Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[Cancelado] Encontro Sp - Garage Burger

32 posts in this topic

Eh exatamente oq vai acontecer.....ja tinha ate falado com o RAF sobre isso, ja que ele eh o unico na lista junto comigo...kkk...

Vou esperar ate amanha a noite, se nao rolar, cancelamos e ja era....

Mas ai nao vou querer ver pessoal reclamando nos proximos topicos sobre dia de encontro durante a semana a noite...pq acho que vai demorar um pouco pra termos um novo encontro marcado pra fds de dia....concorda?

Ta certo, se faz durante a semana é uma choradeira se marca no final de semana tem compromisso então não marca mais nem de sabado e nem domingo. Se der pra ir durante a semana bem se não der paciencia. Infelizmente não da pra agradar a todos. é o que eu falei, tentamos fazer a programação pra atingir o maximo de participantes, mas infelizmente nem todos podem ir ou mesmo estão afim de ir. De mais a mais tem dado mais certo durante a semana do que final de semana, então vale aquele ditado "time que esta ganhando não se mexe"....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz lembro exatamente alguns que falaram "ah se fosse de fds eu até iria, ah se fosse de domingo vou facil... tals" mas pelo jeito não é o que parece... minha escala é corrida, folgo dois trabalho dois... então eu não tenho dia certo, específico para folgar ou trabalhar entendeu, e nesse fds trabalharei sabado e domingo, mesmo no meu niver não peguei folga! Se não meu nome ja tava na lista! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po... vai ser preciso eu pegar o avião pra ter +1 pra o encontro =P

Puts Iceman, por incrivel que pareça, voce já participou mais de encontros aqui em SP do que muito membro que mora pertinho e não sei pq não aparece...hehehe...mas vai entender neh?!

Putz lembro exatamente alguns que falaram "ah se fosse de fds eu até iria, ah se fosse de domingo vou facil... tals" mas pelo jeito não é o que parece... minha escala é corrida, folgo dois trabalho dois... então eu não tenho dia certo, específico para folgar ou trabalhar entendeu, e nesse fds trabalharei sabado e domingo, mesmo no meu niver não peguei folga! Se não meu nome ja tava na lista! Abraçoss

Relaxa GiBa, a gente ja ta ligado no esquema da sua escala e não tem erro...fora que voce eh um dos que mais participa dos encontros...ate pro Guaruja voce ja foi com a gente...nao esquenta nao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tbm Silver, ve só uma coisa. Tem membro aqui do forum que tinha grande frequencia aqui. Por conta desse lance dos encontros ficou com tanto medo de ser chamado pra participar dos encontros que só entra pra ler e nada mais...rsrsrsrsrsrs. O engraçado é que pensa que não sabemos. Mas tudo bem, acho que não vale a pena insistir. Agente sabe quem participa e ta sempre afim de ir pra trocar uma ideia e tudo mais. Alias não só isso, sempre ta entrando e dando um "oi' pro pessoal. O GiBa não precisa nem falar nada porque de fato é um cara que ta sempre nos encontros e não vai por conta do trampo. Penso que não devemos discriminar quem vai e quem não vai nesses encontros mas tambem ficar insistindo pro pessoal ir e bajulando marmanjo não da....rsrsrsrsrs... Mas o próximo que aparecer aqui pedindo encontro de sabado e domingo vai ir sozinho!!!!!...rsrsrsrsrsrsrs..... Mas é isso ai pessoal, nada de desanimo porque 2012 ta só começando e vamos nos animar para os próximos encontros e quem sabe esse que o Silver marcou ainda acontece, derepente o pessoal ainda não teve tempo de ler a data marcada e nem ta sabendo ainda de nada. E falando nisso. Onde esta o Michel Teló (Dud´s) do clube??? Sera que ta enrolado com trampo? Não tem entrado no forum desde o ultimo encontro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahahaa, de Dagoberto pra Michel Teló...nao sei oq eh pior...ahahahaha....agora ao inves dos jogos ele ta enrolado com os shows....ahahahahaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, fico bem chateado com isso, mas infelizmente ninguém mais se preocupou em se manifestar, então o encontro está oficialmente CANCELADO !

Em breve abriremos um novo topico pra um proximo encontro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.