Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Allan Vitti

Apresentando O New Old Fox!

12 posts in this topic

Eai galera, primeiramente parabéns pelo fórum, tá muito bem estruturado, o Fox estava merecendo um fórum mais bem freqüentado e com um Layout mais bonito, enfim.

Meu nome é Allan Vitti, faço parte de muitos outros fóruns, sempre com esse mesmo nome, to gostando muito desse aqui, pelo pouco que fucei.

Tinhamos em casa um Gol G3 16V, a necessidade de trocá-lo era tão imediata, que pegamos um Fox, sabendo das significativas mudanças que ele sofreria, ainda assim, aproveitamos bem a baixa de preço do modelo antigo, realizamos um sonho de ter outro carro zero na garagem e, 6 meses depois, o novo fox chegou.

Trata-se de um Fox Trend, completo exceto AC, 2009/2010 vermelho tornado, no lugar do motor tem um 1.0 VHT, hahaha, to brincando galera, não se ofendam, gosto muito desse carro, minha única queixa, fora o acabamento, é que o motor 1.6 consegue ser mais econômico que o 1.0, pelo menos aqui na minha cidade, mas em relação a outros motores de mil litros, o VHT não faz feio, pelo contrário.

Deixo aqui algumas fotos!

No estoque

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Continua...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro Recall, huahua

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Fase sem calotas

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

É isso então

Abraços a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa. Não é o Novo, mas não deixa de ser novo!! hehe

realmente os motores 1.0 não agradam muito no quesito consumo.

Quem sabe frequentando o forum, mais pra frente vc acaba trocando por um NF 1.6 :)

boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!!

E veremos qnt tempo irá aguentar até trocar pelo NF !! hehe

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens! Carro zero é sempre bom! Até um celtinha zero km, é um carrinho bacana!

O Consumo do meu 1.6 é realmente surpreendente. Se serve de consolo, é melhor também que o do meu antigo Fiesta 1.0!

Agora, eu sempre fui um cara que admirei o "Old" Fox. Não ligava muito pro acabamento, não achava tãooo ruim assim como falavam. Unico incoveniente mesmo pra mim era o conta-giros pequeno que não dava para se ter uma precisão tão boa, mas dá para ter uma noção relativamente legal!

Seja bem-vindo aqui! Galera do forum toda se mostrou muito gente boa e solidaria com qualquer assunto!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc já me conhece, VP, novo fox vermelho.

O fox antigo não é feio, eu acho bonito, principalmente na cor blue jazz, uma amiga minha tem um, cor linda demais.

Eu só não gosto do interior dele, acabamento ruim, não tem porta-luvas e painel horrivel.

Mas é isso aí, bem vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu gente, obrigado pela recepção, gostei bastante.

É que no momento estou sem trabalho, mas pretendo, qndo me for permitido, algumas mudanças no Fox, seriam

- Máscaras negras do Sunrise.

- Faróis de milha

- Blackout nas colunas

- Lanterna traseira do Sunrise (escurecidas, fumês)

- Rack de teto discreto (não sei pq, mas eu adoro carro com isso!)

No interior que o negócio é tenso, mas creio que um jogo de tapete legal, um volante com uma costura vermelha acompanhado da coifa de câmbio, com manopla original, já de uma amenizada, além do mais, pretendo comprar aquela tampa do porta-luva, que é só encaixada, nada demais, mas aparentemente não fica tão largado.

Rodas ainda não sei, são caras e eu faço questão que seram 15' originais.

Mas essas mudanças não tem prazo, dependem muito de mim, agora, seria muito melhor me surgir oportunidade de embarcar num novo 1.6, hehe

Valeu galera, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala PIRRRRRRRRRACICABANO! É bom ver que tem mais um do interiorrrr aqui com nois!

Seja bem vindo cara ao clube! Linda sua raposa, bem limpinha e a foto que vc tirou no pão de açucar ficou massa pra caramba heim!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai conterrâneo, po, legal voce por aqui tb! Pela quantidade de Fox Novo q tá brotando aqui em Piracicaba, jurava que ia achar algum Piracicabano por aqui, achei um logo com uma das raposas mais belas! Parabéns pelo tubarão-raposa branca, espécie rara essa! curti demais a idéia de fosquear as rodas originais hein, vai ficar sensacional!

té mais velho

abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, realmente é um New Old Fox. hahahaha

Parabéns pelo carro, como já disseram, carro novo é sempre bom.

E quem sabe no futuro vc nao esteja com um NF 1.6. =D

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo e parabéns pelo carro.

Raposa vermelha eh show.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo carro e seja bem-vindo irmaozinho

os up's que voce tá pretendendo fazer com certeza vão dar uma enorme diferença no visual, faróis e lanternas do sunrise são lindas e também acho legal a idéia do rack de teto, dá a impressão de que "estica" o carro, mas escolhe bem o modelo e cor, nada de botar rack de alumínio e tal, tem que ter um acabamento bom ...

valeu abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now