Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

Curitiba E Região

22 posts in this topic

Dae pessoal de Curitiba e região...

levanta a mão ae e dá um UP!!

vamos ver com quantas raposas se faz um 1º encontro! :D

Logo será definida a data e local. Aguardem!

CWB GET UP!

1º encontro marcado:

ENCONTRO:

O encontro será neste próximo sábado, dia 31 de julho de 2010, a partir das 14h30

Local: Panificadora Piaceri

R. Martin Afonso, 3038 - Campina do Siqueira

Tel. 3072-0712

Segue o mapa do local. Observe que o estacionamento é numa ESQUINA, logo acima do ponto "A" no mapa, e fica do lado esquerdo do tráfego da Martin Afonso.

Please login or register to see this link.

Até lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu estiver livre no dia estou dentro, seja de Fox ou de Corsa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curitiba é um pouco longe, mas se rolar mesmo eu vou tentar ir de certeza ;)

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, tou dentro.

Mas em CTBA só chove, vai ser dificel achar um dia bom uhaHAA.

so me falar o dia e fecho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Dia 31, sábado, terá encontro do Polo Club. Como o importante é participar e levar os VWs para dar uma passeada, vou extender o convite para o NF Clube.

ENCONTRO:

O encontro será neste próximo sábado, dia 31 de julho de 2010, a partir das 14h30

Local: Panificadora Piaceri

R. Martin Afonso, 3038 - Campina do Siqueira

Tel. 3072-0712

Segue o mapa do local. Observe que o estacionamento é numa ESQUINA, logo acima do ponto "A" no mapa, e fica do lado esquerdo do tráfego da Martin Afonso.

Please login or register to see this link.

Vamos aparecer galera!

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

JÁ FOI!!

Please login or register to see this image.

foto by Humberto - VW Polo Club

13 Polos

2 Golfs

1 raposa (EU) :D

espero no proximo aumentar o numero de raposas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana,precisamos nos encontrar !

Tem que esperar crescer o clube haha

tem como posta mais fotos ai ?

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh, nenhuma raposa de Curitiba foi alem do IceFox???

Pessoal de Curitiba tah mto denanimado uai!!! heheheh :P

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, não considerei esse como um primeiro encontro do NF Clube, afinal, só repassei um encontro que ja estava marcado para ver se alguem iria se empolgar...

mas pra proxima eu acredito que o publico seja maior!

é legal participar pq são nos encntros que surgem as ideias, os ups, as comédias e etc... muito bom!

até a proxima!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só vi o tópico hoje, e mesmo se tivesse visto na sexta não daria para ir, pois já tinha compromisso marcado.

O bom é marcar com no máximo uma semana antes, para irmos nos programando no decorrer da semana e dar tempo da galera ver o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz...

pena que não vi antes, o tópico se não teria ido lá dar uma passeada com a raposa...

mas galera vamos marcar um dia e fazer o 1° encontro das novas raposas em Curitiba...claro com no minimo uma semana de antecedencia para a galera se organizar e não ter desculpas...

UP...

FOX TREND - PRETO NINJA 1.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tb, só vi hoje

senao tinha passado la tb

fica para um proxima

mas meu carro é original, tem graca de ir?

hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tb, só vi hoje

senao tinha passado la tb

fica para um proxima

mas meu carro é original, tem graca de ir?

hehehe

PO! Encontros são para todos. Carro original ou não , isso não importa! .. aliás, tem gente que vai com carro que não tem nada a ver com a marca, ou vai de moto, ou vai de carona sem carro mesmo... a intenção é o pessoal se conhecer, trocar umas ideias, e na medida do possivel, vc leva o seu carro original no primeiro encontro e arrisca ja sair de lá com algum UP ! hehehe ...

mas é isso ae pessoal, nao esquentem com esse encontro que ja passou pq foi apenas repassado e eu mesmo fiquei sabendo meio que em cima da hora.

Logo vamos marcar um encontro OFICIAL e assim todos podem saber antecipadamente se rola ir ou não.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai, quando vai ter um encontro por aqui????

Tá demorando demais esse trem ai heim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai, quando vai ter um encontro por aqui????

Tá demorando demais esse trem ai heim.

muita hora nessa calma!

estava pensando nisso essa semana. Pensei em marcar para dia 18 de setembro. Cai num sabado, mas faz 10 minutos que acabei de ver no Polo Club que eles vão marcar encontro para dia 18. Agora não sei se marco no mesmo dia e reunimos todos ou fazemos em outra data. Eu frequento ambos, tudo junto e misturado! :D

Pessoal de Curitiba, fiquem a vontade para dar sugestões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde seria o encontro do Polo?

Qual horário?

O local teria espaço para todos os carros de ambos os clubes?

Em caso positivo, não vejo motivos para não juntarmos os modelos, porém no dia do encontro, teríamos que parar os carros em espaços separados para ficar mais organizado.

Todos os Polos juntos, todos os Fox juntos. "Juntos, mas não misturados".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo,

a principio, o encontro do Polo sera marcado para dia 18/09, a partir das 14:00 e não tem hora pra acabar... hehe

o local eh um estacionamento de um centro comercial (vide foto acima) proximo do Terminal do Campina do Siqueira (aquele em frente a Fiat Barigui). O Acesso ao local eh pela Martin Afonso.

Como o local é publico e se trata de um centro comercial, geralmente tem outros carros estacionados nas vagas, tem dias que fica meio aleatorio, o pessoal vai chegando e estacionando , conforme o movimento vai diminuindo a turma vai reorganizando os carros, não é impossivel tentar deixar todos lado a lado, mas não é um local muito propicio para isso. A turma gosta do local pela comodidade, existe uma padaria lá com lugar para sentar e fazer um lanche.

Se for para marcarmos um encontro só do NFC, eu, perticularmente, gosto tbm de fazer no estacionamento do portal de Sta. Felicidade (ao pé do morro do parque Barigui), lá sempre tem muito espaço, raramente tem outros carros parados, é possivel estacionar todos lado a lado e tbm tem um posto em frente para consumir, não eh tão comodo pq tem que atravessar a Manoel Ribas, mas o pessoal nem liga muito pra isso. Basta combinarmos uma data!

Para o pessoal que tem real interesse em participar, esteja a vontade...

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu topo o encontro, mas se for para rolar mesmo no dia 18 temos que agitar isso aqui.

Quanto ao local para fazer um encontro exclusivo "nosso", temos que pensar em um lugar de fácil acesso para todos, bem como estrutura para receber todo mundo, etc. Além é claro de movimento, para exibir as viaturas.

Só parceiro heim. Só + uma padoca do que um posto. :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí pessoal, blz?

Vcs se reunem em algum canto nos finais de semana regularmente ou só quando é marcado algo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí pessoal, blz?

Vcs se reunem em algum canto nos finais de semana regularmente ou só quando é marcado algo?

Fazemos encontros com data marcada. A princípio estamos tentando fazer 1 por mês.

Ainda não marcamos do mês de outrubro, só ficar de olho por aqui que logo devemos marcar uma nova data.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz!!!

Estou de olho...

Estava vendo as fotos do encontro, foi numa panificodora né?

Bacana a iniciativa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.