendei uns triaxiais 6¨ da selenium pra colocar "originalzinho" por enquanto e depois se precisar do um up.

mas barulho de painel etc.. até agora 0.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje ouvi uns barulhos de reles quando o ar estava ligado....

mas hoje também instalei o som e eu o ligo assim que aciono a chave e só desligo quando saio do SILVER então

nunca mais vou perceber barulhinhos, estalos etc...rsrsrsrsrrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hoje ouvi uns barulhos de reles quando o ar estava ligado....

mas hoje também instalei o som e eu o ligo assim que aciono a chave e só desligo quando saio do SILVER então

nunca mais vou perceber barulhinhos, estalos etc...rsrsrsrsrrs.

Eu também noto esses barulhinhos (tlec tlec) quando o ar está ligado, principalmente na primeira e segunda marchas. Parece que ele liga e desliga de acordo com a aceleração... talvez para não tirar a potência necessária para a arrancada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa bem estranha.

Quando ligo meu ar-cond ele no painel de instrumentros, começa a fazer um barulho irritante.

Parece que tem uma pedrinha bem pequenha fazendo esse barulho, as vezes para e as vezes fica irritando.

Fui na CC para eles verem e falaram que tinha que deixar o carro lá para eles abrirem o painel ou até tirar todo o painel.

Desisti da ideia pois eles podiam ferrar mais ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa bem estranha.

Quando ligo meu ar-cond ele no painel de instrumentros, começa a fazer um barulho irritante.

Parece que tem uma pedrinha bem pequenha fazendo esse barulho, as vezes para e as vezes fica irritando.

Fui na CC para eles verem e falaram que tinha que deixar o carro lá para eles abrirem o painel ou até tirar todo o painel.

Desisti da ideia pois eles podiam ferrar mais ainda.

o meu também faz esse barulho e somente quando o ar está ligado... acho que é normal... nada que incomode muito.

no mais ele é MUITO silencioso, simplesment não dá pra ouvir o motor!!!! mesmo quando acelero.

show de bola, me sinto em um carro de luxo.

estou muito satisfeito com a minha rapoza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

até o presente momento não escutei nenhum barulho que me irritasse ou me preocupasse...

mesnmo assim, tbm ja instlei um som basico pra evitar de ouvi-los futuramente. hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal

não se preocupem com esses barulhos do painel, realmente são os reles eletricos e tendem a diminuir com o tempo.

No meu quase não ouço mais.

É mais comum em carros com ar condicionado e i-motion.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

os barulhos tendem a diminuir ou agente tende a se acostumar???rsrsrsr.

po... tinha um gol que eu me sentia no olodum dentro dele.... não tenho do que reclamar!!!

o carro parece carro elétrico de tão silencioso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

o barulho do painel diminui mesmo

porem os barulhos q vem la do fundo aumentam, porta mala, banco, tampao, sei la o que é

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também to com o mesmo problema, comprei o novo fox 2010, com kit trend vidro nas 4, trava, alarme, retrovisor eletrico, o carro ta com 900km rodados, e quando eu to andando no carro, parece q tem cascalho dentro do painel, é um barulho pequeno, mas é constante, parece que tem um monte de fio solto la dentro, to com medo de dar o alarde na concessionaria e eles abrirem o painel, ai fudeu... vai dar é mais problema, mecanico de concessionaria nao sabe nada, ainda mais em interior. :angry:

o que fazer? :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também to com o mesmo problema, comprei o novo fox 2010, com kit trend vidro nas 4, trava, alarme, retrovisor eletrico, o carro ta com 900km rodados, e quando eu to andando no carro, parece q tem cascalho dentro do painel, é um barulho pequeno, mas é constante, parece que tem um monte de fio solto la dentro, to com medo de dar o alarde na concessionaria e eles abrirem o painel, ai fudeu... vai dar é mais problema, mecanico de concessionaria nao sabe nada, ainda mais em interior. :angry:

o que fazer? :unsure:

isso mesmo, mas o meu só ocorre com o ar cond ligado

como moro em ctba e de 365 dias só se usa 10 dias de AC ligado então acho que nem vou notar esse problema

iaahuhaUAHUaHUU

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal, tudo bem???

Sou novo aqui no forum também.

Estava lendo os comentarios, sorte daqueles que não sofrem de barulhos no novo fox, eu tenho um Prime 1.6, quando peguei ele fazia um barulho no painel muito alto, tive até que mandar para a fábrica da volks, depois que ele voltou estava um tetéia.

Agora de uns tempos para ca, ele começou a fazer uns barulhos novos.Quando eu ligo o carro isso pela manha, parece que ele faz um barulho na correia, mas depois de andar uns 5 min esse barulho some.

Apareceu um barulho na parte traseira do carro, clac, clac, clac que esse incomoda e mto.

O problema na chave de seta o meu também tem e agora quando viro o volante da esquerda para direita ele tb faz um clac.

E o do painel que é constante mas esse eu ja me acostumei.

do mais eu acho o carro muito bom! Confortável para dirigir, motor forte.

Espero que eu mandando ele para concessionaria esses problemas se resolvam.

Obrigado pelo espaço pessoal!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro só veio com um barulho; um parafuso q eskeceram solto dentro do forro da porta, aí eu acelerava, e ele ia pra trás. Eu freava e o bendito voltava a frente, fui na cc, o mecanico tirou o forro da porta e retirou o tão incomodo parafuso.

Fim dos barulhos!! (só o clack clack do rele, mas esse ignoro)

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguns barulhos internos realmente são normais para um acabamento de muito plastico.

Escuto alguns as vezes ,mas nada que me deixe louco. Quando o barulho incomoda muito o ideal é levar mesmo na CC e pedir para darem uma olhada.

No mais, vc liga o som e curte o passeio. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá caros,

Comprei um Prime recentemente e tenho o msm problema, mas lendo o fórum fiquei "mais" tranquilo, percebo que isto é um problema do carro.

Quando o carro em marchas baixaqs parece que tem algo girando, vindo do painel, mais precisamente, próximo ao controle do ar-cond.

É o tal do cascalho que alguns falaram.

Acho que a melhor solução msm, é tacar o som e eskecer...rsrs...afinal é caracteristica do carro.infelizmente.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenho percebido um barulho metalico ainda fraco vindo da região do porta-luvas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0