Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

rabeloo

Chegando Mais Um De Sp

14 posts in this topic

Fala galera blz ?

Acabei de adquirir um fox 1.6 prata sargas completão, ainda não peguei a caranga, mas acho que semana que vem chega!

Sou de SP, queria saber se vcs fazem encontros e tal, já participei de outros clubes tb, agora vim pra cá pegar umas dicas e trocar informações!

Abraço!

rabelo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube e seja feliz, rsrssrrs

Logo logo os nossos amigos de SP vão que colocar na lista dos eventos em sua cidade,fique atento e bos festas !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube pco...depois poste as fotos da raposa na seção "GARAGEM" ok.

Abrassssssss !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vido ao clube e seja feliz com a viatura!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa valeu rapaziada... em breve postarei fotos do manco, vou deixar ele original por enquanto pq a grana ta curta pra ups! já encomendei uns leds no DX e umas coisas no eBay... mas vai demorar uma cotinha pra chegar...

Logo mais eu posto fotos! ;)

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera! Chegou hoje minha raposa! Breve posto fotos ai ;)

Ainda estou me acostumando com o fórum, demorei pra aparecer pq nao estou recebendo as notificações por email... hehe

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, seja bem vindo e fique atento as datas de encontros marcadas. Alias ja tem um marcado para amanhã no Estadio do Pacaembu, de uma olhada no tópico do encontro e se puder comparecer sera bem vindo. Parabens pelo carrão...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will! valeu brother! Já tinha o topico do encontro, mas amanha pra mim fica complicado... acho que na quinta seria melhor!

Um abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now