Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

diegosp13

Verdade Ou Mito??

6 posts in this topic

Comprei tais farol de milha e tive problema !!!

o copo do Defletor derreteu e Queimou minha lampada Philips 5.000k , nao foi problema de instalação!

extiste 2 hipoteses!!

sem 1 delas quem me vendeu o produto para que nao troca-se as lampadas originais por 5.000k pois foi elas que fez ocorrer o problema!!!

porem ja alguns do clube que colocaram xenon pelo meu ver!! os xenon é bem mais forte e com isso gera mais calor que a lampada de 5.000k

com isso eu tiro a Hipotese que seja da Lampada!! que fez derreter o defletor do farol de milha!!

a 2 hipotese que é mais provavel porem nao tenho como saber se é real causa!!!

na instalação o defletor estava proximo demais da lampada i esquentou ela e automaticamente fez derreter e queimar o um dos lados!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A geração do calor não tem nada a ver com a temperatura de cor da lâmpada. Não confunda as coisas.

A geração de calor tem a ver com a potência e eficiência da lâmpada.

Provavelmente vc deve ter colocado uma lâmpada de 100W que esquenta muito e derrete mesmo o refletor ou qualquer outra peça plástica próxima à lâmpada. Já vi um refletor do farol do Fox G1 derretido por causa disso.

As lâmpadas de xenônio (vulgo xenon) geralmente possuem potência menor. As mais comuns são de 35W, que geram menos calor e possuem maior eficiência que a tradicional halógena de 55W que vêm nos carros atuais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , aconteceu isso comigo, o "copo" queimou e abriu em 2 locais... entrou água em um buraco e estourou a lâmpada, eu levei na cc e eles trocaram os faróis, não vou mexer com Diamond Vision tão cedo... tá muito bom do jeito q tá... tá iluminando bem e bastante!

Tem q ver se o produto é de boa qualidade, pois o q está no meu carro não é o original... ou seja, bom mesmo é o de fábrica! Pq se for colocado na cc, não é o mesmo de fábrica! Nada é... = aos af's HBuster...

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema é que era lampada Dinamon Vision 5.000k e Farois de milha Marca Hella!

estou meio resioso de porem quem me vendeu os farois de milha falou que pode colocar ate xenon pq é de vidro mas derreteu com philips.

eu to na duvida de comprar as DV dinovo!! ou deixo as originais nos milhas e philips somente nos h7

se tiver alguem mais que !!! queimou as DV e derreteu o copo relate Aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Use as Crystal Vision 4.300k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xenon geralmente as lâmpadas são 35w! Mas sempre tem uns "XXXXX" que colocam 55w pq é muitooo mais forte, dai além do farol estar desregulado caçando coruja e ofuscando quem transita no sentido contrario, queima tudooo mesmo... pois graças essas lâmpadas de 55w de descarga de gás... xenon foi proibido, lógico que não foi único motivo, mas foi um forte argumento da população em geral ser favorável! Lâmpadas convencionais de filamento de 100w derrete tudo mesmoooo! Agora crystal, vision, diamond vision phillips, isso só muda tonalidades! Não derrete nada não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now