Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Beltrame

[vendido] White Fox BlackRoof R-Line+17"

222 posts in this topic

Ficou show de bola, Beltrame! Gostei muito da grade, ficou lindo! Parabéns pelo branquelo!

Me tire uma duvida, estou pensando em colocar o teto em black piano no meu branquelo também, mas como meu carro dorme fora da garagem fico com medo de ficar muito exposto ao sol e aos cocôs de passarinho, será que tem algum problema? Tipo começar a perder o brilho ou então criar manchas? Já sofreu com alguma coisa do tipo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola, Beltrame! Gostei muito da grade, ficou lindo! Parabéns pelo branquelo!

Me tire uma duvida, estou pensando em colocar o teto em black piano no meu branquelo também, mas como meu carro dorme fora da garagem fico com medo de ficar muito exposto ao sol e aos cocôs de passarinho, será que tem algum problema? Tipo começar a perder o brilho ou então criar manchas? Já sofreu com alguma coisa do tipo?

Fala pco. Então o meu teto não é o Black Piano e sim o preto brilhante da 3M! Ele não chega a ser brilhante que nem o black piano da Oracal, porem ele é bem mais brihante que o fosco! Eu não sei enquanto ao black piano e sua qualidade sobre a marca Oracal, porém o meu teto foi o primeiro teto preto do clube e o coloquei a mais de 1 ano e 3 meses atras e nunca saiu ou manchou, oq aconteu foi que ele deu uma riscadinha, mais nada perceptivel!

Eu recomendo vc mandar uma MP para o SilverFox, pois ele tem a um tempo já no carro dele o Oracal black piano e ele poderá responder melhor essa pergunta!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola, Beltrame! Gostei muito da grade, ficou lindo! Parabéns pelo branquelo!

Me tire uma duvida, estou pensando em colocar o teto em black piano no meu branquelo também, mas como meu carro dorme fora da garagem fico com medo de ficar muito exposto ao sol e aos cocôs de passarinho, será que tem algum problema? Tipo começar a perder o brilho ou então criar manchas? Já sofreu com alguma coisa do tipo?

Nem precisa mandar a MP, ehehe.... respondo por aqui mesmo!! kkk

Meu teto eh o BlackPiano da Oracal, e esta 100% ate hoje, ja tendo 1 ano mais ou menos....

Oq acontece é o mesmo que aconteceria se fosse a pintura normal, tem que tomar cuidado com sujeira de árvore ou passarinhos, pois isso mancha se nao for tirado logo, mas isso acontece tanto com o vinil como com a pintura, certo?

Com relação ao sol, meu carro fica no sol todo dia tambem e nao tive problemas de mancha ou desbotar....

Se tiver esse cuidado normal, de limpar sempre que tiver alguma coisa perigosa como coco de passarinho, flor, folhas grudadas ou frutinhas de arvores que soltam seiva ou quando o carro esta molhado, etc...nao tem problema nao!!! ok??

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas e parabéns pelos carro, Beltrame e SilverFox!

Me animei mais a colocar o teto preto! Vai ser um dos proximos up's, com certeza! Fica muito bonito o carro com esse vinil!

Como meu carro, eu tenho cuidado que sempre que aparece alguma sujeira desse tipo eu trato de limpar logo e lavo ele umas 2 vezes na semana, ai acho que dá pra ficar tranquilo.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show esse teu Fox cara o teto fico muito massa e grade da frente então :money:

Gostei Nota 10 - Quanto vc Pago ????/ em td ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

lavo ele umas 2 vezes na semana, ai acho que dá pra ficar tranquilo.

Fica tranquilo então sobre isso! Eu lavo meu carro em media 1 vez por mes e tem vezes que ele fica 2 meses sem lavar! Ate agora o teto esta firme e forte!

Show esse teu Fox cara o teto fico muito massa e grade da frente então :money:

Gostei Nota 10 - Quanto vc Pago ????/ em td ????

Vlw pco. que bom vc gostou!

Então cara o valor gasto no carro ao todo varia mtu pq já tive 3 projetos de som sendo um deles para competição de SPL e qualidade de som e eu gastei quase 6mil reais nesse projeto, mais eu já vendi tudo desse projeto! Dps tive mais 2 projetos de som que variaram em 1000 reais a 2500 reais só que mais basicos! Agora to com um DVD 2din pionner e 2 kits 2 vias no carro!

Gastei 3 mil reais em rodas e pneus tb!

Esses detalhes em carbono somam 300 reais com instalação

Teto preto 3M foi 200 reais

Badges R-line +- 150 reais

Antena Shark Anplificada +- 180 reais

Pedaleiras Vw tech + tapetes FOX em carpete +- 200 reais

Xenon baixo de 6000k e 43000k milhas +- 400 reais

Insulfilms PAP G20 em tudo +- 200 reais

Pelhestas Aerotwin 50 reais

e mais umas coisinhas que nem lembro...

Ahhh cara eu já gastei uma boa grana nele... se juntar tudo que ja coloquei nele e vendo ou troquei já deu uma grana que prefiro nem fazer as contas!

Mais eu chuto que já foram gastos nele perto de 7mil reais! Pq quando vendi o Som de competição eu usei a grana para fazer umas coisas nele, então não vou contar o valor total dele, somente a metade do valor dele!

Ainda tenho mais umas coisas para fazer na raposa para deixar ela do jeito que eu quero!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Beltrame.. Ta lindo o carro, parabéns!!

aí cara, vc pode me passar depois esse projeto de som pra campeonato de spl e qualidade, q vc fala aí em cima q vc gastou 6 mil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beltrame, essa sua antena shark que marca e modelo é e quanto pagou? comprou ela onde?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bonito seu carro, parabéns! Uma duvida, essas rodas são do i30?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Beltrame.. Ta lindo o carro, parabéns!!

aí cara, vc pode me passar depois esse projeto de som pra campeonato de spl e qualidade, q vc fala aí em cima q vc gastou 6 mil?

Fala Marcelin, tranquilo?

Então o som que eu tinha era essa configuração aqui pelo oq eu lembro: (VC tem que lembrar que montei esse som em setembro do ano passado, então os valores dos equipamentos hj são mais baratos do que na época)

Kit 2 Vias Mtx 8652

Triaxial Db Drive Sp603.3

Uma Power One para tocar os falantes das portas

Bravox BVX

Alpine PDX-M12 só para o sub --> R$2300,00 (Um amigo meu trouxe para mim dos EUA onde ele pagou 900,00 dollares, porém vc não acha esse Modulo por menos de 2300,00 reais no Brasil, onde já vi venderem a preço de 2800,00 reais aqui uma nova na caixa) ISSO EM SETEMBRO DE 2010!

E a um cd player Pioneer Deh P5180ub

Fora o tratamento acustico que foi feito no carro inteiro

Cabo RCA monster

Mega capacitor

+ Instalação do som!

Lembro que só de equipamento deu quase 6mil reais + a instalção superou na época 6mil reais! Fiquei com o som por quase 2 meses e dps vendi por motivos de força maior! Fora que estava desmontando o carro inteiro!

Beltrame, essa sua antena shark que marca e modelo é e quanto pagou? comprou ela onde?

Abraço

Fala M.T.H, a antena shark é da olimpus e vc encontra facil em qlq loja de som ou acessorios para carro! A minha é amplificada e não é colada e sim aparafusada como a original!

muito bonito seu carro, parabéns! Uma duvida, essas rodas são do i30?

São replicas do I30 sim! Com pintura hyper prata e fundo preto!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Beltrame.. Devagar vou montando meu som, daqui a pouco vai estar tipo esse.. Ja estou com um som perfeito pra raposa, quando trocar de carro vou montar outro.. e depois vou melhorando sempre que puder e que precisar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

rebaixa o bixo!!!!!!!!!

eu era 300 pes atras com relacao as molas esportivas mas agora que botei recomendo!!! na primeira semana eu ficava morrendo de medo de andar rapido, mas dps o cara acostuma e nem sente que rebaixou o carro! sem falar que o carro fica bem mais bonito e estavel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

WHITE SHARK BLACK ROOF+17"

Please login or register to see this image.

Sou novo no clube, comprei um fox trend 1.6 branco e chega daqui uns 3 ou 4 dias e fiquei na duvida quanto a esse computador de bordo.... observei que seu carro nao tem o kit I-Trend mais tem essa tela central grande, com que outro pacote voce conseguiu por tal opcional?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo no clube, comprei um fox trend 1.6 branco e chega daqui uns 3 ou 4 dias e fiquei na duvida quanto a esse computador de bordo.... observei que seu carro nao tem o kit I-Trend mais tem essa tela central grande, com que outro pacote voce conseguiu por tal opcional?

Amigo, o esquema do I-system mudou pra linha 2012...ate o modelo 2011, nao existia o PACOTE KIT I-TREND....era so o TREND e voce podia pedir o kit que vinha o I-system...que eh a tela grande, do computador de bordo e tudo mais....entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noss q raposa linda!!! A melhor do interioR com toda certeza.

:curioso:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente nao esta mais com nosso amigo Beltrame, ele ja vendeu a raposa....do jeito que estava, menos o DVD....

Share this post


Link to post
Share on other sites

vendeu? do nada assim? po que triste, ele so quer saber de volvo agora ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele vendeu pois teve uma otima oferta na raposa dele....e agora esta num trampo pesado, cuidando de um negocio dos pais dele....por isso deu uma sumida aki do forum....

Mas em breve ele aparece...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!!

Qual o modelo dessas rodas?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô beltrame show de bola sua raposa hein!!!!

Esse é meu sonho de consumo(porém queira colocar uma roda preta no lugar) mas no mais tá Patrão!!!

e a sacada dos detalhes do retrovisor e da grade frontal ficou firmeza demais! ótima idéia pro pessoal do clube!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.