Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

franciscojose

Barulho Roda Dianteria Direita

7 posts in this topic

Pessoal,

Estou meu fox está com 5.000 KM, e percebi um barulho na roda dianteria direita toda vez que

passo em uma lombada ou saliencia no asfalto. Levei na cc e disseram que não conseguiram encontrar

nada de anormal, o que fizeram foi apertar os amortecedores. Alguém já teve esse problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Estou meu fox está com 5.000 KM, e percebi um barulho na roda dianteria direita toda vez que

passo em uma lombada ou saliencia no asfalto. Levei na cc e disseram que não conseguiram encontrar

nada de anormal, o que fizeram foi apertar os amortecedores. Alguém já teve esse problema?

Não e já estou com 12k,o problema continua? O certo é pegar o mec. da cc e dar uma volta com ele em lugares que vc falou,eles no mínimo fizeram isto mesmo aperto do conjunto da suspensão,enão o melhor é fazer o que eu te disse,ok !!!Caso não fique satisfeito leve em outra cc mais não fala que já foi em outra ,ok !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra testar a bucha da bandeja com o carro bem devagar vai dando uns trancos no freio e pede para alguém ver a roda do lado de fora do carro, se ela ficar se movendo para frente e para trás com os trancos a bucha está zuada...

Pela sua km acho dificil, a minha troquei com 15 mil km. Se for trocar n esquece de colocar as do cross fox que é reforçada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu está com 18 mil km bem rodados e até agora não percebi nenhum barulho que seja nas rodas, sorte rsrsrs! Assim que descobrir por favor, relate-nos para registrar ai um exemplo qual pode ocorrer com outros veículos de membros do clube blz? Boa sorte ai parceiro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive um problema parecido só que na roda esquerda e o barulho sempre começava quando rodava uns 5 KM .

Levei na CC onde comprei (Auto Green Aricanduva) dei uma volta com o mecânico e eles realizaram a manutenção que foi o aperto de alguns parafusos e lubrificação dos componentes onde fica a roda.

OBS: So consegui convence-los do problema colocando o mecânico dentro do carro e andando com ele mostrando o barulho.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive um problema parecido só que na roda esquerda e o barulho sempre começava quando rodava uns 5 KM .

Levei na CC onde comprei (Auto Green Aricanduva) dei uma volta com o mecânico e eles realizaram a manutenção que foi o aperto de alguns parafusos e lubrificação dos componentes onde fica a roda.

OBS: So consegui convence-los do problema colocando o mecânico dentro do carro e andando com ele mostrando o barulho.

Abraços.

Foi o que eu postei Acima,isto mesmo é a melhor forma que vc fez !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive esse mesmo problema com 7mil km e era um barunho tipo nhec nhec na suspensão direita.

Dei uma volta com o mecânico, deixei dois dias o carro na concessionária para um dos mecânicos descobrir que a suspensão estava quebrada, ai trocaram ela e voltou a ficar normal meu carro.

Precisamente não sei o que de fato quebrou, qual parte especifica estava danificada, mas não precisei brigar com a cc para trocar! viva!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now