Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Beltrame

[vendido] White Fox BlackRoof R-Line+17"

222 posts in this topic

WHITE SHARK BLACK ROOF+17"

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah mlk, esse white shark tah show demais hein.

Boa essa dica ai dessas lampadas, dão o mesmo efeito das Silver Vision da Philips e são mais baratas, achei massa!

parabéns pela raposa pco.

abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah mlk, esse white shark tah show demais hein.

Boa essa dica ai dessas lampadas, dão o mesmo efeito das Silver Vision da Philips e são mais baratas, achei massa!

parabéns pela raposa pco.

abss

Vlw ai anferote!

Então, eu achei bacana as lampadas é que esqueci de tirar fotos da lampadas antes de instalar elas! Mais segue em ai embaixo uma foto ilustrativa de como são as lampadas!

Please login or register to see this image.

Outra coisa boa dela é que são faceis de se achar e são mais baratas!

Achava ate meio sem precisar postar esse up, pois eh algo simples e sem muita novidade, porém fica a dica para o pessoal ai! A instalação é facil facil, eu mesmo instalei, coisa de 10 minutos!

Mais vlw ai cara pelos elogios e tb ja tive a oportunidade de poder ver sua raposa! Ta linda ele, já peguei varias ideias do seu carro para upar no meu!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, tua raposa tá nota 10! Anteninha shark irada!!

Ótima dica das setas tb!!! Acabei de trocar o F. Baixo e Neblina,(diamond) agora quero trocar as setas e farolete!

Q negocio é esse de fosquear as rodas?

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, tua raposa tá nota 10! Anteninha shark irada!!

Ótima dica das setas tb!!! Acabei de trocar o F. Baixo e Neblina,(diamond) agora quero trocar as setas e farolete!

Q negocio é esse de fosquear as rodas?

Vlw

Vlw pelo elogio Chacal! Estou tentando deixar a raposa excluxiva! hahahaha[

Então cara, esse "fosquear" as rodas, é mandar grafitar elas! Deixar elas da mesma cor que as do Vectra GT-X! Aquele cinza escuro!

Acho que o carro sendo branco, as rodas deixando daquela cor o carro ganha um visual mais esportivo e bonito, combiando com seu estil esportivo!

Já fiz uma cotação aqui na minha cidade e para mandar grafitar as 4 rodas, ficam 220 reais! Vamos ver se até o final do mes já não estou com esse UP já feito!

Abração cara e vlw pelos elogios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo elogio Chacal! Estou tentando deixar a raposa excluxiva! hahahaha[

Então cara, esse "fosquear" as rodas, é mandar grafitar elas! Deixar elas da mesma cor que as do Vectra GT-X! Aquele cinza escuro!

Acho que o carro sendo branco, as rodas deixando daquela cor o carro ganha um visual mais esportivo e bonito, combiando com seu estil esportivo!

Já fiz uma cotação aqui na minha cidade e para mandar grafitar as 4 rodas, ficam 220 reais! Vamos ver se até o final do mes já não estou com esse UP já feito!

Abração cara e vlw pelos elogios.

Muito boa essa ideia de 'fosquear', queria as minhas rodas mais escuras, mas nao sabia que dava pra fazer isso ! Show !

Parabens pela raposa ! Ta show mesmo ! Tubarao total ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pinta as rodas de grafite mesmo.

Se ficar bom pensarei em fazer isso também...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo seu carro Beltrame.

Mais um albino show!!!!

Sobre o lance de 'fosquear' as rodas, acho q deve ficar legal msm, pra contrastar com o branco.

No meu caso, to pensando em pintar de branco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão seu carro. Os albinos aqui do clube estão fazendo muito sucesso, todos muito bonitos!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo seu carro Beltrame.

Mais um albino show!!!!

Sobre o lance de 'fosquear' as rodas, acho q deve ficar legal msm, pra contrastar com o branco.

No meu caso, to pensando em pintar de branco...

É então, fui ver esse lance para grafitar elas e não fica caro, só que tenho que deixar o jogo de rodas com a loja por 4 dias para eles fazerem o serviso! Porém alem deles grafitarem eles iram passar tb uma camada de verniz na roda para que qlq batidinha ou ralada a roda não ficar marcada. Acho um bom investimento uma vez que acho que a roda grafitada com o carro branco daria um dastaque mais esportivo e bonito. Porém esse UP não o prioritario meu, assim adiando ele mais para frente! Mais assim que eu grafitar, pode ter ctza que postarei as fotos! =))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão seu carro. Os albinos aqui do clube estão fazendo muito sucesso, todos muito bonitos!

Parabéns!

Abraço!

Obrigado cara, já estão a camigo para mim o adesivo do clube mais o primeiro badge R-line dele! Assim que chegarem e eu colocar posto as novos Up's! =)

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

excelente up ... realmente as silver vision são meio caras, em torno de 50 reais o par

se já tivesse achado alguma mais barata como essas também teria trocado de boa

a raposa tá linda e as rodas grafite vão cair muito bem com certeza

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, estou vendo sua Raposa albina e já fico sonhando com a minha!

É idêntica (inclusive com as rodas de liga 15")!!! Estou louco pra chegar logo! Semana que vem estará nas minhas mãos!!!

Já estou até com alguns ups em mente:

1- Badge R-line na tampa do porta-malas e na grade dianteira

2- Filetes cromados na frente

3- Insulfilm

4- Xenon nos faróis (incluindo nos de neblina)

=)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, estou vendo sua Raposa albina e já fico sonhando com a minha!

É idêntica (inclusive com as rodas de liga 15")!!! Estou louco pra chegar logo! Semana que vem estará nas minhas mãos!!!

Já estou até com alguns ups em mente:

1- Badge R-line na tampa do porta-malas e na grade dianteira

2- Filetes cromados na frente

3- Insulfilm

4- Xenon nos faróis (incluindo nos de neblina)

=)

É cara o branco caiu bem na versão prime!

Chegando a sua nao esqueça de postar as fotos!

Abração e vlw pelos elogios

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo elogio Chacal! Estou tentando deixar a raposa excluxiva! hahahaha[

Então cara, esse "fosquear" as rodas, é mandar grafitar elas! Deixar elas da mesma cor que as do Vectra GT-X! Aquele cinza escuro!

Acho que o carro sendo branco, as rodas deixando daquela cor o carro ganha um visual mais esportivo e bonito, combiando com seu estil esportivo!

Já fiz uma cotação aqui na minha cidade e para mandar grafitar as 4 rodas, ficam 220 reais! Vamos ver se até o final do mes já não estou com esse UP já feito!

Abração cara e vlw pelos elogios.

Ta maneiro, e pelo investimento, vale a pena! Se der uma rebaixadinha quem sabe, aí fica nota 1000 hahahha!! Eu cogito a hipótese de pintar as minhas de preto, mas por enquanto são só planos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta maneiro, e pelo investimento, vale a pena! Se der uma rebaixadinha quem sabe, aí fica nota 1000 hahahha!! Eu cogito a hipótese de pintar as minhas de preto, mas por enquanto são só planos!!!

Fox preto ninja com rodas pretas com um insulfilm pretão G5, dai fica bandidão heim! Fica um dica ai se vc gostar!

Eu pretendo tb só grafitar as rodas depois que rolar todos os up's que estão na lista, fosquear elas só mais para frente, mais já estão nos planos e ctza que irei fosquear elas! Já rebaixar ele, eu não pretendo! =))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox preto ninja com rodas pretas com um insulfilm pretão G5, dai fica bandidão heim! Fica um dica ai se vc gostar!

Eu pretendo tb só grafitar as rodas depois que rolar todos os up's que estão na lista, fosquear elas só mais para frente, mais já estão nos planos e ctza que irei fosquear elas! Já rebaixar ele, eu não pretendo! =))

Dica aceita! hehe Ficaria sinistro mesmo!!!! Apesar do meu film num ser G5.

Quanto a rebaixar, eu acho q ficaria da hora, mas admito q num é algo q pretendo fazer naum!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

branquinho é sempre show tbm.. heheh

curti as lampadas seta.. sera que tem no ML?

parabéns velho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou te falar a verdade viu, o Fox foi o primeiro carro nacional que eu achei bonito branco! Sempre teve cara de Taxi pra mim, porém, depois de ver os Fox da galera, to achando um espetáculo! Alias, as vezes acho que o Fox nasceu pra ser branco! uhehueahueauh

Já tinha visto algumas BMWs brancas, Mercedes, Audi.. mas nacional mesmo, o Fox foi o primeiro! A partir dele, passei a admirar outros modelos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

branquinho é sempre show tbm.. heheh

curti as lampadas seta.. sera que tem no ML?

parabéns velho!

Vlw ai velhão!

Então essas lampadas vc acha muito facil em qlq Auto Peças! Mais segue o link do ML caso vc queria comprar por ele

Please login or register to see this link.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou te falar a verdade viu, o Fox foi o primeiro carro nacional que eu achei bonito branco! Sempre teve cara de Taxi pra mim, porém, depois de ver os Fox da galera, to achando um espetáculo! Alias, as vezes acho que o Fox nasceu pra ser branco! uhehueahueauh

Já tinha visto algumas BMWs brancas, Mercedes, Audi.. mas nacional mesmo, o Fox foi o primeiro! A partir dele, passei a admirar outros modelos!

Hahahaha eu tb tinha esse visão meio de taxi!

Antes da raposa tinha um Polo 08/09 Branco Plus completinho, dei uma mexidinha nele e ficou show! Dps do Polo só quero carro branco! Achei top!

Vlw ai pelos elogios cara!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prime branco é oq há, carro branco não tinha minha preferência, comecei a gostar por causa do Gol Power, agora, o Prime branco é caprichado demais, tá no topo da preferência o branco! mal ai conterrâneo, mas se um dia vier um, vai ter gêmeos em Piracicaba, hahaha.

No aguardo dos Up, como havia dito, fosquear as rodas fica show demais, ou quem sabe até um tom mais puxado pro grafite, fica legal também!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prime branco é oq há, carro branco não tinha minha preferência, comecei a gostar por causa do Gol Power, agora, o Prime branco é caprichado demais, tá no topo da preferência o branco! mal ai conterrâneo, mas se um dia vier um, vai ter gêmeos em Piracicaba, hahaha.

No aguardo dos Up, como havia dito, fosquear as rodas fica show demais, ou quem sabe até um tom mais puxado pro grafite, fica legal também!

Abraços!

Hahahaha vlw ai brother! Que venham os gemeos do interior!

Vai ficar show de bola grafitar as rodas, mais esse UP está nos meus planos mais para a frente! Primeiro vou realizar os outros!

Com ctza ainda vc vai me encontrar pelas ruas de pira...

Abração cara e bom final de semana!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw ai velhão!

Então essas lampadas vc acha muito facil em qlq Auto Peças! Mais segue o link do ML caso vc queria comprar por ele

Please login or register to see this link.

Abração

Beltrame,

Seu Albino está sendo muito legal! Virou referência! O meu ainda não chegou, mas essa semana sai!!!

Aquele friso cromado na dianteira foi minha primeira idéia para o carro e por sorte vc já colocou. Agora sei que fico muito bonito no Fox branco.

Vc comprou no ML mesmo? Eu tenho o link desse kit de frisos cromados à venda no ML...

Tá de parabéns! Rumo ao xenon? Esse será um 2º up da minha máquina!!!

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.