Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Beltrame

[vendido] White Fox BlackRoof R-Line+17"

222 posts in this topic

ficou lindo hein ... depois podia colocar umas fotos mais de perto pra gente ver bem os detalhes da pintura

valeu parceiro parabéns

Tem um foto na Pag 1 que está bem de perto!

Mostrando os detalhes da pintura!

Só dar uma olhada lá! =))

Vlw ai Neves!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, Parabens pela raposa ! Esta a cada dia melhor !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa é verdade ... ficou show de bola

deixa te perguntar, o seu ploter do teto foi colocado no mesmo esquema do insulfilm com água e tal ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, Parabens pela raposa ! Esta a cada dia melhor !!!

Vlw Alberto! =)

opa é verdade ... ficou show de bola

deixa te perguntar, o seu ploter do teto foi colocado no mesmo esquema do insulfilm com água e tal ?

Foi sim cara. EXATAMENTE o mesmo processo!

Limpamos o teto primeiro, dps cortamos um pedaço quadrado do tamanho do teto! passamos com o barrifador a solução de agua e detergente no teto e no Ploter! Viramos o ploter e aplicamos um pouco mais da solução de agua e detergente por cima dele! Com auxilo das mesmas ferramentas que usamos para por o Film, fomos esticando o Ploter no teto e aquecendo ele com o aquela maquina que parece secador de cabelo! Fizemos todo o contorno e o recorte da antena Shark e fomos cortando e dando o acabamento!

Basicamente um servido identico ao do Film só que bem maior e mais detalhado!

Seu carro ficou show de bola com o Oracal heim! O meu não é o Oracal é um que o brilho é menor!

Abração Neves

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi, eu andei pensando em colocar essa antena shark também mas pelo que eu andei lendo aqui dá bastante trabalho ... não estava afim de ter q tirar o forro do teto e tal, acho que vou continuar com a antena padrão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi sim cara. EXATAMENTE o mesmo processo!

Limpamos o teto primeiro, dps cortamos um pedaço quadrado do tamanho do teto! passamos com o barrifador a solução de agua e detergente no teto e no Ploter! Viramos o ploter e aplicamos um pouco mais da solução de agua e detergente por cima dele! Com auxilo das mesmas ferramentas que usamos para por o Film, fomos esticando o Ploter no teto e aquecendo ele com o aquela maquina que parece secador de cabelo! Fizemos todo o contorno e o recorte da antena Shark e fomos cortando e dando o acabamento!

Basicamente um servido identico ao do Film só que bem maior e mais detalhado!

Seu carro ficou show de bola com o Oracal heim! O meu não é o Oracal é um que o brilho é menor!

Beltrame, mas o seu plotter tambem eh autoadesivo, correto ?

Voce tirou a parte de tras do adesivo e jogou por cima do teto com agua e detergente ?

Outra pergunta, na lateral do plotter ele cortou por cima do teto, ou virou o plotter pelo vinco do carro ( no mesmo esquema do vinco entre o teto e o vidro ) ?

Teve que evitar de usar o carro depois da instalacao para esperar secar ou algo do tipo?

Me desculpe tantas perguntas, mas eh pq acho que vou colocar no meu amanha ! :)

Vlw !

Share this post


Link to post
Share on other sites

entendi, eu andei pensando em colocar essa antena shark também mas pelo que eu andei lendo aqui dá bastante trabalho ... não estava afim de ter q tirar o forro do teto e tal, acho que vou continuar com a antena padrão

Parece complicado Neves, porém não é mtu!

Quem entende bem do assunto como qlq loja de instalação faz o serviso em 30 minutos!

=)

Beltrame, mas o seu plotter tambem eh autoadesivo, correto ?

Voce tirou a parte de tras do adesivo e jogou por cima do teto com agua e detergente ?

Outra pergunta, na lateral do plotter ele cortou por cima do teto, ou virou o plotter pelo vinco do carro ( no mesmo esquema do vinco entre o teto e o vidro ) ?

Teve que evitar de usar o carro depois da instalacao para esperar secar ou algo do tipo?

Me desculpe tantas perguntas, mas eh pq acho que vou colocar no meu amanha ! :)

Vlw !

Magina cara! Tamos ai para tirar as duvidas!

Vamos lá:

Sim ele é auto adesivo tb!

É primeiro eu limpei bem o teto e dps agente borrifou a solução de detergente e agua no teto e colocou o adesivo por cima do teto!

Agente virou o Plotter o maximo possivel para dentro dos vincos que a lataria faz com o vidro!

Dps de instalado a recomendação é não deixar ele no Sol por 24hrs e ficar passando a mão nele, pois a solução de agua e detergente ainda está umida e o Plotter não fica bem colado! A unica recomendação é que não dirija diretamente o jato de agua das maquinas de lavar carro diretamente nas bordas do adesivo!

Qlq outra duvida só perguntar!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado Beltrame !!!

Mas e na lateral, aonde o vinco eh menor...

Voce colocou pra dentro desse vinco menor (lata com lata) ou cortou bem no extremo, antes do vinco ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado Beltrame !!!

Mas e na lateral, aonde o vinco eh menor...

Voce colocou pra dentro desse vinco menor (lata com lata) ou cortou bem no extremo, antes do vinco ?

Na lateral eu cortei ele bem no vinco! No limite que deu!

Na foto abaixo vc conseguira ver exatamente como eu fiz o corte para dobrar o Plotter e até onde eu cortei ele!

Please login or register to see this image.

Espero ter ajudado e boa sorte com o Plotter cara! Qlq coisa ou duvida e pergunta só falar! =)))

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Beltrame ! Obrigado...

Entao na verdade voce chegou ainda a dobrar um pouquinho na lateral no vinco tb neh ? :)

Beltrame, pode me chamar de chato... rs... A imagem tah mto pequena no detalhe, e sou meio ceguinho B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Beltrame ! Obrigado...

Entao na verdade voce chegou ainda a dobrar um pouquinho na lateral no vinco tb neh ? :)

Beltrame, pode me chamar de chato... rs... A imagem tah mto pequena no detalhe, e sou meio ceguinho B)

Magina cara!

Estamos ai para ajudar sempre!

Segue a foto com zoom em resolução maior!

Please login or register to see this image.

E qlq coisa e duvida só perguntar Alberto!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto show a raposa...

uma outra idéia para as rodas:

um amigo fez o mesmo serviço, só que ele deu mais um encrementada, ele pediu para diamantarem a roda, a noite o efeito é mais buito ainda... pois reflete a iluminação..

parabens! bela raposa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Deus do céu parceiro, qq é isso, ficou PERFEITO, sabia que as rodas grafitadas fechariam o visual, muito foda, tá de parabéns MESMO, eu encerraria a lista de futuros UP's pq tá show demais! Só precisa agora de um ensaio fotográfico mais bem apresentável, em algum lugar bonito, pq modéstia a parte, lugares bonitos na tua cidade não falta, hahahaha

Abração e parabéns novamente, dá gosto de ver esse, seu carro é modelo e o todo trampo feito nele um exemplo a ser seguido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto show a raposa...

uma outra idéia para as rodas:

um amigo fez o mesmo serviço, só que ele deu mais um encrementada, ele pediu para diamantarem a roda, a noite o efeito é mais buito ainda... pois reflete a iluminação..

parabens! bela raposa

Vlw ciguesser!

Eu pensei e discuti com o rapaz que fez as rodas em deixar a borda dela diamantada ou fazer qlq tipo de detalhe mesmo na roda, porém ambos concordamos que não ficaria legal e acabamos fazem grafite nela inteira!

Meu Deus do céu parceiro, qq é isso, ficou PERFEITO, sabia que as rodas grafitadas fechariam o visual, muito foda, tá de parabéns MESMO, eu encerraria a lista de futuros UP's pq tá show demais! Só precisa agora de um ensaio fotográfico mais bem apresentável, em algum lugar bonito, pq modéstia a parte, lugares bonitos na tua cidade não falta, hahahaha

Abração e parabéns novamente, dá gosto de ver esse, seu carro é modelo e o todo trampo feito nele um exemplo a ser seguido!

Oloco Allan, fico agradecido cara! =))

Vlw pelos elogios a raposa cara, fico feliz que tenha curtido!

É a lista de futuros Up's já está sendo encerrada, só quero por as soliera da VW TECH nele, por questão de proteção e estetica! Mais ainda gostaria de fazer algumas coisas nele como por as lampadas da Cristal Vision da Philips, dar um "trato" no som como fazer umas caixinhas para os falantes na portas (pq eles os falantes são parafusados na lata da porta), colocar uma manta acustica (asfaltica) nas portas e só isso sem caixa ou modulo! E mais umas coisinhas! Mais o principal que eu queria fazer já está feito e agora é com o tempo ir mexendo em detalhes e pequenas coisas!

Abração Allan!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vc tem mto bom gosto. Cada modificação seu carro consegue ficar melhor! Meus parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o privilégio de vê-la no estacionamento do Shopping, reconheci de longe, até parei pra ficar admirando, raposa tá um lustre! O teto preto somado com as rodas grafites dá um destaque impressionante pro carro, é muito legal por que parece que o parabrisa se estende até o final do carro!

Parabéns, é que eu tava sem câmera, se não registrava o momento e colocaria aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

C vc mexe mais daki uns dia a raposa vira rabit... muito lindo teu carro beltrame....

hahahaha vlw ai ML2!

Abração cara!

Cara, vc tem mto bom gosto. Cada modificação seu carro consegue ficar melhor! Meus parabéns!

Abraço!

Vlw pelo elogio Math! Agente tenta deixar a raposa cada vez mais bonita!

Abração!

Tive o privilégio de vê-la no estacionamento do Shopping, reconheci de longe, até parei pra ficar admirando, raposa tá um lustre! O teto preto somado com as rodas grafites dá um destaque impressionante pro carro, é muito legal por que parece que o parabrisa se estende até o final do carro!

Parabéns, é que eu tava sem câmera, se não registrava o momento e colocaria aqui!

Sexta Feira no shopping a noite certo Allan? Tava limpinha a raposa pq tinha lavado ela no dia para o fds rodar com ela limpinha! O teto preto estava brilhando pq passei o produto Auto Brilho da 3M nele! Deu um resultado mtu bom!

Na proxima vez vc registra o momento e não esquece de por a sua raposa do lado tb para sair na foto! =))

Antes que me esqueça... vc faz Unimep cara? Parace que no sabado eu vi sua raposa lá!

Abração Allan!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro ta de muito bom gosto cara, esse teto preto brilhante ficou show, agora ja sei como fica as rodas originais em grafite, queria ve-las tb em preto pra ter uma idéia, se fica tão bom quanto...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro ta de muito bom gosto cara, esse teto preto brilhante ficou show, agora ja sei como fica as rodas originais em grafite, queria ve-las tb em preto pra ter uma idéia, se fica tão bom quanto...

Abraço

Vlw Jonathas! =)

As rodas grafitadas ficaram show de bola mesmo! Mudam completamente o visu do carro! Eu QUASE mandei fazer elas de preto fosco, mais acabei optando pelas grafites mesmo!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive o privilégio de vê-la no estacionamento do Shopping, reconheci de longe, até parei pra ficar admirando, raposa tá um lustre! O teto preto somado com as rodas grafites dá um destaque impressionante pro carro, é muito legal por que parece que o parabrisa se estende até o final do carro!

Parabéns, é que eu tava sem câmera, se não registrava o momento e colocaria aqui!

Sexta Feira no shopping a noite certo Allan? Tava limpinha a raposa pq tinha lavado ela no dia para o fds rodar com ela limpinha!

Na proxima vez vc registra o momento e não esquece de por a sua raposa do lado tb para sair na foto! =))

Antes que me esqueça... vc faz Unimep cara? Parace que no sabado eu vi sua raposa lá!

Ai Zend, pelo jeito não eh soh em BH que andam rolando uns "encontros" em estacionamentos de shopping. Huahjuauahauahuahuahauaha.

Sucesso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai Zend, pelo jeito não eh soh em BH que andam rolando uns "encontros" em estacionamentos de shopping. Huahjuauahauahuahuahauaha.

Sucesso!

encontro em estacionameto de shopping deixou de ser intimidade por aqui... banalizou! hhauahuuauhuahu

Share this post


Link to post
Share on other sites

encontro em estacionameto de shopping deixou de ser intimidade por aqui... banalizou! hhauahuuauhuahu

Fala galera... vamos ver se agora eu consigo voltar a frequentar o forum novamente!

Mtu trabalho e a faculdade só ajuda a ter mais dor de cabeça!

Então Zend respondendo dps de meses aqui hahahahaha eu e meu conterraneo aqui vivemos nos encontrando pela cidade!

Ultimo fds ele fotografou minha raposa parada a rua!

Please login or register to see this image.

To com novos projetos para a raposa e jaja chego com novidades ai para o pessoal ver!

Abração a todos ai! E como é bom estar de volta nessa familia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai galera, tudo tranquilo?

Antes de QLQ COISA vcs vão me desculpar pela qualidade das fotos pq a camera que tirei a foto é limitada e o fotografo MTU mais ainda! hahahahahaha

Bom rolou que cabei colocando um xenonzinho de 6000k nos milhas e nos faroletes nada de led e sim pingos super brancos! Os farois baixo e alto continuam originais e amarelos!

Achei que a combinação dos farois amarelos e os milhas brancos ficaram show de bola... Questão de gosto e de verba! hahahahaha

Ai vão umas fotinhas da raposa com os novos olhos brancos!

Please login or register to see this image.

Nessa foto não reparem nos farois baixos sujos e com uma marca de uma passada de dedo neles! hahahaha

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Super brancos! Para combinar com a raposa!

Please login or register to see this image.

É isso ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti, ficou bom demais pco !!! show hein, e esse 69 ai na placa é proposital né nao, huaehuae

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.