Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Tavinho

Emblema R Line Da Grade Dianteira

87 posts in this topic

Haha, engraçado vc falar isso, no meu caso, eu coloquei o Grille, ficou bem preso, tão bem preso que o cara que tentou levar o badge não conseguiu, e de raiva arrancou só o adesivo do Grille, pouta sacanagem né, já comprei outro, é pra chegar essa semana da China, agora, fico indgnado das pessoas tentarem tirar, não conseguirem e ainda estragarem as coisa da gente !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um membro daqui do clube parceiro, não vou citar nome blz, mas ele me contou que tentaram arranca até a faixa de aço escovado com o nome do clube, a qual estava colada na tampa do porta malas, dai não conseguiram, pois rasgou na hora de tirar, dai teve que comprar otra, brincadera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, esse negócio de meter cola na badge não rola, o cara q quiser rouba vai arrancar a badge e ferrar sua grade.

O meu tinha apenas dupla face, dei sorte, mais de 2 anos e nunca meteram a mão.

Esses dias quebraram a grade do meu carro pra tentar abrir o capô mas nem tocaram na badge euheuehe.

Qto a cair com o carro em movimento não tem como, só om dupla face já rodei mais de 3000km de estrada, entre rodovias, terra, chuva, neblina e nunca saiu.

Tem q dar sorte. hehe

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente concordo que tem que dar sorte... mas muitas vezes o cara não vem para quebrar, arrebentar tudo e chamar atenção... se não for "encomenda" ou não quiser pra valer, pois Dá apenas uma puxadinha de leve no badge e vê se tá facil, quando percebe que está colado, algo do gênero, firme pra caramba desiste... pois a oportunidade faz o ladrão... geralmente em estacionamentos de shoppings, mercados, lojas etc... que tem uns vigias que num adiantam merda nenhuma... mas para evitar chamar atenção... tem que ser na "moita"... da mesma forma que pode ocorrer com antes, capinhas de parafusos, calotinhas, palheta aerotwin mesmo, até faixa de aço escovado do clube tentaram tirar do fox de um membro aqui... brincadeira!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a quadrada sempre na cinta pra esses vagabundos !!! CAVEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA

Share this post


Link to post
Share on other sites

já estão vendendo com parafusos, sera que e bom? alguém já colocou? vai o link...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom sim Adalberto, coloquei na grade do G1 que é meio redonda e está la até hoje.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom sim Adalberto, coloquei na grade do G1 que é meio redonda e está la até hoje.

que bom.. vou ver se compro e instalo.. brigadao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Comprei o emblema r line para grade frontal de parafusos, gostaria de saber se para fazer a instalação é necessário remover a grade já que o espaço para fixar é muito ruim. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Comprei o emblema r line para grade frontal de parafusos, gostaria de saber se para fazer a instalação é necessário remover a grade já que o espaço para fixar é muito ruim. Obrigado.

 

No meu a primeira vez consegui sem, mas tive que tirar os parafusos dela, e depois eu troquei a grade e coloquei fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emblema instalado com sucesso :). Deu trabalho pois tive que soltar (não remover) a grade para ter acesso na parte de traz senão não se consegue parafusar.

Não postei fotos pois não sei como fazer.

Abço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now