Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

diegosp13

Peças Para Fox E Outras Marcas

20 posts in this topic

Pessoal nao sei se estou postando no local correto!!

existe uma mini distribuidora que vende peças originals igual da CC com preços bem menores!!

ja comprei la o mesmo me atendeu com bastante qualidade.

la vende

Farol de milha para Fox a 149,90 o par!

Volante do Golf 180,00

Cd player Original a 320,00

entre outras peças para carros VW e outras Marcas

nao sou ngm pra fazer comercial de graça porem seria interessante fazer uma parceria com o site para membros do clube

o site consta endereço pra quem é de Sampa!! Please login or register to see this link.

Grato!!!

Um Site de Forum de um Clube é criado para tirarmos as duvidas e indicar melhores preços pra quem acompanha ele!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

149 reais o par de farol de milha?? realmente, é muito barato, porém é necessario ver se o material é de boa qualidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é original amigo, nao tem essa de a qualidade ser boa ou não =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente tópico Diego!

Movido para a seção DICAS!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

os milhas desse lugar são Hella, os originais!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara tá de parabéns pela dica, vou por as milhas na raposa agora! :confiante:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu mesmo irei comprar volante tres pontas la!!! com cromado...

quem precisa de peças VW da uma olhada la ou liga eles tem ate motor completo!!!

eu achu que devemos ajudar pessoas do forum e nao passar a perna vendendo mais caros....

sempre que puder ajudar alguem do clube pode contar comigo!!

eu tambem participo de outro forums como

Please login or register to see this link.

la tem bastante informação sobre peças que sao parecidas com o fox e D.Y.Ns bom fica a Dica!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que blza hein .,..to loko pra colocar os milhas ..e acho que agora vai depois dessa dica hein !!..

Valeu Diego !!!

Abraço !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pela dica,,,

mas só complementando a dica..

o farol de neblina/milha precisa de mais coisa pra funciona (botao, rele, chicote)

e o volante do polo nao vem com o meio (onde aperta a buzina)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o club conseguisse uma parceria seria ótimo.

Quem comprar e for de outros estados e receber a mercadoria por favor postar aqui no grupo.

Fiquei doido pelo 2 din por 369,00 achei tão barato que tenho medo de comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei os farois de neblina (milhas), na Dinamica, eles tem preços muitos bons.

Fui pessoalmente retirar com eles, pessoal super honestos, podem comprar sem medo!!!

Outros membros tambem compraram os farois de neblina la na Dinamica, farois Hella originais!!!

Eles tambem anunciam no mercado livre, e tem ótima reputação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pela dica,,,

mas só complementando a dica..

o farol de neblina/milha precisa de mais coisa pra funciona (botao, rele, chicote)

e o volante do polo nao vem com o meio (onde aperta a buzina)

Entao o volante nao vem mesmo a acionador de buzinha ja vi no ML Achei por 50 a 80 reais.. mais isso é questao de procurar

oque fiquei na vontade de comprar foi um com aplique em couro..só nao comprei ainda por questao de Tempo ($$)

mais no ML vende mesmo eu ja vi!!! pode confiar!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao o volante nao vem mesmo a acionador de buzinha ja vi no ML Achei por 50 a 80 reais.. mais isso é questao de procurar

oque fiquei na vontade de comprar foi um com aplique em couro..só nao comprei ainda por questao de Tempo ($$)

mais no ML vende mesmo eu ja vi!!! pode confiar!!!

Opa amigão, parabens pela ajuda ou melhor dicas para o forum.

Obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein curti o tópico kkkk! Tou vendo que vai ficar mais "econômico" dar uns ups na raposa kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim hein curti o tópico kkkk! Tou vendo que vai ficar mais "econômico" dar uns ups na raposa kkkk!

Alguns como eu participo do clube pra ajudar nao para tirar Vantagem($$) em cima dos outros como certas pessoas!!!!

Giba pode comprar os produtos de qualidade se quizer retirar é de seg a sex a partir das 13 horas procura o miguel... quem for de sampa e tiver opurtunidade de conhecer la nao ira se arrepender!!!

Abç!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico muito útil!!

Minha raposa chega na sexta e no sabado mesmo já comprarei os milhas...

eles tbm instalam ou só venda mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, axei as rodinhas que estava procurando :alegre:

Vlw pelo topico :confiante:

Agora e so esperar o fim de ano e o 13º pra compra-las :extasiado:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem o player 2 din a 749,99: Please login or register to see this link. e a 369,00:Please login or register to see this link.

Sera que vale a pena pega as rodas 15" por 780,00?? O meu é ó calota e 17" por enquanto vai ser meio difícil =S

Please login or register to see this link.

Uma coisa que eu não consegui foi calcular o frete, acho que vale a pena mais da uma ligada antes de fazer a compra, mais muito bom o site!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now