Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcelo_Soldier

Fox 1.6 Prata R Line

25 posts in this topic

AEEE PESSOAL!!!

SOU NOVO POR AQUI E ABAIXO SEGUEM ALGUMAS FOTOS DO MEU FOX.

UP'S EXTERNOS

- 03 Kits de Cristal Vision (Alto, Baixo e Milha);

- Emblema R Line na grade dianteira;

- Emblema R Line nas laterais (removidos os originais);

- Emblema R Line na tampa traseira (removidos os originais);

- Blackout nas colunas e no para-choque traseiro em fibra de carbono;

- Aerofólio do PRIME;

- Leds na placa e no porta malas;

- Isulfilm G5;

- Rodas Golf Sportline 17'' (Partes internas pintadas de cinza);

- Remapeamento (NASCAR) + Filtro K&N (Inbox) = 12cv's.

UP'S INTERNOS

- DVD Double DIN + GPS integrado + TV Digital;

- Pedaleira TECH.

PRóXIMOS UP'S

- Escapamento 4x1;

- Tapetes R Line (aguardando chegar da Alemanha);

- Volante do Scirocco;

- Antena Shark.

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6879-0-44106000-1329846322_thumb.jpg" data-fileid="2136" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6879-0-44106000-1329846322_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6879-0-67947800-1329846348_thumb.jpg" data-fileid="2137" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6879-0-67947800-1329846348_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6879-0-71890500-1329846371_thumb.jpg" data-fileid="2138" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6879-0-71890500-1329846371_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6879-0-29975300-1329846393_thumb.jpg" data-fileid="2139" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6879-0-29975300-1329846393_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6879-0-47444400-1329846429_thumb.jpg" data-fileid="2140" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6879-0-47444400-1329846429_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6879-0-97457100-1329846519_thumb.jpg" data-fileid="2142" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6879-0-97457100-1329846519_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_02_2012/post-6879-0-49498000-1329846546_thumb.jpg" data-fileid="2143" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-6879-0-49498000-1329846546_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela Viatura e seu testamento de nobreza !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mt bonito!!!! bom gosto!

curiosidade.....por quanto saiu o jogo das 17 do golf? comprou na vw?

Opaaa... Valeu!! Este ai tem mais algumas coisas a serem feitas, mas acho que já deu outro visual!!!

Sobre as rodas, comprei em um loja em SP e saiu R$2.800,00!!!

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana seu carro, Marcelo. Parabéns!

Uma pergunta: por quanto $$ vc achou o módulo GPS para seu DVD da Pionner? qual o modelo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindona a raposa! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera .. Valeu pelos parabéns!!!

Mandem sugestões e críticas tb!!! Só não rola mexer na suspensão ... Ando em sp, e com esse asfalto, no way!!! Em 2 meses meu carro estará com tantos barulhos internos, que nem "tira grilos" vai dar jeito!!!

Ahhh ... Esse fds estou indo fazer o remap + filtro k&n + velas de iridium ... Mais 15 cv a vista!!! Quando tiver a nova curva de torque e potência, postarei aqui!!!!

Abs.

Edited by SilverFox
substituir texto em CAIXA ALTA... por favor, evite escrever o texto todo em letras MAIUSCULAS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fez o remapeamento bem como a instalação do filtro na Nascarchips em SBC? Saiu caro parceiro? o seu pneu é 205/45/r17 ou 205/40? Conseguiu por quanto parceiro? Tou vendo de comprar numa loja em sbc... consegui até agora la o melhor preço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fez o remapeamento bem como a instalação do filtro na Nascarchips em SBC? Saiu caro parceiro? o seu pneu é 205/45/r17 ou 205/40? Conseguiu por quanto parceiro? Tou vendo de comprar numa loja em sbc... consegui até agora la o melhor preço!

Então Giba,

O REMAP + FILTRO estou vendo na NASCAR (SBC) ou na GENESIS (MOOCA). A vela comprei no mercado livre e instalarei quando fizer o remap. Valor do Filtro R$300,00 (K&N) e remap R$550,00.

O pneu que uso é o 205/45 R17. Como já mencionado, o valor da roda com pneu foi R$2.800,00 na STOCK RODAS em SA (tem uma loja em SBC também).

ABS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana seu carro, Marcelo. Parabéns!

Uma pergunta: por quanto $$ vc achou o módulo GPS para seu DVD da Pionner? qual o modelo?

Opa Jean;

Cara ... para ser bem sincero não lembro quanto paguei. Esse DVD, GPS e TV digital foram inicialmente instalados em um Corolla 2011 que infelizmente tive que vender para quitar apto e casar (só me lasco!!!!). Vou dar uma fuçada e se achar a nota, te passo o valor. Só sei que o DVD e o GPS são originais PIONNER. O módulo do GPS bem como o IPOD estão locados no porta luvas.

ABS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tah show tua raposa pco, não pensa em dar uma baixadinha?

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tah show tua raposa pco, não pensa em dar uma baixadinha?

abras

Opa Anferote;

Curto pacas carro baixo, mas para andar em SP, que tem mais buracos, ondulações e remendos mal feitos que sei lá o que, nem animo!!!

Vai ficar meio "jipe" mesmo hahahaha!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo,

Parabéns pela caranga! Poderia me informar onde conseguiu o aerofólio do Prime? Queria comprar um também!

Opa Erik;

Comprei no mercado livre!!! Veio pintado, só mandei polir e instalei!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm entendi... tou vendo numa loja na av. do taboao em SBC, parabens pelo carango, num faço remap, nem coloco filtro pq rodo pra kramba, e como o consumo aumenta cerca de 10% até 40% ai ferrou, sabia disso né? abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Erik;

Comprei no mercado livre!!! Veio pintado, só mandei polir e instalei!!!!

Opa! Você ainda tem o Link do vendedor? Se puder me passar...! Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm entendi... tou vendo numa loja na av. do taboao em SBC, parabens pelo carango, num faço remap, nem coloco filtro pq rodo pra kramba, e como o consumo aumenta cerca de 10% até 40% ai ferrou, sabia disso né? abraçoss

Opa Giba;

O remap fez com que a intersecção entre as curvas de torque e potência (ponto ideal para dirigir) fosse trazida para uma rotação mais baixa, ou seja, se eu dirigir sem buscar performance e com o pé leve, o consumo tende a reduzir. Como se tem mais potência, se socar o pé, com toda certeza o consumo irá ser maior do que quando eu andava forte antes do remap!!! O motivo por ter feito o remap foi busca de potência, uma vez que achei o carro muito fraco quando andando com ar ligado, ou seja, 99,9% do tempo!!! Após o remap, a mudança foi nítida!!! Como tenho meu torque máximo em uma rotação muito mais baixa, o "bixinho" ficou virado no capeta!!!

Essa semana não rodarei com o carro, fiz o favor de ralar uma das rodas e a deixei para consertar!!! Mas ao final da próxima semana, posto aqui as diferenças de consumo, pontos positivos e negativos (opinião de usuário)!!!

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Você ainda tem o Link do vendedor? Se puder me passar...! Valeu!

Opa Erik;

Segue o link: Please login or register to see this link.

Entretanto, acabo de acessá-lo e o anúncio foi finalizado.

Tentei localizar outro, mas nada de bom!!! Qq coisa mande uma mensagem para o cara que me vendeu (Please login or register to see this link. ) e veja se consegue algo!!!

Boa sorte!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Jean;

Cara ... para ser bem sincero não lembro quanto paguei. Esse DVD, GPS e TV digital foram inicialmente instalados em um Corolla 2011 que infelizmente tive que vender para quitar apto e casar (só me lasco!!!!). Vou dar uma fuçada e se achar a nota, te passo o valor. Só sei que o DVD e o GPS são originais PIONNER. O módulo do GPS bem como o IPOD estão locados no porta luvas.

ABS.

Opaaa Jean;

O módulo do GPS comprei na LEANDRINI e paguei $990,00. Muito mais caro que um equipamento convencional, entretanto, a idéia de ter tds os dispositivos (TV, DVD, GPS, SOM e ETC) em uma tela só de 7'', foi bem tentadora!!! Hahaha!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens brother! seu carro ta top!

Encomendei o meu nessa mesma cor, acho q já pego semana que vem.

Me diz uma coisa, como vc tirou as escritas FOX e 1.6 do malas ?? To com medo de tentar tirar e zuar a pintura...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0