Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
leogalvani

Video Saveiro Cross

13 posts in this topic

Boa noite galera,

Segue ai video da saveio cross de um grande amigo meu, video este, feito por mim.

Espero que gostem.

Saveiro cross 2012, 19'' e suspa de rosca down.

Abracos

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Top essa Saveiro Gostei :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem comentarios, simplismente TOP a saveiro.

Parabéns pelo video!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto o vídeo, muito bem feito! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola pco!

Estou atrás de uma camera pra fazer uns videos com meu carro e etc, qual eh essa camera que vc tah usando?!

Andei olhando a GoPro Hero 2 a princípio..

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Obrigado pelos comentarios!

Anferote, respondendo sua pergunta, minha maquina é uma Sony HDR-CX160 Full, gosto muito dos resultados, nao é nada profi, mas da pra fazer varios videos e qdo jogamos no editor de video, o resultado é muito joia.

A gopro, se vc tiver algum conhecido nos eua e tiver como pedir pra trazer, é uma boa opcao, la é muito barato, me arrependo de nao ter comprado uma la.

Qualquer duvida estamos ai.

Abracos!!

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda Saveiro, a Cross eu acho a mais bonita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Valeu pco! Vou dar uma olhada nela!

Tenho um primo que tá nos EUA, mas soh volta em janeiro do ano q vem, aí não se vou aguentar esperar hahaha!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito loko o video e a sava!!! Parabens ....

Please login or register to see this link. , Valeu pco! Vou dar uma olhada nela!

Danado, to quase pegando uma dessas Hero2...um amigo vai em Maio pros "isteites" e vai trazer uma pra mim...eu ate pediria pra ele trazer pra voce, mas ele ja vai voltar com uma pra ele, uma pro irmao dele e a minha...os caras vao achar que eh CONTRABANDO...ahahahahahaha....

Mas la eh bem mais barato mesmo...300,00 doletas...enquanto aki ta no minimo 1400,00 reais...hehehe

Vou pegar a do kit Motorsports...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Colé Silver, fala com teu amigo pra traze mais uma pro seu pco aqui do Clube cara hahaha, mais umazinha eh de boa trazer uai hehe!

Toh falando de zuera mas eh sério cara, se ele conseguir eu vou ser muito grato!!! hahaha

Comprar essa cam aqui não rola não, mto caro!

Eu quero a motorsports tbm hehe, fazer os vídeos maneiros com a preta! haha

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, em julho to indo para Orlando, caso ate lá alguém esteja interessado na câm., êh só me falar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pelo video! e a saveiro sem comentarios...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0