Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Beltrame

[vendido] White Fox BlackRoof R-Line+17"

222 posts in this topic

Beltrame,

Seu Albino está sendo muito legal! Virou referência! O meu ainda não chegou, mas essa semana sai!!!

Aquele friso cromado na dianteira foi minha primeira idéia para o carro e por sorte vc já colocou. Agora sei que fico muito bonito no Fox branco.

Vc comprou no ML mesmo? Eu tenho o link desse kit de frisos cromados à venda no ML...

Tá de parabéns! Rumo ao xenon? Esse será um 2º up da minha máquina!!!

[]s!

Vlw ai cara pelos elogios a raposa! :D

Então, coloquei esse friso cromado em "U" em uma vidraçaria aqui da minha cidade! Alem de sair bem mais barato que comprar um Kit na internet é rapidinho instalar! Paguei 15 reais para o rapaz colocar ele! Quando seu Albino chegar não esquece de por as fotos já dele! =))

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria a opinião geral do pessoal sobre um Up!

Oq vcs acham de colocar o simbulo da VW da grade e do porta malas em preto fosco na raposa branca?

Acho que ficaria show de bola mais fico meio assim em seguir com essa ideia sem uma opnião de fora!

Segue umas fotos do emblema.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Abração e todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda ver, fica show de bola, atrás do símbolo em preto fosco combina com as lanternas escurecidas, vai dar uma aparência bem legal.

E na frente também, sem falar que o símbolo preto me faz lembrar do Gol GTI, que vinha com o símbolo preto na grade frontal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apoio!!

mas da pra deixar o emblema melhor do que nessa foto...

eu acho legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu apoio!!

mas da pra deixar o emblema melhor do que nessa foto...

eu acho legal!

Qual a sua ideia para deixar ele melhor Zend? Estou aberto a sugestões =)) AInda mais vindo de um cara que já tem uma bagagem que nem a sua na personalização da raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo carro, tá muito show. Vc já pensou em deixar o emblema da vw todo preto?

Please login or register to see this image.

Acho q dá um contraste legal com o carro branco. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a sua ideia para deixar ele melhor Zend? Estou aberto a sugestões =)) AInda mais vindo de um cara que já tem uma bagagem que nem a sua na personalização da raposa!

no quesito raposa ainda não tenho bagagem nenhuma hehe... é tudo uma questão de fazer pra ver como fica, senão desfaz e pronto! :lol:

Bom, a foto que vc postou achei que ficou um cinza meio claro, meio grafite, ficou meio estranho. Legal seria fazer em preto mesmo e criar um contraste. Além de fazer o emblema preto, faria o fundo branco. Tipo essa foto:

Please login or register to see this image.

mas para ser mais criativo, dá pra fazer algumas coisas muito show! mudando o emblema da frente tbm...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

e aí? da pra encarar? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns pelo carro, tá muito show. Vc já pensou em deixar o emblema da vw todo preto?

Please login or register to see this image.

Acho q dá um contraste legal com o carro branco. abs

Então cara, tive essa ideia vendo alguns carro na net, estou quase partindo para esse UP essa semana ai! Pelo menos fazer e ver como que fica! =)) Vc faria na sua raposa?

no quesito raposa ainda não tenho bagagem nenhuma hehe... é tudo uma questão de fazer pra ver como fica, senão desfaz e pronto! :lol:

Bom, a foto que vc postou achei que ficou um cinza meio claro, meio grafite, ficou meio estranho. Legal seria fazer em preto mesmo e criar um contraste. Além de fazer o emblema preto, faria o fundo branco. Tipo essa foto:

Please login or register to see this image.

mas para ser mais criativo, dá pra fazer algumas coisas muito show! mudando o emblema da frente tbm...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

e aí? da pra encarar? :P

E Zend MTU louco esse contraste em vermelho heim.. mais ficou bonito no Golf pq a grade tem uns detalhes em vermelho tb! Se eu for fazer acredito que faria tudo em preto mesmo! Compraria um emblema na CC e pintaria de Preto Magic (que é a cor da grade)! Vou ver se consigo fazer algo essa semana porque semana que vem já começa a semestre na facul =// dai não vai sobrar mtu tempo livre!

Acho que no porta malas vai ficar show de bola, porque o meu Badge R-Line que comprei que chega essa semana é preto e se eu tirar o escrito "FOX" cromado atras e deixar só o Badge com detalhe preto + o emblema VW preto ficaria show! Oq vc acha? Vc deixaria o "FOX" cromado junto com os detalhes preto ou tiraria ele e deixaria so o Emblema VW preto e o Badge R-Line preto? PS: Pretendo colocar o Badge R-line Preto no lugar onde está o 1.6!

Abração cara e vlw pelas ideias e sugestões!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No seu Fox branco, esse contraste fica muito show (Emblema todo preto + fundo branco com badge R-line em preto, no lugar do 1.6 SEM o escrito FOX)

Na frente, o símbolo preto com as laterais em vermelho ficou muito lindo, mas como não tem nenhum detalhe da mesma cor na frente, ficaria estranho, talvez se você pintasse somente a frente de preto, e as laterais (onde o vermelho foi pintado) deixasse cromado, ficaria legal, pq ai acompanharia o filete cromado em "U" no parachoque inferior.

Beltrame, voce iria curtir mesmo a tampa do porta-mala inteira lisa, sem nada, fica muito decente cara.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No seu Fox branco, esse contraste fica muito show (Emblema todo preto + fundo branco com badge R-line em preto, no lugar do 1.6 SEM o escrito FOX)

Na frente, o símbolo preto com as laterais em vermelho ficou muito lindo, mas como não tem nenhum detalhe da mesma cor na frente, ficaria estranho, talvez se você pintasse somente a frente de preto, e as laterais (onde o vermelho foi pintado) deixasse cromado, ficaria legal, pq ai acompanharia o filete cromado em "U" no parachoque inferior.

Beltrame, voce iria curtir mesmo a tampa do porta-mala inteira lisa, sem nada, fica muito decente cara.

Abraços!

Então cara, vamos ver! atrás to pensando seriamente mesmo em fazer isso! (Emblema VW preto ninja com fundo preto normal dele + o badge R-Line com detalhe preto no lugar do 1.6 e tirar o escrito "FOX" ) Porém acho que tirar o escrito "FOX" ficaria meio feio! Fico meio com o pé atrás. Fico meio na duvida em tirar ele, talvez faça tudo priemiro e por ultimo se for o caso tiro o escrito "FOX".

Sobre a tampa traseira lisa por inteira eu não gosto mtu!

Abração velhão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame... faz o teste do seu gosto, vai sem medo!

pinta o emblema traseiro de preto, faz um contraste com o fundo branco, cola o badge e fica admirando.. se bater uma vontade de tirar o FOX .. tira!! ou seja ousado.. vai de preto tbm no FOX :D

enfim.. dou apoio as alterações bem feitas! manda ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew galera mais um UP na raposa! Esse o mais IMPORTANTE!

O adesivo do Clube! :D

Segue as fotos ai!

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Ficou TOP de mais esse adesivo! Vlw ai Lucas, uma grade contribuição ao clube!

Abração a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou TOP de mais esse adesivo! Vlw ai Lucas, uma grade contribuição ao clube!

Beltrame, pelas fotos da pra ver que realmente ficou show !!!

Fiquei ancioso para o meu chegar logo tambem. :)

Estou em duvida em colocar no mesmo local que voce, ou no canto superior do lado do carona...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!! Ficou muito legal o adesivo! Deixou seu carro infinitamente mais bonito tb. :P

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, pelas fotos da pra ver que realmente ficou show !!!

Fiquei ancioso para o meu chegar logo tambem. :)

Estou em duvida em colocar no mesmo local que voce, ou no canto superior do lado do carona...

O adesivo ficou show mesmo cara! Da um destaque mtu legal no carro! Eu antes de por, fui pondo em varios lugares para ver o mais legal e acabei optando por por nesse lugar!

Abração

Show!! Ficou muito legal o adesivo! Deixou seu carro infinitamente mais bonito tb. :P

Abraço!

Hahahahaha com ctza deixou! Deu aquele detalhe e destaque exclusivo! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então cara, tive essa ideia vendo alguns carro na net, estou quase partindo para esse UP essa semana ai! Pelo menos fazer e ver como que fica! =)) Vc faria na sua raposa?

Hehe eu nao tenho raposa :( , tenho um polo branco e to pensando em deixar o emblema preto pra dar esse contraste. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hehe eu nao tenho raposa :( , tenho um polo branco e to pensando em deixar o emblema preto pra dar esse contraste. abs

Entendi Zman! Polo branco é show, já tive um antes da raposa! Hj ele pertence a empresa dos coroas! Até "roubei" dele o porta oculos hahahaha

Mais falei ai não pensa em pegar uma raposa cara? No polo tb deve ficar show de bola o emblema preto contrastando com o carro branco!

Abração cara!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eu ia pegar uma raposa, foi final de março, mas devido ao final da redução do IPI não tinha nenhuma do jeito que eu queria, prime completinha e branca, ia demorar 70 dias se encomendasse e ja nao teria mais o valor com o ipi reduzido. Chegaram a me oferecer uma com teto, mas sem ar condicionado :( Dai entrou no sistema da concessionária o polinho branco, já modelo 2011 e abracei ele, consegui um otimo negocio.

Eu to esperando levantar uma verba e ter um dia livre pra fazer mascara negra e deixar o carro p fazer o "V" em preto, dai ja pinto o emblema. Carro branco fica show ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eu ia pegar uma raposa, foi final de março, mas devido ao final da redução do IPI não tinha nenhuma do jeito que eu queria, prime completinha e branca, ia demorar 70 dias se encomendasse e ja nao teria mais o valor com o ipi reduzido. Chegaram a me oferecer uma com teto, mas sem ar condicionado :( Dai entrou no sistema da concessionária o polinho branco, já modelo 2011 e abracei ele, consegui um otimo negocio.

Eu to esperando levantar uma verba e ter um dia livre pra fazer mascara negra e deixar o carro p fazer o "V" em preto, dai ja pinto o emblema. Carro branco fica show ;)

Fica show de bola a mascara negra com o "V" preto! Fica TOP de mais! VC pretende deixar estilo um GT? Carro branco é show mesmo, a maioria do pessoal ainda não gosta, mais isso esta mudando já!

Boa sorte com o Polo cara! Dps mande uma foto para ver como ele está ficando!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pessoal AGUARDEM amanha as fotos do White Shark com alguns UP's MTU lindos que deixaram o carro espetacular!

Badge R-Line preto no porta malas ( Instalado )

Badge R-Line na grade do motor

Badge R-Line no Volante

Eeeeee o principal!!!

Aplique preto no teto do carro na cor Preto Brilhante! Já deixei marcado a hr certinha de amanha levar o carro em um brother meu de confiança aqui de Pira e ele vai adesivar o teto! Trabalho de 4horas para fazer bem feito! Amanha no final da tarde mais para o começo da noite eu posto as fotos da raposa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaa! agora senti firmeza! que venha o teto preto!

estamos aguardando de plantão! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

show, no aguardo das novas fotos :)

Vc tinha perguntado como eu ia deixar meu carro, pretendo fazer um mix do Polo Sporty com a linha VW .:R, hehe. abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certamente irá ficar show o teto preto !

Eu também vou fazer no meu, mas ainda estou a procura de quem faça que já disponha do material.

Qual marca irá utilizar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, vc que já fez bastante up no seu Fox, sabe me dizer se já existe algum aplique cromado para contorno circular dos faróis de neblina?

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaa! agora senti firmeza! que venha o teto preto!

estamos aguardando de plantão! :D

Hahahaha amanha vc verá que lindo que fica! Tive a aportunidade de ver um C4 Hatch com esse teto na cor preto brilhante! Fica lindo!

Se vc acabar gostando faça no seu Zend, pq no seu ficará ainda mais lindo com as rodas que vc tem no carro! O meu só ficará lindo mesmo dps que eu mandar grafitar as rodas do meu carro! Mais já vai ser um começo! =))

show, no aguardo das novas fotos :)

Vc tinha perguntado como eu ia deixar meu carro, pretendo fazer um mix do Polo Sporty com a linha VW .:R, hehe. abs

Amanha a noite pode entrar na pagina que estará as fotos postadas com ctza! =))

Dps quero ver o seu Polo como está ficando heim cara, deve estar animal tb!

Abração!

Certamente irá ficar show o teto preto !

Eu também vou fazer no meu, mas ainda estou a procura de quem faça que já disponha do material.

Qual marca irá utilizar ?

Nem sei que marca que é.. mais amanha na hr de instalar eu pergunto! Eu não sei pq como é um brother meu que vai fazer o serviço e eu vou ajuda-lo e nem perguntei! Simplesmente hj sem nada para fazer fui na loja dele lá e trocando uma ideia com ele sobre os Badges e de como vamos instalar os que faltam amanh ele comentou que ficaria show o teto na cor preto brilhante e me mostrou um C4 Hatch que ele fez! Na conversa ele me vai fazer por 50 reais o serviço! Só vai cobrar a mão de obra e o tempo! O material ele falou que é um brinde, pois sou cliente dele a MTU tempo e já gastei bastante com ele lá! Falou que é uma cortesia dele, e eu NA HORA topei! :D

Amanha a noite eu posto as fotos de como ficou!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.