Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
andersonperius

Nf Trend Vermelho - Chicão.

9 posts in this topic

Olá Raposeiros do clube, to postando aqui as primeiras fotos da minha raposa.

Já tenho um bom tempo como membro do fórum, mas aguardei colocar o jogo de roda TSW Blink 18'', para postar fotos.

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-2416-0-00089900-1330478155_thumb.jpg" data-fileid="2156" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-2416-0-00089900-1330478155_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-2416-0-70080900-1330478219_thumb.jpg" data-fileid="2157" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-2416-0-70080900-1330478219_thumb.jp">

Comentários e reclamações bem-vindas.

e os defletores são por motivos óbvios, não possuo ar-condicionado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, parabéns pela raposa! Linda heim cara.

Gostei das rodas, valeu a pena esperar.. hahahaha.

Só daria uma resteira na raposa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou jogar umas molas esportivas, mais primeiros tenho que acertar as dividas das rodas. kkkkkkkkkkkkk.

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Locura locura locura!!! hauhauahuaha

Linda a chapola hein?!

Curti as rodas, nunca tinha visto delas, muito bonita!

Como o Math falou, rasteirinha de leve pra fechar, como vc disse que vai de molas esportivas vai ficar show demaás

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonita mesma a vermelhinha...parabens pela raposa!!!

E bem vindo ao clube dos fox com calhas!!! hahaha....

Mas ja se prepare pra responder a varias sugestoes de retirada das mesmas...eu sofro com isso desde que peguei o carro...hahaha...

Ja teve ate campanha aki no clube SILVER, TIRA AS CALHAS !!! hahahahaha....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonita mesma a vermelhinha...parabens pela raposa!!!

E bem vindo ao clube dos fox com calhas!!! hahaha....

Mas ja se prepare pra responder a varias sugestoes de retirada das mesmas...eu sofro com isso desde que peguei o carro...hahaha...

Ja teve ate campanha aki no clube SILVER, TIRA AS CALHAS !!! hahahahaha....

Abraço

eh mermo, poh, fiquei tão entretido com as rodas que nem vi as CALHAS... aiuhaiuha

Podia tirar essas CALHAS hein cara, ia ficar TOP kkkkkk

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahah, Todo chicão é um cara bom, mais voto com a moçada , tira as calhas, rsrsrsrsrsr

O chicão demoro a sair com o seu carro da garagem hein,só agora é que estamos vendo esta o de arte, rsrsrsrsr

Bela viatura !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ae galera valeu pelo elogio, mas as calhas continuarão, ate eu substituir o chicão por um prime completasso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0