Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

diegosp13

*importante* Recall Lanterna Fox

32 posts in this topic

Pessoal Acontenceu comigo!!

so pra dar a Dica pra quem aconpanha!!

possuo Fox 2011/2012

a Lanterna do Lado Esquerdo

estourou os pinos / parafuso interno quebrou da lanterna ai a peça fica solto!

levei na CC hj o tecnico me informou que teve recall da peça agora estou aguardando a fabrica enviar uma nova peça pra troca!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oloco espero que não tenha que trocar no meu kkkk! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixe! Essa não sabia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

engraçado, não há informação alguma no site da VW sobre este recall, será??

Share this post


Link to post
Share on other sites

esquerdo olhando de frente, ou olhando de dentro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é nova mesmo..

O máximo q aconteceu nas minhas foi quebrar o pino de encaixe da lanterna na lataria mais nada que influencie para prender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entrei essa semana no site da VW p/ informações do recall do SpaceFox e não vi nada a respetio desse recall de lanterna!

Vou fazer revisão na semana que vem e aproveitar p/ perguntar na concessionária sobre esse recall.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recall?? acho que isso ai foi alguma coisa interna pois de oficial não tem nada. Agora que o pino de encaixe que vai na carroceria quebra quando tira a lanterna sem nem fazer força, isso é verdade. Quem ja tirou a lanterna por algum motivo é certeza que viu o pino quebrado ficar no alojamento da carroceria. Só se for por esse motivo mas não creio que seja um recall que afete a segurança ate porque não afeta a parte refletiva da lanterna e nem o acrilico dela. Ao menos pra mim se isso não for oficial não vou mexer uma palha pra trocar e nem vou atras disso.... Em time que ta ganhando não se mexe...rsrsrrsrs.. Não sei quanto a outros carros mas não creio que o pessoal deva se preocupar visto que não ha nada oficial publicado nem no site da marca.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou sabendo de nada ate agora, será?

creio que não, senão os faróis seriam os primeiros !!!

Bendito farois !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao pessoal!!!

nao detalhei pois estava no forum no serviço!!

Alguns modelos do Fox esta dando problema nas lanternas trazeiras!! no meu caso foi o lado esquerdo ou lado do motorista!!

os pinos quando vc tira eles caem mesmo!! porem a lanterna é composta :

2 parafusos na lateral parte externa e 1 na parte interna acontece o seguinte!!

o parafuso interno que prende a lanterna do fox (parafuso que encaixa na lanterna) o proprio estourou a moldura que fica colado na lanterna

sendo assim a lanterna ficou presa somente pelos parafusos externo

quando percebi pensei que tinha afroxado o parafuso interno!!!! levei hj na CC o tecnico informou que alguns estao dando problema foi o meu caso!!

o mesmo problema dos farois porem nao vao anunciar se nao todos irao trocar!!

Abç!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah, deve ser problema que saiu em algum lote afetando poucos carros então

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia ser o farol neh , pq nunca vi vender tanto carro com farol manchado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, o cara que apertou as lanternas pra arrebentar o suporte do parafuso exagerou e apertou demais. Porque pra estourar ali só assim mesmo e olha que aquele parafuso tem uma mola pra fazer contra-pressão. Isso ai não é recall decllarado senão eles teriam que trocar de todos os carros, é mais um informativo interno deles caso apareça algum carro com esse problema na cc. Mas concordo com o pessoal que disse que a fabrica podia fazer um recall dos farois, porque esses sim deram e continuam dando muito problema aos donos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com a opinião acima do Will!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é motivo de recall, uma vez que se vc não mexer na lanterna não acontecerá nada. Se quebrou foi um caso isolado e o mecânico está dando esta desculpa esfarrapada p/ encobrir a cagada que fizeram na lanterna.

Diferentemente dos Polo 9N3 que saiam sem os faróis auxiliares (não lembro se eram Plus ou Sportline), estavam vindo c/ a lanterna esquerda com luz de neblina ao invés da ré normal, ou seja, os caras engatavam a ré e um lado ficava branco e o outro vermelho. isso sim foi caso de recall...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um coisa é certa de acontecer, toda vez que se desmonta essa lanterna acaba quebrando ao menos 1 pino plastico que tem na lateral ou o mesmo ja esta quebrado. Digo isso porque só de soltar os parafusos, o interno com mola e os laterais torx e sem fazer força esses pinos ja quebram. Porcaria mesmo, quem trocou as lampadas por leds ou mesmo teve que remover a lanterna pra trocar as lampadas por estarem queimadas sabem. Só soltar esses parafusos e esses pinos laterais ja aparecem quebrados. é como se estivessem mal posicionados e na hora de apertar os parafusos e a lanterna ficar na posição certa eles quebram.

Alguem que tirou a lanterna percebeu isso ou tirou e colocou sem nem perceber que esse pino quebrou?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem que tirou a lanterna percebeu isso ou tirou e colocou sem nem perceber que esse pino quebrou?????

Eu jah tirei minhas lanternas traseiras umas 5x as duas e esses pininhos nunca quebraram não e olho q sou ignorante pra mexer hein, no mais parece mesmo ser frágil esses pinos, mas os meus nunca quebraram não, pelo menos ateh agora hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há algum tempo, venho reparado q muitos veículos da Vw estão com as luzes de freio do lado esquerdo sem acender, no meu, depois da 2ª (e última) revisão feita na cc, aconteceu de não mais acender... já não tenho a luz de neblina do lado esquerdo por não ser Prime, agora não tem a luz de freio...?!?!

Quando eu aciono o alarme, não acende do lado direito as setas e lanternas... já liguei pra reagendar uma visita à cc, só pra olharem isso... Espero não precisar nunca mais de uma cc... independente da cc ou da marca! Espero...

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O anferote eh meio grosso mesmo , se nao quebrou com ele ! aehahe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirei a lanterna traseira direita para trocar a luz de freio queimada e num quebrou nada não, ainda bem rsrsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu ja quebrou os pinos de plastico, mais nada que um superbonder nao resolva =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk mas o problema é se for retirar denovo a lanterna traseira hein parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk mas o problema é se for retirar denovo a lanterna traseira hein parceiro!

da pra tirar de boa, porque eu so colei o pino, tirei ele do buraco, coloquei na lanterna e colei, e esperei secar, ja tirei ela mais umas 2x e nao quebrou mais nao =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm entendi, desculpa curiosidade mas pq vc fica retirando tanto a lanterna traseira 0.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

po eu tirei 1x pra poder escurecelas, ai veio um bendito e bateu atras de min e tive que trocar uma, ai tive que tirar as duas pra escurecer de novo, depois tirei de novo pra colocar leds na ré aUHAuhAHUUHauh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now