Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Beltrame

[vendido] White Fox BlackRoof R-Line+17"

222 posts in this topic

Fala ai galera tudo tranquilo?

Segue na Pagina 1 novas fotos da raposa!

A antena deu uma lascada na tinta e ficou o branco por baixo =// Porém amanha vou dar mais uma lixadinha nela e vou dar a segunda mão de tinta e dar o acabamento nela na base com um pincel bem fino para ficar 100%!

Só postei as fotos com a antena +- pronta sem lixar para o pessoal ver como ficou o teto polido e como ficou com a antena pintada!

Espero que gostem e criticas ou sugestões podem falar! :D

To saindo agora com pressa e mais tarde eu respondo qlq duvida ou sugestão ou critica!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raposa albina TOP, Parabéns.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem melhor antena preta! agora sim! ficou muito bom teto preto!

mais uma vez, parabens!! curti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, parabéns a raposa está linda ... vi uma antena idêntica a sua hoje vendendo numa loja, preta brilhante e realmente funcional, fiquei afim de colocar na minha raposa mas primeiro vou resolver a plotagem do teto.

mais uma vez parabéns, ficou top

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficho show ... c me permite ja q vc ja fez no teto ... sera q nao fica legal as lixa das portas em preto brilhante tbm....faze tipo um golf silver edition......ou tipo o golf gt novo ...uma idéia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

WHITE SHARK RANOVADO!

Up's Exterior:


  • Antena Shark Amplificada
  • Lampadas de seta SkyWay GoldenBlue
  • Retirado "PRIME" das portas
  • Insulfilm G20 PAP Lados e atrás e G20 preto na frente
  • Filete cromado "U" da grade
  • Adesivo do Clube no Parabrisa
  • Badge R-Line (Porta-malas)
  • Badge R-Line (Grade)
  • Teto Adesivado Preto Brilhante

Up's Interior:


  • Pedaleiras VW TECH
  • Tapete em carpete FOX
  • Porta Oculos OEM
  • Badge R-Line (Volante)

NOVO ENSAIO FOTOGRAFICO (27/07/2010):

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Abração a todos! =)

kkk, viu aew, o tubarao q era branco tomou um sol a mais e acabou ficando moreno em cima srsrsrs, disk bicolor....

Mas Beltrame, esse seu fox ta louco demais, considero um dos mais bonitos e equipados do site, ta irado, curti demais esse fox... queria ver esse carrim pessoalmente... valeu pelas fotos brother...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo teto preto!!

Só te sugiro uma coisa, edite as fotos apagando a placa do carro e depois edite o tópico para trocar as fotos.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show demais o carro, cara.. Parabéns.

O teto preto realmente fica perfeito no branco.

Ainda tô tomando coragem pra colocar no meu vermelhin...

Os badges do volante e na traseira ficaram irados tb.

Havia pensando em colocar o badge traseiro na mesma posição, mas desisti de tirar o 1.6

Parabéns mais uma vez...

Valeu pelos elogios Augusto! =) Brigadão!

Realmente o teto preto deu um destaque legal no carro e a cor do carro ajudou um pouco tb! hehehehe

Pode por tranquilo cara que no vermelho vai ficar lindo tb, acredito que até mais que no branco!

Eu fiquei com o pé meio atras de tirar o 1.6, massssss depois que tirei não da para voltar atras! hehehe vai ficar ali mesmo agora! :P

Abração!

Só uma sugestão que acho q cairia bem junto com o teto.

Logo qdo o Gol G5 foi lançado, a capa dos retrovisores dos medelos TREND vinham em Black piano (preto brilhante).

Estou dando uma pesquisada pra ver se acho, mas naquela época os retrovisores não vinham com pisca. Essa é a dificuldade de encontrar.

Posso estar enganado, mas acho q ficaria muito bom.

Ideia legal Augusto, porém acho que não faria agora! Quero mandar grafitar as rodas agora! =))

Raposa albina TOP, Parabéns.

Abraços.

Vlw Paulinho!

Estou tentando chegar no nivel da galera mais velha do clube! hehehe ainda tem chão! Mais agente chega lá! :D

bem melhor antena preta! agora sim! ficou muito bom teto preto!

mais uma vez, parabens!! curti.

Vlw Zend, realmente com a antena preta ficou MTU mais bonito! Porém só dei uma mão de tinta na antena e falta dar o acabamento com um pincel fino na base dela! Amanha mesmo vou tratar de arrumar a lasquinha que saiu dela e dar uma lixadinha mais uma mão de tinta fazer os detalhes e daqui 5 dias dar o polimento com uma Lixa D'agua 2000! Dai vai ficar bonita! =))

E ai topa fazer no ICE agora o tetão para combinar com as lindas rodas VW OEM OZ 18" :wub: suas?

Abração Zend!

Beltrame, parabéns a raposa está linda ... vi uma antena idêntica a sua hoje vendendo numa loja, preta brilhante e realmente funcional, fiquei afim de colocar na minha raposa mas primeiro vou resolver a plotagem do teto.

mais uma vez parabéns, ficou top

abraços

Essa foi a unica antena funcional (Amplificada) shark que achei! Pensei nas do Vectras mais quando vi ja tinha comprar essa ai! Ela não é tão boa quanto a original, porém não é ruim como falam por ai!

Vamos plotar um adesivo então nesse tetão ai! Não tenho medo que se vc não curtir é só tirar depois!

Abração e vlw pelos elogios cara! :D

ficho show ... c me permite ja q vc ja fez no teto ... sera q nao fica legal as lixa das portas em preto brilhante tbm....faze tipo um golf silver edition......ou tipo o golf gt novo ...uma idéia...

Vlw ML2!

Olha cara eu acho que vou deixar ele assim mesmo! Só dar o acabamento na antena e continuar com os Up's programados! Depois que fizer os que faltam vamos ver oq da na locura da hr e fazer! =) Mais vlw pela sugestão!

Abração

kkk, viu aew, o tubarao q era branco tomou um sol a mais e acabou ficando moreno em cima srsrsrs, disk bicolor....

Mas Beltrame, esse seu fox ta louco demais, considero um dos mais bonitos e equipados do site, ta irado, curti demais esse fox... queria ver esse carrim pessoalmente... valeu pelas fotos brother...

abs

Hahahahahaha tuburão resolveu pegar um bronze e não passou protetor! Deu uma queimadinha! :lol:

Estou tentando deixar o carro mais interessante e bonito! =))

Abração Thiago e vlw ai pelos elogios a raposa!

Parabéns pelo teto preto!!

Só te sugiro uma coisa, edite as fotos apagando a placa do carro e depois edite o tópico para trocar as fotos.

[]'s

Vou editar agora mesmo, é que quando coloquei eu tava saindo e com pressa e acabei esquecendo :wacko:

Vlw pelo toque, já havia esquecido!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora podemos dizer que tá perfeito! Hahahaha.. bem melhor a antena preta!

Parabéns mais uma vez!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora podemos dizer que tá perfeito! Hahahaha.. bem melhor a antena preta!

Parabéns mais uma vez!

Abraço!

Agora sim neh Math! Podemos dizer que está ficando bom! =)

Vamos ver se semana que vem ou na outra eu já não posto fotos dela com as rodas grafitadas!

DAI sim vai ficar TOP! :D

Abração cara e vlw ai pelos elogios!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram shows os ups. Rodinha grafitada tb vai ficar ótima hein. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas grafitadas ficarão muito boas, com certeza, mais um UP em que a cor do carro ajudará e muito... tá pensando em mandar pintar onde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficaram shows os ups. Rodinha grafitada tb vai ficar ótima hein. abs

Vlw Zman! Os up's R-Line são de merito seu! hahahaha

abração

As rodas grafitadas ficarão muito boas, com certeza, mais um UP em que a cor do carro ajudará e muito... tá pensando em mandar pintar onde?

Com ctza com as rodas grafitadas ficará top dai o carro!

O branco ajuda bastante nos Up's! =))

Então to pensando em mandar na Nho Quim cara pq alem de ser mais barato que na Import eles devolvem as rodas mais rapido!

Pq tenho que deixar as rodas na Nho Quim por 3 dias para ele fazer o serviço e enquanto isso vou rodar nas de ferro =/// e fica 200 reais alinhado e balanceado! Já na Import eles pedem 5 dias e cobram 220 reais forá o alinhamento e balanceamento!

Abração Allan!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem muita coisa pra falar!!!!

NOTA 10

Agora é curtir, mais q nunca!! kkkk

Vlw :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem muita coisa pra falar!!!!

NOTA 10

Agora é curtir, mais q nunca!! kkkk

Vlw :D

Hahahahahaha vlw ai Chacal! :D

Agora é só curtir mesmo, mais ainda faltam as rodas para ficar com o visu completo e tentar paracer um esportivo da VW! :P

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito seu carro, ta de parabéns!

Para colocar essa antena shark, vc teve alguma dificuldade na retirada da original!?...como foi!?

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Galera!

Só vim deixar avisado ao pessoal que hoje eu já deixei minhas rodas da raposa para grafitarem! =)

Me deram um prazo que Quarta no final da tarde pode ser que esteja prontas, só que o mais provavel é que Quinta no periodo da manha elas já estejam prontas. Vamos ver... O importante é que o negocio vai sair! :P

No lugar das RLL da raposa me deram um jogo de rodas de ferro aro 14 para ficar rodando enquanto não ficam prontas as rodas. Achei eu que com as rodas 14 e com pneus 195/60 R14 o carro ficou com a direção mais pessada na hr de dirigir , porém me parece que ele ficou mais macio de rodar, sem dar batidas secas.

Que seja... assim que ficar prontas as RLL e o carro estiver lavadinho e apresentavel, já coloco novas fotos agora com a raposa em etapa final dos Up's!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito seu carro, ta de parabéns!

Para colocar essa antena shark, vc teve alguma dificuldade na retirada da original!?...como foi!?

[]s

Vlw cara! =))

Então para por ela eu não sei da dificuldade pois instalei ela na CC. Porém pude acompanhar a instalação no qual da um BOM trabalho remover a antena original e instalar a shark.

Para efetura a instalação teve que remover o forro do teto e as colunas laterais da parte de tras do carro! Como essa antena é amplificada teve que fazer um adaptação no chicote que liga ela, mais coisa simples! O mais complicado foi remover o forro e as colunas e aparafusar a nova antena no lugar! Essa antena como mtu pensam não é colada com fita dupla fase e sim aparefusada como a original!

Depois que vi como que eles fizeram eu até arriscaria instalar sozinho uma dessas... hehehe

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, tá com um jogo de rodas da loja? :rolleyes:

Talvez seja agora o momento pra voce extravasar um pouco, já que dá uma dó fazer isso com o jogo próprio, uhauhahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

SEGUE MAIS 2 FOTOS DA RAPOSA E AS DUAS DA PAG 1!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Abração a todos e qlq duvida ou pergunta só falar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nota 10 !!!!!

cara, a pintura das rodas ficou perfeita! melhorou muito o visual do carro.

essa combinação de albino com teto + grade + rodas escuras eh humilhante! :wub: .. mas su muito suspeito de falar... tenho certeza que vai agradar a maioria!

parabens Beltrame, cada vez melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, tá com um jogo de rodas da loja? :rolleyes:

Talvez seja agora o momento pra voce extravasar um pouco, já que dá uma dó fazer isso com o jogo próprio, uhauhahuahua

Estava... hahahaha mais nem rolava!

Ate dei uma "brincada" com os pneus deles, mais nada de mais! Ainda fico com dó do carro para forçar ele!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nota 10 !!!!!

cara, a pintura das rodas ficou perfeita! melhorou muito o visual do carro.

essa combinação de albino com teto + grade + rodas escuras eh humilhante! :wub: .. mas su muito suspeito de falar... tenho certeza que vai agradar a maioria!

parabens Beltrame, cada vez melhor!

Vlw mesmo Zend! =)) Fico feliz que tenha gostado! Estou tentando chegar no seu carro que eu particularmente acho o Fox mais perfeito que já vi!

Realmente as rodas ficaram show de bola... vlw o investimento e os 3 dias que fiquei rodando com as rodas de ferro! E a combinação do Branco + Teto preto + Grade Preta + Rodas escuras dá outro ar ao carro! Tirei essa ideia de grafitar as rodas dps que vi o seu carro logo que entrei no clube!

Abração Zend!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou lindo hein ... depois podia colocar umas fotos mais de perto pra gente ver bem os detalhes da pintura

valeu parceiro parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.