Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Tavinho

Emblema R Line Da Grade Dianteira

87 posts in this topic

Esse achei muito loco,tem como pedir um pra mim pelo ebay!!!!???

Putz, se tivesse falado antes!

Pedi ontem pra mim o kitzin que vem o da grade dianteira com esse "L" pra colar e o que vai direto na lata :/

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, se tivesse falado antes!

Pedi ontem pra mim o kitzin que vem o da grade dianteira com esse "L" pra colar e o que vai direto na lata :/

Please login or register to see this link.

Puts não tem como mesmo mas blz eu preciso rtivar minha conta no paypal e saber comprar tenho medo !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts não tem como mesmo mas blz eu preciso rtivar minha conta no paypal e saber comprar tenho medo !!!!

Eu tbm ficava meio assim... arrisquei numa coisa barata, veio. Uma um pokin mais cara, veio... Agora compro kuase de tudo, só tento não passar de 50$ pra não dar zika...

Os únicos problemas acho são a demora e o vicio que gera...kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tbm ficava meio assim... arrisquei numa coisa barata, veio. Uma um pokin mais cara, veio... Agora compro kuase de tudo, só tento não passar de 50$ pra não dar zika...

Os únicos problemas acho são a demora e o vicio que gera...kkk

Vou tentar vc tem como me passar o link dos kits ,e se possivel algo que deve marcar pra receber tranquilo aqui sei lah rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar vc tem como me passar o link dos kits ,e se possivel algo que deve marcar pra receber tranquilo aqui sei lah rsrs

Comprei desse cara aki oh.... Please login or register to see this link.

Não tem nada que precise marcar, vc só tem que estar com os dados no Paypal certinho pq eles mandam para o endereço cadastrado no Paypal ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei desse cara aki oh.... Please login or register to see this link.

Não tem nada que precise marcar, vc só tem que estar com os dados no Paypal certinho pq eles mandam para o endereço cadastrado no Paypal ;)

Bem como faz muto tempo que tinha o resgidtro e nunca usei e o meu cartão visa mudou ,regularizei tudo e só falta confirmar o cartão de crédito no paypal ai vou c pedir,,vlws ae pela ajuda !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem como faz muto tempo que tinha o resgidtro e nunca usei e o meu cartão visa mudou ,regularizei tudo e só falta confirmar o cartão de crédito no paypal ai vou c pedir,,vlws ae pela ajuda !!!

Sem problemas! Precisando é só falar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee zeh !! ficou massa hein ..

Olha ficou show de bola o emblema, mto de boa de aplicar ...

Nada contra, mas esse seu nao é o original. Apesar de estar otimo e perfeito se pudesse teria comprado igual ao seu, dai ja estaria até instalado aehaeh ea

O meu e do anferote tem um lugar para colocar parafuso e nao tem aonde fixar, eu tentei com fita dupla face mas nao deu certo :( To pensando em desmontar a grade da frente fixar com parafuso e uma plaquinha preta , acho que soh assimm pra resolver o problema aheheahea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como fiquei hj a toa aki em casa resolvi colocar esse tal de emblema. Fiz um copinho em volta do meu com um pedaco de acrilico e lasquei lah, dai ficou bem apertado , passei uma lixa e coloquei uma dupla face em um dos lados, tah lah até nao sei quando rsrs

Penso que nao caia até pq tirar ele de lah eh meio dificil, mas ele nao fica totalmente fixo , fica meio sambadinho a fita dupla face nao da uma firmeza boa .

Sera que alguem mete a mao ali e tira ele ? rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Ai fotinhos do que fiz e como ficou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Ai fotinhos do que fiz e como ficou

Ficou legal mas prefiro proximo do farol cerca de 5 dedos ,mas ficou legal parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei lah perto do farol e ai tava ofuscado d+ .. Tava cv com o anferote e esse friso prateado meu rouba mto a atençao .. Dai do lao do farol ele ia perder pro farol e para os filetes prateados da grade aehhe .. Fui colocando e achei ali o que ficava melhozim rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei desse cara aki oh.... Please login or register to see this link.

Não tem nada que precise marcar, vc só tem que estar com os dados no Paypal certinho pq eles mandam para o endereço cadastrado no Paypal ;)

E ae chegou como anda vc tem o cod de rastreamento eu comprei 2 deu 34$ tudo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguem tem para vender o emblema Rline????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até um tempo atrás tinha um anuncio do zman no forum vendendo... inclusive comprei um com ele se eu não me engano, manda um mp pra ele parceiro! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala giba,

Agora q entendi o que era esse badge.

Qnt custa esse negocio?

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se comprar fora do Brasil sai baratinho, aqui em torno de R$ 40,00 a R$ 50,00 um novo! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pco, fiz desse mesmo jeitinho que o Zend falou, mas fui afinando com estilete. O resultado achei legal, da uma olhada

Please login or register to see this link.

Abs

Não aparece nada de imagem aqui nesse link .... tem como me ajudar .... eu tb dei uma prolongada com o meu estilete e nada de conseguir fixar esta porcaria no lugar ... kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok, vamos la.. vou tentar explicar conforme comentei com o pessoal que ja fez e deu tudo certo...

Vc vai perceber que ao encaixar o badge, ele fica "torto" pq o suporte na grade do Fox eh meio de "revesgueio". Vc vai precisar prolongar um pouco o corte de fixação do badge, ou seja, na abertura da perna do badge, vc vai precisar prolongar de modo ele se acomodar na posição correta a grade.

Eu utilizei um ferro de solda com uma ponta bem fina... fui derretendo o plastico de leve e testando na grade. Quando chegar ao alinhamento correto, vc vai precisar dar um jeito de fixar as pernas do badge na parte traseira (abraçando a parte vertical da grade), para que nao tenha risco de cair ou alguem arrancar. Eu usei um pouco de cola resinada.

Eu nao precisei desmontar a grade, fiz tudo com ela no lugar. Mas acredito que até de pra fazer um serviço melhor se desmontar.

Bom, espero que de uma luz ae..

Infelizmente eu nao tenho fotos do procedimento, até pq eu devo ter sido o primeiro a fazer essa instalação no NF e não sabia se daria certo.

mas qualquer duvida, vai dando um grito...

abraço

E ai Zend ...

Tem como me dar uma força para eu colocar o meu r-line ?

Já estou desistindo ... estou muito triste mesmo cara ...

O que eu mais queria era conseguir colocar esta peça na grade fica muito show ... mas esta dificil ... tem como me ajudar ... da uma olhada eu coloquei algumas fotos do emblema ... lá no forum ... valeu !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vc "encaixar" numa estrutura vertical que tem na grade dianteira da raposa, eu colei com araldite transparente, pq a intenção era deixa-lo definitivamente, hoje vc quebra a grade mas não rouba o badge, então é só deixar encaixado e manda ver na cola kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk valeu Giba ... o anferote me deu outra dica tb ... colocar dupla facil ... estou com medo de colocar e me roubarem ... kkkkk

Eu acho que irei fazer isso que vc me disse ... kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde galera !!!

Muito obrigado pela ajuda de todos ... segue a foto abaixo de como ficou o R-Line na grade dianteira ... meu coroa me ajudou ... até que ficou legal !!!

Ja sai hj aqui rodei uns 50 kilometros e ainda esta intacto ... kkkkkkkkkkk

Um forte abraço !!!

Please login or register to see this link.

Um otimo final de semana !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro visual na raposa parceiro, parabens, o meu tambem acrescentou uns 10 cavalos no motor kkk

Mas vc prendeu com dupla facil só 0.o

No primeiro mercado, shopping, padaria, etc... que vc for vão furtar... se é loco rsrsrs

Cola com araldite transparente vc pressiona na grade deixa secar bem... que nem cristo arranca facil aquilo... quebra tdo mas não descola kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba ...

Colei com super bonder e com araldite transparente !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é mais facil eles me levarem a grade !!!

Um forte abraço Giba !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now