Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
PhantomHD007POA

*** Alguem Sabe Arrumar *** Fox 2012 - Botões Traseiros Travando ...

7 posts in this topic

Boa Noite ...

Galera alguem sabe como eu faço para desmontar e verificar o pq os botões estão travandos ...

Fico no aguardo de vcs ...

Please login or register to see this image. /monthly_03_2012/post-7591-0-65015700-1333163690_thumb.jpg" data-fileid="2220" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-7591-0-65015700-1333163690_thumb.jp">

Por favor me ajudem ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver na garantia é melhor trocar, esses botões são chatos de tirar fora o risco de quebrar as travas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok ... nao esta pois eu coloquei o som em outro lugar nao na cc .... entende ?

vou ver se eu mesmo nao consigo arrumar ... qualquer coisa posto aqui mais informaçoes ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Phanton eu já cheguei a desmontar do meu carro mais no meu caso é diferente pois eu coloquei o VE fora da concessionária ai o local dos botões é um pouco diferente...é como se a peça mais preta na foto que postou saisse e depois vc tira os botões do VE...por ser diferente não sei se no seu caso funcionaria...

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu ... segunda-feira vou tentar olhar isso .... ai depois eu comento aqui ... ok ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok ... nao esta pois eu coloquei o som em outro lugar nao na cc .... entende ?

vou ver se eu mesmo nao consigo arrumar ... qualquer coisa posto aqui mais informaçoes ...

Amigo, na verdade so o fato de voce ter colocado o som fora da CC não implica em perda de garantia... se o instalador tomou os devidos cuidados e não cortou nenhum fio do chicote original, a garantia não é afetada...muito menos com relação ao BOTÃO DO VIDRO ELETRICO TRASEIRO...

Acho que voce poderia sim ir ate a CC e verificar oq pode ter de errado neles...sem problema nenhum.

Sendo assim, esse topico sera movido para a seção correta (Problemas & Manutenção) visto que não teremos aki um PASSO A PASSO de um procedimento a ser feito, ok?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Silver, se vc não foi cortado chicote, modificado nem nada... leve na cc e converse com o pessoal la, é questão de sorte também pq se forem criar caso com tudo, dificilmente terá um veículo que não mudou nem o cd player!! Boa sorte t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0