Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
by_cleber

Barulho Ao Dar A Ré (Tossindo)

11 posts in this topic

Olá pessoal,

Estou com meu fox a menos de um mês e estou com uma dúvida cruel...

Percebi que ao dar a ré, acelerando e andando devagar, o carro faz um barulho estranho, tipo "tossizinha"... Isso só aparece se acelero bem devagar,( quando vou estacionar de ré) pois pisando mais forte o som estranho some.

Gostaria de verificar com vocês, se isso é normal e se já aconteceu com alguem.

A CC buscou o carro hoje e já entregou-me, porem o barulho ta a mesma coisa.

Abc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube Cleber,

Esse barulho também acontece comigo mas pensei que era porque é 1.0 e por falta de potencia em baixas rotaçoes fazia tal barulho. Não sei muito como te ajudar falando o motivo ou coisas do genero mas eu estou com o meu carro a quase um ano e até agora nao deu nenhum problema relacionado a esse barulho.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade só quero ter certeza que esse barulho é normal... pois até então não tem problema nenhum, somente o barulho mesmo.

A CC disse que ajustou o defletor do escapamento e que no resto o carro ta normal.

Em todos casos, vou ter que ir pessoalmente para mostrar e tirar essa dúvida.

Valeu pela resposta.

Abc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

é realmente impressionante como as cc não sabem de nada!

Clerizon

Share this post


Link to post
Share on other sites

As cc são as piores coisas que tem cara, recentemente eu tive que levar o carro pra arrumar um barulho tipo um "grilo", pensei que era algo na suspenção mas descorbri que era no freio traseiro. Resultado, eles arrumaram e me arrumaram outro rsrs.

Só vou lá pra fazer as duas primeiras revisoes mesmo pq de resto nao vale a pena, minha opinião!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As cc são as piores coisas que tem cara, recentemente eu tive que levar o carro pra arrumar um barulho tipo um "grilo", pensei que era algo na suspenção mas descorbri que era no freio traseiro. Resultado, eles arrumaram e me arrumaram outro rsrs.

Só vou lá pra fazer as duas primeiras revisoes mesmo pq de resto nao vale a pena, minha opinião!

E aí galera!

Valeu pelas respostas... CC é fo... mesmo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, esse barulho é normal. Acontece comigo tbm, e creio que deve acontecer com todos....Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acontece comigo também parceiro, quanto a garantia o problema é perder os 3 anos de motor e câmbio hein! T+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acontece comigo também parceiro, quanto a garantia o problema é perder os 3 anos de motor e câmbio hein! T+

Agora estou mais tranquilo... já achei que só o meu dava isso.

Eu nunca tive carro 1.6 e antes o corsa classic era bem silencioso e quando peguei o fox, percebi isso e fiquei meio grilado...

Obrigado por responder aí!

Abc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Pessoal,

O meu Fox é 1.0, está com um barulho assim também quando dou ré e quando passo em uma lombada por exemplo e as vezes escuto este barulho também em aceleração retomada algo assim, creio que não seja no motor, e sim na transmissão, o meu Fox tem dois anos e está na garantia ainda, então estou levando para concessionária amanhã e em seguida posto o que aconteceu por lá.

Abraço a todos.

Richard.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Pessoal,

O meu Fox é 1.0, está com um barulho assim também quando dou ré e quando passo em uma lombada por exemplo e as vezes escuto este barulho também em aceleração retomada algo assim, creio que não seja no motor, e sim na transmissão, o meu Fox tem dois anos e está na garantia ainda, então estou levando para concessionária amanhã e em seguida posto o que aconteceu por lá.

Abraço a todos.

Richard.

comenta aí depois então...

abc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0