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Locomoção

Fox 2012 1.0 Ainda Vale A Pena ?

47 posts in this topic

Fala galera.

Sou novo aqui no fórum, portanto caso faça algo errado, me desculpem,

Meu nome é Lincoln, tenho 22 anos e moro no RJ.

Vou comprar meu primeiro carro e gosto muito do Fox.

Eu estou em dúvida entre o Fox, Sandero e Novo Palio, todos com motorização 1.0, não quero gastar mais do que R$ 36.000. e a motorização 1.0 de todos esses veículos se enquadra perfeitamente, no momento, não me importo muito com potência.

Tenho pesquisado muito na internet e vi que todos os três modelos que me interessam possuem uma gama de pessoas satisfeitas e outra gama de proprietários insatisfeitos. No caso do Fox vejo que as principais reclamações são a respeito do consumo excessivo do motor 1.0 (embora algumas pessoas também afirmem que o Fox 1.0 faz ótimas médias tanto na cidade quanto na estrada), suspensão dura, alguns barulhos no painel e em algumas outras partes do veículo, motor com desempenho muito baixo, principalmente em subidas( não espero desempenho de motor 1.6. mas também não espero um desempenho inferior a outros 1.0) , entre outros problemas.

Eu queria saber se os proprietários aqui do fórum confirmam todos esses problemas e o mais importante, se vocês estão felizes com seus Fox, apesar de tudo. O Fox ainda vale a pena nessa faixa de preço ? Vocês comprariam novamente um Fox ?

P.S. O Fox que eu estou avaliando comprar é completo : ar, vidro elét. 4 portas, travas, chave de telecomando, seta no retrovisor, etc.

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Cara to com o meu a uns 4 meses. o meu é 1.6 trend + pk5 + waa, na minha opniao bem completo ( principalmente pra minhas necessidades ) o consumo cara to adorando, o carro em si tmbm, muito bonito e talz... a suspensão é mais dura q a do palio sim mais eu prefiro assim, antes desse fox tive um palio 1.0 2009 e sinceramente em momento algum me arrependi de ter pegue o fox, no momento fiquei em duvida se o branco seria legal ou daria muito problema e mesmo assim resolvi, pra minha alegria, arriscar.

de qlqr forma voce pediu as opnioes nao é?

Já tive o palio 1.0 e agora um fox 1.6 e mesmo se eu for esquecer a motorização axo o fox bem melhor que o palio, qualidade do painel, distribuição dos acessorios, espaço interno, e um fator bem importante pelo menos quando fui comprar o meu na msm configuração um paliozinho desse 5 tava saindo mais caro mesmo com motor 1.4 no meu paguei 37.300 o palio saia 39.500 (ainda tenho os orçamentos)

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Pode também dá uma pesquisada em modelos 1.4. Hoje temos muitas opções.

Abraço e Boa sorte na compra

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Comprei o meu em agosto do ano passado, vai completar 7 meses dia 29. Não me arrependo de ter comprado, pra um motor 1.0 acho que o carro tem um bom desempenho, só não rola carro lotado, ar ligado e ladeira... tirando essa situação, da pra rodar muito bem. Acho o carro até economico, dependendo da forma como se dirige, pra quem tem o pé um pouco pesado, arranca nos semáforos, passa dos 120km/h frequentemente, da pra fazer uma media de 12,5km/l. Se acelera aos poucos, não passa dos 80km/h, da pra fazer 16,5km/l ou mais (isso com o ar ligado), mas já consegui, segundo o computador de bordo, 19km/l com o ar desligado em um trecho de BR. Sobre os grilos o carro realmente tem alguns, mas qual carro está totalmente livre disso?

PS: Não sei se você quer nessa configuração, mas dá uma olhada no kit I-Trend, você paga um pouco mais, e ganha computador de bordo, volante multi-funcional, som doublo din (ocupa duas bandejas), e os alto-falantes.

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Fera, posso dizer com propriedade, na cidade, média no etanol 7,5 e na gasolina 10, na cidade, o motor 1.0 não faz feio, atende a necessidade, na estrada, faz 10 no etanol, e gasolina 14 em média ( viajo a trabalho com o FOX ) sofre um pouco nas subidas, mas normal de carro 1.0, mas não tenho do que reclamar, quanto a suspensão, realmente, um pouco dura, mas isso pelo carro ser alto, mas nada queatrapalhe, a unica coisa que me em comoda, e não muito, realmente são os "grilos no painel", tive problema com o motr 1.o VHT da Volks, com 21 Mil KM tive que trocar, mas a CC e a VW foram bem atenciosos e atenderam na garantia e trocaram o motro para mim.

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eu n compraria 1.0, sem contar q o fox é pesado... E por pouca coisa a mais vc compra 1.6 e n vai se arrepender.

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realmente, o Fox e pesado, o meu e 1.6 e o gol do meu pai tbm e 1.6, embora o meu esteja com muito peso de som no porta malas, o gol sobe o moro com mais facilidade, eu não curto carro 1.0, mais ai vai da opniao de cada um.

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cara, o 1.0 serve muito bem, mas se sua ideia é comprar o carro até o fim do mes de uma pesquisada pq a vw ta dando ipva e documentacao gratis aqui em sao paulo, se somar esse custo no valor do carro vc consegue comprar um 1.6.

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comprei o meu tem uma semana como venho de corsa classic 1.0 já estou mais ou menos habituado ao 1.0, se você quer um carro para andar e te levar onde quiser compre sem medo, mas se quer um carro para sair por ai acelerando e chamando pro racha reveja suas necessidades.

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Fala galera.

Sou novo aqui no fórum, portanto caso faça algo errado, me desculpem,

Meu nome é Lincoln, tenho 22 anos e moro no RJ.

Vou comprar meu primeiro carro e gosto muito do Fox.

Eu estou em dúvida entre o Fox, Sandero e Novo Palio, todos com motorização 1.0, não quero gastar mais do que R$ 36.000. e a motorização 1.0 de todos esses veículos se enquadra perfeitamente, no momento, não me importo muito com potência.

Tenho pesquisado muito na internet e vi que todos os três modelos que me interessam possuem uma gama de pessoas satisfeitas e outra gama de proprietários insatisfeitos. No caso do Fox vejo que as principais reclamações são a respeito do consumo excessivo do motor 1.0 (embora algumas pessoas também afirmem que o Fox 1.0 faz ótimas médias tanto na cidade quanto na estrada), suspensão dura, alguns barulhos no painel e em algumas outras partes do veículo, motor com desempenho muito baixo, principalmente em subidas( não espero desempenho de motor 1.6. mas também não espero um desempenho inferior a outros 1.0) , entre outros problemas.

Eu queria saber se os proprietários aqui do fórum confirmam todos esses problemas e o mais importante, se vocês estão felizes com seus Fox, apesar de tudo. O Fox ainda vale a pena nessa faixa de preço ? Vocês comprariam novamente um Fox ?

P.S. O Fox que eu estou avaliando comprar é completo : ar, vidro elét. 4 portas, travas, chave de telecomando, seta no retrovisor, etc.

Acho melhor vc guardar mais um pouco de $$ e comprar 1.6 já que vc quer um completo ainda mais se vc não gosta de passar calor no verão.

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Fala galera.

Sou novo aqui no fórum, portanto caso faça algo errado, me desculpem,

Meu nome é Lincoln, tenho 22 anos e moro no RJ.

Vou comprar meu primeiro carro e gosto muito do Fox.

Eu estou em dúvida entre o Fox, Sandero e Novo Palio, todos com motorização 1.0, não quero gastar mais do que R$ 36.000. e a motorização 1.0 de todos esses veículos se enquadra perfeitamente, no momento, não me importo muito com potência.

Tenho pesquisado muito na internet e vi que todos os três modelos que me interessam possuem uma gama de pessoas satisfeitas e outra gama de proprietários insatisfeitos. No caso do Fox vejo que as principais reclamações são a respeito do consumo excessivo do motor 1.0 (embora algumas pessoas também afirmem que o Fox 1.0 faz ótimas médias tanto na cidade quanto na estrada), suspensão dura, alguns barulhos no painel e em algumas outras partes do veículo, motor com desempenho muito baixo, principalmente em subidas( não espero desempenho de motor 1.6. mas também não espero um desempenho inferior a outros 1.0) , entre outros problemas.

Eu queria saber se os proprietários aqui do fórum confirmam todos esses problemas e o mais importante, se vocês estão felizes com seus Fox, apesar de tudo. O Fox ainda vale a pena nessa faixa de preço ? Vocês comprariam novamente um Fox ?

P.S. O Fox que eu estou avaliando comprar é completo : ar, vidro elét. 4 portas, travas, chave de telecomando, seta no retrovisor, etc.

Cara, junte mais uma grana e pega o 1.6...

Tenho o meu arrescem a 1 mês e estou muito satisfeito com o consumo, pois estava com muita dúvida na hora de escolher a motorização.

Realmente depende muito do "pé" do motora, pois não estou pisando nas arrancadas e o consumo ta de boa... na cidade sem muito trânsito ta fazendo em média 11,5 km/l até vai uns 12,5 km/l, mas se tiver muita tranqueira aí ele baixa para 9,0 km/l, 9,5 km/l. Depende de tudo o consumo...

O meu é I-Trend completão, fiquei 5 horas negociando o carro e fechei por R$ 40.000,00... mas tem até sensor de estacionamento.

Particularmente eu acho o fox muito superior aos outros da mesma categoria, principalmente no acabamento (sem rebarbas e bem detalhado) e tambem é uma caranga muito estilosa com seus faróis já reestilizados.

Caso não fique com o fox, pega o novo palio 1.6 sport... é show tambem! Sandero é lixo...

Abc,

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comprei o meu mes passado, mas nao chegou ainda.........então só posso de ajudar ocm os preços...!!

cara.......a diferença de um 1.6 para um 1.0 é de apenas 2mil reais......isso vc faz uma forcinha e consegue!

nao sei se vc ja andou nos carros que vc está em dúvida......mas eu andei nos 3 antes de definir a opção pelo fox.

o palio é novidade e tem o bom motor 1.6......mas achei o espaço apertado se comparado ao sandero e fox.

o sandero é espaçoso e é mais barato........mas nao escolhi pelo design exterior e interior, que em relação ao fox é mais feio, e fiquei com um pouco de preconceito com a marca renault e no mercado de usados tb.

o fox é espaçoso e tem um desenho mais bonito que o sandero, tanto exterior quanto interior. aparenta maior qualidade......e tem a revenda, q é mt mais facil.

a diferença de preço entre sandero e fox é de 2mil reais, equivalentes em equipamentos.

quando comecei a pesquisar preço, uma concessionaria me fez um fox 1.6 com kit trend e kit 5 por 37.900 ou 36.900......sendo que o 1.0 na mesma cofiguração sai por 35.900.

vale mais a pena o 1.6!

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comprei o meu mes passado, mas nao chegou ainda.........então só posso de ajudar ocm os preços...!!

cara.......a diferença de um 1.6 para um 1.0 é de apenas 2mil reais......isso vc faz uma forcinha e consegue!

nao sei se vc ja andou nos carros que vc está em dúvida......mas eu andei nos 3 antes de definir a opção pelo fox.

o palio é novidade e tem o bom motor 1.6......mas achei o espaço apertado se comparado ao sandero e fox.

o sandero é espaçoso e é mais barato........mas nao escolhi pelo design exterior e interior, que em relação ao fox é mais feio, e fiquei com um pouco de preconceito com a marca renault e no mercado de usados tb.

o fox é espaçoso e tem um desenho mais bonito que o sandero, tanto exterior quanto interior. aparenta maior qualidade......e tem a revenda, q é mt mais facil.

a diferença de preço entre sandero e fox é de 2mil reais, equivalentes em equipamentos.

quando comecei a pesquisar preço, uma concessionaria me fez um fox 1.6 com kit trend e kit 5 por 37.900 ou 36.900......sendo que o 1.0 na mesma cofiguração sai por 35.900.

vale mais a pena o 1.6!

na CC, a diferença entre o 1.0 e o 1.6 os dois modelos 12/12 com os mesmo opcionais (ac-dh-cj el.) era de R$4580,00, Original veículos. paguei 35390,00 e o 1.6 era 39970,00, e detalhe, o 1.6 não vinha com IPVA e DOC incluso como veio o meu 1.0 12/12...onde vc viu esta diferença de 2000,00???

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na CC, a diferença entre o 1.0 e o 1.6 os dois modelos 12/12 com os mesmo opcionais (ac-dh-cj el.) era de R$4580,00, Original veículos. paguei 35390,00 e o 1.6 era 39970,00, e detalhe, o 1.6 não vinha com IPVA e DOC incluso como veio o meu 1.0 12/12...onde vc viu esta diferença de 2000,00???

Só na motorização a diferença é entre 3000 e 3500...

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Nas concessionárias em que pesquisei, todas volkswagen, a diferença em relação a motorização estava em torno de R$ 3.200 a 3.500.

Isso realmente me deixou mais propenso a pegar o 1.0, ele estava show de bola, caso escolha o Fox ela será albina, kkkkkkkkk

Enfim, esses últimos, eu e meu pai fomos a outras concessionárias, fiz teste drive no novo Palio, no Sandero e, sinceramente, achei o Fox uma melhor escolha diante dessas três opções, em segundo o Sandero que é até um pouco mais potente que o Fox, têm 4 ou 5 cavalinhos a mais que a raposa, kkkkkkkkkkk.

Como é meu primeiro carro, creio que mesmo o motor do Fox 1.0 sendo meio fraquinho, não tenho parâmetros para fazer comparações e dizer se o motor é inferior ou superior a qualquer outro carro que eu tenha tido.

Só não queria ter que desligar o ar condicionado numa ladeira, ou pedir alguém descer do carro enquanto eu subo uma ladeira.

Imagina a cena : fulano, por favor, desça do carro um instantinho para que eu possa subir essa ladeirinha. Me encontre lá em cima quando, por favor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. TENSO.

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comprei na mesma CC (Original Veículos SP-SP) que meu irmão (Cafeq3) e tb me pediram R$4580, de diferença só na motorização e com este detalhe q no 1.6 o ipva e o doc não vinha pago como veio no 1.0 q compramos... :geek:

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Na minha opinião vale a pena pegar 1.6, lendo o tópico sobre consumo de combustível, o custo benefício do 1.6 está muito melhor do que o de um fox 1.0, fox acho muito pesado para motorização 1.0, fora que num conheço quase nenhum motor 1.6 que deu problemas, já motor 1.0 são inúmeros, então o risco é muito grande!! Quanto a diferença de valores entre 1.0 e 1.6 vai muito da época, do preço, do que a VW tem interesse em "queimar" nas vendas... da para conseguir por mais 2 mil motorização 1.6 dependendo da negociação, esses fatores sim... Agora carros franceses, na minha opinião são uma porcaria, peugeot, citroen, renault, é so conforto e silêncio, pq mecânica mecheu numa peça, trocou uma já ferrou a outra, suspensão e parte elétrica num sabem fazer até hoje um sistema que preste ou seja ao nível das demais... precisou de peça de reposição é uma novelaaa... ou seja, uma porcaria para não falar outra coisa... fora que desvalorização, é uma das piores do mercado!! T+

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Fui a concessionária hoje, chorei, chorei e chorei e o máximo que o vendedor conseguiu para mim foi uma diferença de R$ 2950 no motor 1.6, ainda achei caro, meu pai também, por se meu primeiro carro. Aí, eu falei para o vendedor sobre falta de potência do motor 1.0 e o vendedor alegou que não, que é um ótimo motor 1.0, o melhor da categoria e blá, blá, blá. Com medo de perder o cliente, me ofereceu o kit I- trens por R$ 1.000. A raposinha que antes estava saindo com kit trens por R$ 36.200 passou a sair por R$ 36.500 com kit I trend, já com som ,volante multifuncional e computador de bordo com I system. Agora meu dilema se intensificou, rsrsrsrsrs.

O que vocês acham?

Lembrando que o carro será para mim ir para a faculdade, 42 Km ida e volta e também para mim andar na cidade.

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Fui a concessionária hoje, chorei, chorei e chorei e o máximo que o vendedor conseguiu para mim foi uma diferença de R$ 2950 no motor 1.6, ainda achei caro, meu pai também, por se meu primeiro carro. Aí, eu falei para o vendedor sobre falta de potência do motor 1.0 e o vendedor alegou que não, que é um ótimo motor 1.0, o melhor da categoria e blá, blá, blá. Com medo de perder o cliente, me ofereceu o kit I- trens por R$ 1.000. A raposinha que antes estava saindo com kit trens por R$ 36.200 passou a sair por R$ 36.500 com kit I trend, já com som ,volante multifuncional e computador de bordo com I system. Agora meu dilema se intensificou, rsrsrsrsrs.

O que vocês acham?

Lembrando que o carro será para mim ir para a faculdade, 42 Km ida e volta e também para mim andar na cidade.

Meu primeiro carro foi um corsa classic 1.0 e fiquei com ele por uns 7 anos... era pelado, mas em compensação era muito econômico na cidade, onde fazia no mínimo 13 km/l e na estrada 17,5 km/l. Quando fui trocar pesquisei e pensei muito antes de optar pelo 1.6 e quando comprei a raposa, na primeira pisada já senti a diferença, "que caranga"!

Se tu vai pegar o carro nessa configuração, bota mais uma grana ou financia a diferença e compra logo o 1.6! Não vai se arrepender...

Achei que eu ia gastar horrores com combustível devido ao carro ser 1.6, mas pelo contrário, faz quase a mesma coisa que meu antigo corsinha... a grande diferença que eu percebi é que motor mais forte se tu pisar fundo, ele gasta mais mesmo. Cara aqui onde moro, ando com o carro por dia na média de 40 km e com trânsito bem complicado e ele ficou na expectativa que eu estava esperando.

Para seu primeiro carro, se for o 1.0 já ta valendo e muito!!! Não posso falar muito do fox 1.0, pois nunca andei e não conheço ninguém que tenha... só o pessoal do forum podem te orientar.

Abc,

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Meu primeiro carro foi um Corsa Sedan 1.0 (modelo sem ser o classic), e sempre me atendeu bem. Comprei o Fox 1.0 à 7 meses atrás, e tem me deixado bastante satisfeito, o motor é melhor que o do Corsa, acho até mais economico. O motor só deixa a deseja se o carro tiver cheio e com ar ligado. Uso o carro para ir pro trabalho e para a faculdade, ando cerca de 500km por semana em trechos urbanos, 70% em vias de transito rápido, 30% em vias de transito lento, para esse meu uso, o carro tem me atendido muito bem porque sempre ando sozinho. O único caso que fico um pouco insasfeito é quando viajo com ele, com 5 pessoas dentro e com o ar ligado, em subidas ele perde muito a velocidade, sendo necessario reduzir a marcha para o carro poder subir bem, fora isso o carro me atende em tudo.

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By_Cleber, eu também estava muito afim de pegar o 1.6, mas ficou em R$ 39.500, R$ 3.000 a mais que o 1.0. Meu pai quer financiar o Fox 1.0 I-Trend em 36 vezes e ficou R$ 165 de diferença em cada prestação no 1.6, achei meio caro, ainda mais tendo em vista que apesar dos pesares, por ser meu primeiro carro, eu poderia estar pegando um Ka, Celta ou Gol como a maioria faz.

Em outra palavras, talvez eu esteja reclamando de barriga cheia, afinal de contas, poucas pessoas puderam ter um Fox, mesmo que 1.0, como primeiro carro, ou algum outro no mesmo nível do Fox.

Porém, ainda não posso negar que tenho muito medo do motor 1.0 me decepcionar.

Com certeza o 1.6 seria maravilhoso mas, no momento, só dá para pegar o 1.0

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PfaffelHurver, pelo seu relato, parece que você está bem satisfeito com sua raposa 1.0. Parabéns e que continue assim por muitos anos. Você falou que ele não se comporta muito bem com 5 pessoas e ar ligado, mas fala aí isdo é só em subidas ou em áreas planas também ? Em subida, mesmo tendo que reduzir a marcha, com ar ligado e 5 pessoas (tenho que escolher logo a pior das hipóteses, hehehehe) a raposa ainda agüenta o tranco ou o motor grita até chegar no fim da subida?

E como anda o consumo urbano e rodoviário da sua raposa na gasolina ?

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Então, vou te da um exemplo. Em uma subida de porte médio, com o carro cheio, ar ligado, em uma velocidade de 120km/h, ao chegar no fim da subida, sem reduzir a marcha, o carro fica em cerca de 80km/h. (não leve muito em consideração os valores, é apenas um exemplo, os numeros estão um pouco vagos). Numa velocidade menor, o carro sobe bem em terceira, mas grita um pouco, pra mim já é normal, estou acostumado a esticar as marchas, normalmente vou até 80km/h na terceira, em casos que preciso de mais agilidade, chego perto de 110km/h na terceira. Como você já deve ter notado, eu não sou um dos condutores mais economicos... O computador de bordo marca 11,3km/L como média geral (cidade + estrada), dos ultimos 5000 km rodados. No consumo por percurso, na cidade ele marca cerca de 10,5km/l, na estrada normalmente marca 14,5km/l (sempre pegando uns pedacinhos de cidade), sempre com o ar ligado. Mas como já falei num poster anterior, já consegui mais de 19km/l num percurso de 18km de estrada, com ar desligado, andando sempre nunca velocidade de 60~70km/h. Estou bem satisfeito com o carro, o que mais me encomoda são os grilos no painel. Não me arrependo de ter comprado o Fox 1.0, passei pela mesma situação que você, querer o 1.6, mas só se encaixar no meu orçamento o 1.0, e ficar com medo de me arrepender ao comprar o 1.0. é um bom carro, talvez eu estivesse ainda mais satisfeito se tivesse tido paciencia de esperar mais 1 ou 2 meses e comprar o 1.6, acho que teria valido a pena. Mas de qualquer forma gosto do meu 1.0, não compraria outro carro da msm categoria (tipo agile 1.4) ou de categoria inferior e motorização maior. O que quero dizer é que se você puder esperar mais um tempo, juntar essa diferença de preço é comprar o 1.6 vai ser melhor, porém se assim como eu, você não aguentar esperar mais ou estiver realmente precisando do carro, o 1.0 me deixou satisfeito.

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Uma coisa te falo por experiência... é mais facil encontrar promoções no 1.0, pois 1.6 já é um pouco mais dificil a margem de negociação, não sei se tem alguma coisa relacionada com os tantos problemas que motor 1.0 apresenta... mas aqui nas concessionárias da capital de sp, ocorre dessa forma... um vendedor aqui do clube, vendeu fox 1.0, 4 portas, zero km, em torno de 28 mil mais ou menos!! t+

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Essa é uma dúvida comum, mas que sempre deixa o comprador maluco, a cada hora vc muda de escolha, uma hora pelo modelo do carro outra hora pelo motor 1.0 ou 1.6! Cada pessoa que vc conversa fala uma coisa diferente que embaralha mais ainda a cabeça e o faz mudar a escolha a todo instante.

Acho que nessa hora vale muito mais a sua decisão e a do seu pai, já que pesquisou e ouviu bastante a opnião de todos os lados, e agora é saber o que melhor se encaixa em seu perfil de uso e principalmente financeiro! é claro que vale muito mais a pena pegar um motor 1.6, isso é indiscutível, mas as vezes por menor que seja a diferença de valores já atrapalha o orçamento, mas se vc puder fazer uma força ou até mesmo esperar um pouco mais, compre o carro 1.6 e com o maior número de opcionais que conseguir, pois senão depois vai se arrepender, mas se tem mesmo a necessidade de comprar o carro nesse momento e não tem como levantar uma grana a mais, compre o carro dessa forma mesmo e depois de um tempo se sentir necessidade de algo a mais e tiver condições financeiras vc troca por outro mais potente e completo!

Acredito que nesse momento a decisão é sua e pense, precisa do carro nesse momento? precisa mesmo de um carro mais potente e completo? Consegue pagar ou levantar a grana se caso comprar um modelo mais caro?

Independente do motor 1.0 ou 1.6 acredito estar fazendo uma ótima escolha p/ seu primeiro carro que como vc mesmo disse poucos começam nesse patamar!

Abraços

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