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Locomoção

Fox 2012 1.0 Ainda Vale A Pena ?

47 posts in this topic

tenho o 1.0 completo como primeiro carro...

Só ficaria mais feliz se o timão ganhasse a liberta kkk

O carro é sensacional, não trocaria ele por nenhum carro da categoria mais potente, afinal não preciso correr na cidade para aparecer para as piriguetes e muito menos na estrada, arriscando minha vida.

Se você obedece as leis de transito, pode pegar tranquilo o 1.0, mas se você gosta de sair cantando pneu na frente de bar/faculdade ou gosta de grandes velocidades na estrada e não deixa os outros te ultrapassarem, ai tu pega o 1.6.

A diferença no acabamento da raposa é gritante em relação aos concorrentes, meu amigo/irmão tem um tragile ltz, foi seu primeiro carro também, se arrependeu bastante, ele tá louco para pegar uma raposa, o carro esta desmontando inteiro, cheio de problemas e beberrão.

Pegue sua raposa e se divirta, pega com i-system, não se arrependerá

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Concordo em partes com o que o parceiro acima disse... pois realmente tem gente que compra carro mais potente para fazer essas besteiras, dar dor de cabeça, prejuizo para sociedade e deixar famílias chorando por ai...assim como tem um bando de "xxx..." que turbina, aspira carro 1.0 e num aprimora sistema de freio, suspensão etc, corta mola achando que não tem "pobrema"... só que não significa que todo mundo que compra um veículo mais potente, ou seja, 1.6 já que estamos falando do Novo Fox, compra carro para fazer isso!! Não obedeça as leis de trânsito etc... Inclusive o 1.6 tem melhor custo x benefício dependendo para que ocasião a pessoa necessita, exemplos (para quem anda em muitas ladeiras, subidas, o 1.6 é muito mais econômico, ainda mais se tiverem passageiros...; para quem pega rodovias quais a velocidade máxima permitida é de 120km/h... o 1.6 se torna mais econômico do que o 1.0 fácil, pois nem se compara a rotação de um e do outro! Quanto aos motores, a motorização 1.6 num deu 1/10 de dor de cabeça, problema, tucho, cabeçote, grilo, etc... que os 1.0 deram e dão, e quanto ao consumo, custo x benefício, só olhar no tópico específico do assunto... o consumo é praticamente o mesmo, ou então tem veículo 1.0 "bebendo mais" que 1.6...! Mas opinião não se discute! T+

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na minha humilde opinião... eu compraria um carro 1.6 fox !

Mas se você não quer subir mais de 36 mil e não liga pra motorização, eu iria de palio.

Tendo em vista o peso dele em comparação com o fox. Vai ser mais ágil.

Mas na boa mesmo ?

Pega um fox 1.6, carro é fenomenal.

Abraços !

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Cara, o 1.0 com ar na cidade vai gastar mais do que o 1.6.

Ele é bem pesado pra 1.0.

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Dirigi várias vezes o ex Fox 1.0 do meu sogro e vou te dizer que sofri bastante ... com 4 pessoas e ar ligando então ... acho ele bem lento em relação a outros 1.0 , especialmente comparando ao VHCE da GM que dirigi várias vezes. Hoje tenho um Prime 1.6 e acho que é o motor ideal pro Fox . Longe de ser um canhão , tem um ótimo custo x benefício na relação desempenho - consumo. É um motor muito bom para cidade e honesto na estrada .

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eu gosto do fox acho um carro bom, mas o principal motivo que me fez escolher ele foi o espaco, sou alto e gordo .

mas o desempenho do do fox 1.0 deja muito a desejar.

antes de fox tive um celta vhc 2009 a diferenca eh muito grande.

e alem disso meu fox nao é economico, o maximo que faz fiz na estrada foi 13,5 andando na manha.

andando normal faz 12km/L é muito pouco.

hoje eu nao compraria o fox 1.0, partiria pro 1.6

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Dirigi várias vezes o ex Fox 1.0 do meu sogro e vou te dizer que sofri bastante ... com 4 pessoas e ar ligando então ... acho ele bem lento em relação a outros 1.0 , especialmente comparando ao VHCE da GM que dirigi várias vezes. Hoje tenho um Prime 1.6 e acho que é o motor ideal pro Fox . Longe de ser um canhão , tem um ótimo custo x benefício na relação desempenho - consumo. É um motor muito bom para cidade e honesto na estrada .

Concordo plenamente com a comparação!

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o meu G1/2006 1.0 andava bem mais q o novo, hj, não compraria mais o Fox 1.0, to meio decepcionado com a raposa nova...

bébe mais que eu e anda pouco, muito fraca, parece q o carro ta mais pesado ou o motor ta muito mais fraco q a antiga...

:chorando:

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É parceiro lamento por vc, mas se fosse utilizar a teoria da tecnologia, o motor 1.0 novo por ser mais "moderno", mais "avançado" deveria andar mais...ser mais econômico etc... mas pelo visto o motor 1.0 antigo ta melhor então! O que difere bem da GM, como ja citaram o celtinha... o primeiro que fizeram mpfi 1.0 tinha 60 e poucos cv, depois veio o vhc com 70 cavalos, agora o vhce com 78 cv... (tive um, só tive alegria, espertinha, anda bem por ser levinho, consumo show de bola!)... ou seja, progrediu sempre! Infelizmente um ponto negativo da VW!

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Daqui a pouco vai abrir a CPI do 1.0 VHT kkkkk

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Amigo, desses 3 que vc citou eu ficaria com o Novo Fox...

Só nao andei no Novo Palio.

Eu tinha um 1.0, antes dele eu tive um celta 1.0. O Novo Fox 1.0 em relaçao ao Celta 1.0, realmente é um pouco fraco em relaçao ao celtinha, devido ao seu peso e tal. Mas nada que me fizesse desejar voltar pro Celta 1.0 de desgosto do desempenho kkkkk

Mas o CONFORTO que tive e que minha família teve ao andar no Novo Fox foi superior ao Celta.

Hj eu penso em pegar um Novo Fox 1.6.

Mas o Novo Fox 1.0 atendeu as minhas necessidas, inclusive cheguei a colocar umas Aro 17 com Pneus 225 e nao ficou amarradao nao...

Boa Sorte na escolha... To caçando o meu tb... rs

Abs

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Eta povo bom de fala,rsrsrsrsr é isto ai,vamos que vamos tirando e opinando sobre nossos veículos !!!

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Putz 225/45/r17 num ficou amarrado, acho que vc n andou sem elas então para saber a diferença parceiro, pq 225 raspa até na caixa de rodas tambem, de tão grande a diferença entre as rodas, imagina numa subida então... fica pesadao sim na minha opiniao, com 205/45/r17, minha raposa 1.6 ja percebi uma leve diferença... imagina nesse caso...

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Meu primeiro carro em 2009 foi um G5 1.0, para quem está começando o motor 1.0 é mais do que suficiente. Em fevereiro troquei o Gol por um FOX 1,6 TREND, estou gostando muito do carro, realmente a potência é ótima e é prazeroso dirigir.

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Problema que o foco principal deste tópico parceiro não é exatamente a potência do motor 1.0, pois realmente é mais do que suficiente 74 cv para quem está começando, mas o que mais está sendo debatido, de forma muito polêmica, é o custo x benefício, tendo em vista o peso do veículo, bem como os diversos problemas e fragilidades peculiares do motor vht 1.0, tucho, cabeçote, água deslocando para local impróprio, etc... pois o motor 1.6 vht além de bem mais duravel, resistente, tem demonstrado um melhor custo x beneficio de acordo com as opiniões gerais dos membros entendeu? t+

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Kkkk nem so fiz uma observação, nada além ;D

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Kkkk nem so fiz uma observação, nada além ;D

Rapiaz , para conversar com vc sobre veículos,tem que ser em um laboratório da VW,kkkkkkkkkkkkkkkkk

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Kkkk nemm... laboratório precisa para conversar com o Gujanuario kkkk! ;D

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Kkkk nemm... laboratório precisa para conversar com o Gujanuario kkkk! ;D

E vamos tomar juntos dois copos de 5W40,rsrsrsrsrsrrs

E para morrer o assunto,o que vale mesmo e desconto,promoção e dinheiro no bolso,o resto é que não vale apena,rsrsrsrs

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Kkk... dois copos de 5w40 ;D

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tenho o 1.0 completo como primeiro carro...

Só ficaria mais feliz se o timão ganhasse a liberta kkk

O carro é sensacional, não trocaria ele por nenhum carro da categoria mais potente, afinal não preciso correr na cidade para aparecer para as piriguetes e muito menos na estrada, arriscando minha vida.

Se você obedece as leis de transito, pode pegar tranquilo o 1.0, mas se você gosta de sair cantando pneu na frente de bar/faculdade ou gosta de grandes velocidades na estrada e não deixa os outros te ultrapassarem, ai tu pega o 1.6.

A diferença no acabamento da raposa é gritante em relação aos concorrentes, meu amigo/irmão tem um tragile ltz, foi seu primeiro carro também, se arrependeu bastante, ele tá louco para pegar uma raposa, o carro esta desmontando inteiro, cheio de problemas e beberrão.

Pegue sua raposa e se divirta, pega com i-system, não se arrependerá

Como se fosse apenas essa diferença no uso de um 1.0 pra um 1.6... somente para "aparecer"

Quando fui comprar o fox tinha apenas o 1.0 para test-drive, e que realmente me decepcionou, isso por que nem cheguei a pegar estrada, apenas na cidade, com o ar ligado em uma subida com 3 pessoas já sofreu...

A principal diferença do 1.0 pro 1.6 é quando voce está na estrada e precisa ultrapassar, se voce estiver de 1.0 da vontade de chorar, ainda mais se for em serra.... aquele caminhao a 60km/h e voce tendo que esmerilhar teu carro pra conseguir passar com segurança, enquanto o 1.6 passa a 90km/h grande esforço.

Se voce mora em uma cidade que é totalmente plana, que tem um transito totalmente preso, e quase nunca pega estrada e nao vai pegar ar-condicionado, concordo em pegar o 1.0, pois ai sim é mais economico e atende bem suas necessidades. Caso contrario acho que o valor que voce vai desembolsar agora irá pagar o conforto a mais que voce vai ter, além de também refletir no preço de revenda do seu carro depois.

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Please login or register to see this link. , Pra mim, na real... a principal diferença é que esse motor 1.0 além de problemático consome praticamente a mesma coisa de um 1.6!

Compartilho da mesma opnião por isto comprei o 1.6 e to tranquilão

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