Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rossini

Removendo Banco Dianteiro

4 posts in this topic

Olá galera, não sei se aqui é o sub-fórum certo, se não for, o moderador pode mover.

Següinte: gostaria de saber com qual chave tiro o banco dianteiro do fox 2010, no de primeira geração usava uma chave torx T50, tentei remover a do 2010 com a mesma chave (além do parafuso estar muito apertado, a chave tem o cabo muito comprido e a parte de trás do banco não permite remover os dois de trás do banco).

Daí fui remontar os dois da frente que tirei com muito esforço (parece que montaram a rosca trepada neles na fábrica, sei lá), e um deles acabou não entrando completamente, além de arrebenatar parte dos dentes do mesmo), agora o banco fica rangendo. A chave não tem defeito na ponta, não entendo como arrebentou o parafuso.

Será que uma T55 (que não tenho) é a chave mais adequada ou existe outro tipo de chave para esse parafuso? E já aproveitando, qual o nome correto desse parafuso?

Antes que perguntem: queria tirar o banco pra fazer uma limpeza mais minunciosa no mesmo, além de tirar a poeira fina que está nos trilhos que não sai com aspirador e nem com flanela já que minha mão é pequena e delicada demais pra caber lá (hahahahhah).

Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A chave correta não é Torxs mas sim multidentada de 10 mm. Preferencialmente soquete longo pra ser usado com catraca, pois a "L" dificulta bastante o trabalho. Os parafusos são fixados com trava rosca e tem que fazer força mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, vou procurar essa chave.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa curiosidade, mas vai aprimorar a acústica geral do veículo parceiro? Vai colocar manta asfáltica? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now