Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Tavinho

Emblema R Line Da Grade Dianteira

87 posts in this topic

Pessoal,

Preciso de ajuda urgente! Não consegui "instalar" direito o emblema R Line que vai na grade da frente...Please login or register to see this image.

Estou bem decepcionado... Aguardei tanto e não consegui...

Eu coloquei, de acordo com as fotos que vi do pessoal que já havia colocado, mas ele fica meio torto, com o R meio pra dentro da grade. Ele não tem sustentação direito. Fica preso pela linha vertical da grade somente.

Comprei no e-bay, será que veio errado? Vcs que fizeram, tem alguma adaptação ou macete, e se possível um tutorial com fotos (sei que é pedir muito)? Por isso abri o tópico aqui.

Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para ilustar o meu é igual a esse aqui ó:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok, vamos la.. vou tentar explicar conforme comentei com o pessoal que ja fez e deu tudo certo...

Vc vai perceber que ao encaixar o badge, ele fica "torto" pq o suporte na grade do Fox eh meio de "revesgueio". Vc vai precisar prolongar um pouco o corte de fixação do badge, ou seja, na abertura da perna do badge, vc vai precisar prolongar de modo ele se acomodar na posição correta a grade.

Eu utilizei um ferro de solda com uma ponta bem fina... fui derretendo o plastico de leve e testando na grade. Quando chegar ao alinhamento correto, vc vai precisar dar um jeito de fixar as pernas do badge na parte traseira (abraçando a parte vertical da grade), para que nao tenha risco de cair ou alguem arrancar. Eu usei um pouco de cola resinada.

Eu nao precisei desmontar a grade, fiz tudo com ela no lugar. Mas acredito que até de pra fazer um serviço melhor se desmontar.

Bom, espero que de uma luz ae..

Infelizmente eu nao tenho fotos do procedimento, até pq eu devo ter sido o primeiro a fazer essa instalação no NF e não sabia se daria certo.

mas qualquer duvida, vai dando um grito...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pco, fiz desse mesmo jeitinho que o Zend falou, mas fui afinando com estilete. O resultado achei legal, da uma olhada

Abs

anferote and Sircm4x like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam, vou tentar fazer aqui mas não levo jeito pra isso não... Se não conseguir colocar esse emblema na grade da frente não vou nem instalar o restante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam, vou tentar fazer aqui mas não levo jeito pra isso não... Se não conseguir colocar esse emblema na grade da frente não vou nem instalar o restante.

cara se vc não conseguir leve em um Auto Peças de confiança ou um bem conhecido da sua cidade e explique para eles oq tem que fazer e deixe eles instalarem para vc! É uma dica, mais nao deixe de instalar os badges pois são show de bola! =)) Não desanime ainda..

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que responderam, vou tentar fazer aqui mas não levo jeito pra isso não... Se não conseguir colocar esse emblema na grade da frente não vou nem instalar o restante.

cara, tente, vc vai ver que vai conseguir!!

não deixe de fazer o que quer por um pequeno detalhe. Caso não queira arriscar, aguarde um 1º encontro da galera da sua região que sempre aparece uma alma caridosa para ajudar. Clube se faz assim... uma mão lava a outra ... meu ex-carro eu fazia muito up nos encontros com ajuda da galera! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera!

Obrigado pela força. Hoje chegaram o badge do volante os outros dois brancos que iria botar no carro. O do volante é show de bola, vou pedir para o cara que vai instalar o couro no volante colocar pra mim. Já os dois badges brancos... Por falta de outra palavra, são ridículos. Não são brancos, são meio amarelados, como se tivessem ficado no sol durante muito tempo e ainda por cima são pequenos...

Mas nem tudo está perdido, hoje encomendei um outro badge para trás, no lugar de um desses brancos horríveis, desta vez são show de bola, da tmtuning.com.

Mais uma vez obrigado galera. Vou tentar novamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera!

Obrigado pela força. Hoje chegaram o badge do volante os outros dois brancos que iria botar no carro. O do volante é show de bola, vou pedir para o cara que vai instalar o couro no volante colocar pra mim. Já os dois badges brancos... Por falta de outra palavra, são ridículos. Não são brancos, são meio amarelados, como se tivessem ficado no sol durante muito tempo e ainda por cima são pequenos...

Mas nem tudo está perdido, hoje encomendei um outro badge para trás, no lugar de um desses brancos horríveis, desta vez são show de bola, da tmtuning.com.

Mais uma vez obrigado galera. Vou tentar novamente...

isso ae!! bora meter esse badge no lugar! hehe

com relação a esses brancos q vc comprou, com certeza são replicas made in china!! mas se comprou outro na TM, com certeza agora não tem erro! OEM RULEZ!

falou e boa sorte ae! precisando, grita!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera é o seguinte

Comprei um emblema R-line com a intenção de pôr na Grade Frontal...

Porém eu comprei o feito pra aplicar em superfície lisa,

E Depois eu vi que tinha um emblema específico pra por na Grade, trata-se de um que tem um 'gancho' para prendê-lo...

Será que tem algum meio de aplicar o R-line na grade frontal, sendo ele adesivo para terreno plano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brandão, seguinte,

eu ja vi gente fazer isso em Polo. Compre um emblema de grade do Golf (é aquele emblema GT) custa uns 20 pila. daí vc vai retirar o GT do suporte e colar o R nele, mas vai precisar fazer uns ajustes, uns recortes nesse suporte para ficar legal, além eh claro, da adaptação do proprio suporte para prendelo na grade (conforme descrito alguns posts acima). Da um pouco de mao de obra, mas eh possivel.

Senão, para nao ter muito erro, seria comprar o badge correto e tentar vender esse seu R que vai sobrar... sempre tem gente procurando!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa q trabalho man

Eu ja encomendei no EBAY, mas nao vi o que tinha lá com esse tipo de 'suporte'.

Eu vou ver se dou uma soldada, ou algo do gênero...

vai dar tudo certo

hehe

vlw zend

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera é o seguinte

Comprei um emblema R-line com a intenção de pôr na Grade Frontal...

Porém eu comprei o feito pra aplicar em superfície lisa,

E Depois eu vi que tinha um emblema específico pra por na Grade, trata-se de um que tem um 'gancho' para prendê-lo...

Será que tem algum meio de aplicar o R-line na grade frontal, sendo ele adesivo para terreno plano?

Pra tudo tem um jeito nessa vida, mas nesse casa vai ter que rolar uma "gambiarrinha" hehehe

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ASuhsuha Entao, eu adoro umas gambiarras. Faz o seguinte, arruma 2 tiras de poliestireno,acrilico, ou pvc, pode tirar de um cano . Faca um Lcomas duas. Na base do L vc usa um super bonder e colo no Badge, ideial seria Araldite 24 hrs( cria uma resina mto forte). O espacamento de um L para o outro vc tira a medida da distancia de uma grade para outra . Coloca fita dupla face nos dois lados e pronto ! acho mto dificil de cair, se vc fizer com atencao respeitando as medidas.

Na verdade vc poderia até fazer um U e colocar atras do Badge que funfa tambem ! o bom do L eh que se se soltar do badge vc nao perde ele, vc tem sempre um salvando aehaeh Usa uma regua velha :D e boa sorte ! Cuidado que algumas requas sao de má qualidade ! aehahe

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pessoal!!

gostaria saber de quem ja comprou!! a onde conseguiram o Emblema R Line Da Grade Dianteira original vw,

mandem o link da loja!!!

desde ja agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pco,

No ML tem vendendo e aqui no Clube no seção classificados vc pode olhar com o zman se ele tem, ou consegue pra vc.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu comprei 2 emblemas Rline no EBay,

mas, como nao tinha esses ganchos da foto acima, e eu queria mt por na grade dianteira, eu apenas encaixei ele entre uma grade e outra (o tamanho fica exatamente certo e justo, fazendo com que ele nao caia), ja que o emblema é do mesmo tamanho que a distancia entre as grades.

Resultado: fiz uma viagem de 150 km com ele, peguei ruas de paralelepipedo, e ele nao caiu... entao vou deixa-lo assim msm ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu comprei 2 emblemas Rline no EBay,

mas, como nao tinha esses ganchos da foto acima, e eu queria mt por na grade dianteira, eu apenas encaixei ele entre uma grade e outra (o tamanho fica exatamente certo e justo, fazendo com que ele nao caia), ja que o emblema é do mesmo tamanho que a distancia entre as grades.

Resultado: fiz uma viagem de 150 km com ele, peguei ruas de paralelepipedo, e ele nao caiu... entao vou deixa-lo assim msm ;)

Boa, dps contribua com uma foto pra galera ver como ficou.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

incrivel travouo emblema na grade msm !! rsrs

Coloca uma cola quente pelo menos no negocio , pq se perder vai chorar !!! rsrssr

Uma coisa simples eh pegar um acrilico em formato de U colocar o adeiso na base com Sbonder e depois colocar 2 adesivos nas laterais do u e fixar na grade. Encaixa como nosso amigo fez e ainda fixa sem chances de cair, ou entao um delinquente tirar na rua rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso msm... Quando eu estaciono na rua eu tenho que tirar msm, pra ninguem tirar... no mais ja rodei mais de 200 km com ele apenas encaixado entre as grades, e tá la intacto...

Mas qnd eu tiver tempo vou tentar esse lance do U msm, pq sempre q eu saio do carro vou la ver se o R-line aind tá kkkkkkkk

Jaja tiro fotos do R-line, e tento postar ainda hoje!

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu comprei 2 emblemas Rline no EBay,

mas, como nao tinha esses ganchos da foto acima, e eu queria mt por na grade dianteira, eu apenas encaixei ele entre uma grade e outra (o tamanho fica exatamente certo e justo, fazendo com que ele nao caia), ja que o emblema é do mesmo tamanho que a distancia entre as grades.

Resultado: fiz uma viagem de 150 km com ele, peguei ruas de paralelepipedo, e ele nao caiu... entao vou deixa-lo assim msm ;)

Po eu to na mesma! eu comprei a badge para aplicacao em superficie lisa, sem me tocar...

Enfim.. eu ainda n puis, porque se alguem quiser tirar basta puxar com o dedo..

estou atrás de solucoes..

Alguem tem o link da badge com aste para a grade dianteira no ml?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po eu to na mesma! eu comprei a badge para aplicacao em superficie lisa, sem me tocar...

Enfim.. eu ainda n puis, porque se alguem quiser tirar basta puxar com o dedo..

estou atrás de solucoes..

Alguem tem o link da badge com aste para a grade dianteira no ml?

Procura o Zman ai no forum que ele vende os Badges...comprei com ele..chegaram perfeitos

Share this post


Link to post
Share on other sites

raposeiros...

tenho uma fita dupla face da 3M aqui...to pensano em usa pra cola o badge da grade frontal...

só que a fita é pra cola Chapa de Metal c/ Chapa de Metal...

será que da pra usa no plastico com plastico??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now