Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

[Cancelado] Encontro Sp - Garage Burger

32 posts in this topic

Buááá...buááá.... nesse final de semana estarei na praia...pena, nao vou poder comparecer nesse encontro. Mas com certeza vai ser bem bacana... bom encontro a todos que vao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, ja ia me esquecendo...vamos começar a lista ne??? kkk

01. SilverFox

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer ser chato não tem como mudar a data não, vou estar trabalhando 28 e 29 e olha que 29 é meu niver hein kkkkk... infelizmente não tem como eu ir, olha que vou em todos kkk! Abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, so vai ter gente entrando aqui pra falar que nao vai poder ir?

Cade o povo que sempre pede pra fazermos encontro de dia durante o fds??

Vamos agitar ai galera!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo jeito eu acho que nao vai rolar o encontro ne??

NINGUEM VAI ??????

Cade o pessoal de Sampa que sempre pediu encontro aos domingos? Cade o pessoal que sempre vai aos encontros, qualquer que seja o dia e a hora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

01. SilverFox

02. RAF

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Cade o pessoal de Sampa que sempre pediu encontro aos domingos? Cade o pessoal que sempre vai aos encontros, qualquer que seja o dia e a hora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

To de férias mas infelizmente n poderei ir, vou para a praia.

Mais já adianto q o Fox ganhou presentes de férias hahah, logo postarei fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba o povo sumiu rsrsrs... mas que bom que eu num agitei nada de fds... pelo menos kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera ...

Minha mãe chega de viagem domingo e terei que ir buscá-la e não seri se vou conseguir ir no encontro ...mas ate o final da semana eu confirmo !!

Abraçooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, pelo jeito acho que vamos ter que cancelar essa bagaça neh?? Ninguem se manifesta a favor....so tem gente falando que nao vai !!!

O jeito eh continuarmos com nossos encontros de terça ou quinta, que tem rendido bastante, ate com chuva a galera tem aparecido... e quem sabe um ou outro fds a gente ve se faz um OTR pra algum lugar legal se as pessoas se animarem....

Vamos fazer assim, se ate sexta nao tivermos uma lista legal de pessoas que VÃO ao encontro, o mesmo será cancelado, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez eu tenha que trabalhar domingo, por isso não confirmei nada.

E pra mim fica bem perto o Garage burger, vamos ver se consigo sair fora do trampo, mesmo porque não estou com vontade de ir mesmo.

O pessoal ta desanimado mesmo!!!

Vamos animar ai galera!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou animado para kramba o ruim é que meu trampo é "confirmadíssimo" =/... mas cade os agitao de sempre que sumiram! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que o pessoal só vai animar nos fds depois do carnaval que logo ta ai tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de cancelar o encontro, vale a pena perguntar....se for de SABADO (dia 28) ajuda???

Mais gente pode ir no sabado???

Vou aguardar os comentarios ... caso não mude nada, cancelamos e bola pra frente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo por aqui, se é que posso opinar acho melhor na segunda nao só por eu estar de folga e poderei comparacer mas tambem pq fds é dia de passar com a muie e familia rs.

Sera meu primeiro encontro e gostaria de participar, segunda toh dentro 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo por aqui, se é que posso opinar acho melhor na segunda nao só por eu estar de folga e poderei comparacer mas tambem pq fds é dia de passar com a muie e familia rs.

Sera meu primeiro encontro e gostaria de participar, segunda toh dentro 100%

jasonx286, na verdade estamos querendo fazer o encontro de fds pq muita gente tem pedido isso... ja que temos sempre encontros durante a semana as Terças a noite, no Pacaembu....entao segunda esta meio fora de cogitação, entendeu?

o problema eh que muita gente pediu de domingo e agora nao aparece por aqui pra confirmar o nome...ou seja, nao teremos o encontro de domingo e vamos manter os durante a semana...provavelmente na outra terça, la no Pacaembu.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, pra acabar com essa gracinha de, faz na terça que eu vou, faz na quarta que eu vou, faz no domingo que eu vou e bla...bla...bla...simples...ja avacalho logo...da um ban em quem pedir encontro em dia que não for de terça ou quinta a noite no Pacaembu....hahahahahahahaha... Mas é serio pessoal, quando marcamos os encontros não olhamos a lado de um só usuario mas da coletividade colaborando assim para que todos ou pelo menos a maioria possa ir. Sabemos que todos tem compromissos com trabalho e familia e por isso respeitamos isso sem cobrar ninguem especificamente por não comparecer. Silver marcou a data com a intenção de reuniar o pessoal e inclusive poder proporcionar ao pessoal que tem vontade de ir poder comparecer sem ser durante a semana. Mas pelo que esta acontecendo com essa data marcada, nem no final de semana ta dando pro pessoal comparecer. Mas vamos tocando ai, estamos no aguardo da oportunidade de podermos quebrar nosso próprio recorde de carros em um encontro.... "Ora mas não se irrite Silver"!!!!rsrsrsrsr...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Will, nao estou irritado, nao....to tranquilo!! So fico chateado pq sempre que abrimos topico de encontros noturnos de terça-feira, sempre tem um pessoal que entra e fala que nao da pra ir a noite, que eh pra gente marcar de fds de dia....

Agora que abrimos o topico com encontro de DOMINGO a tarde, ninguem se manifesta...isso desanima um pouco...mas ta valendo!!!

So que mais uma vez (lembrando do OTR pro D.Pedro em Campinas que fui somente eu e o RAF pra encontrar o pessoal do BBB do Interior, Beltrame, Bulga e Brunão, kkkkkk e do outro que foi cancelado) parece que não teremos gente num encontro de domingo que o pessoal tanto pede....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po Will, nao estou irritado, nao....to tranquilo!! So fico chateado pq sempre que abrimos topico de encontros noturnos de terça-feira, sempre tem um pessoal que entra e fala que nao da pra ir a noite, que eh pra gente marcar de fds de dia....

Agora que abrimos o topico com encontro de DOMINGO a tarde, ninguem se manifesta...isso desanima um pouco...mas ta valendo!!!

So que mais uma vez (lembrando do OTR pro D.Pedro em Campinas que fui somente eu e o RAF pra encontrar o pessoal do BBB do Interior, Beltrame, Bulga e Brunão, kkkkkk e do outro que foi cancelado) parece que não teremos gente num encontro de domingo que o pessoal tanto pede....

Sei que não ta irritado Silver, escrevi mais pra descontrair. Mas esse lance de marcar por conta do dia que 1 só pede não da. Como falei no que diz respeito a esse lance dos dias marcados, sempre fazemos de forma que tenha uma abrangencia para a maioria dos usuarios. Não da pra satisfazer a todos isso é fato. Ja marcamos OTR de domingo e inclusive de sabado e nem assim da certo pois cada um tem compromissos fora daqui com trabalho e familia. No entanto tentamos marcar mesmo assim, só que pelo visto esse ninguem se interessou. Segura até amanhã, se ninguem mais se manisfestar cancela e bola pra frente. Marcamos pra semana seguinte ja na terça la no Pacaembu se for o caso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh exatamente oq vai acontecer.....ja tinha ate falado com o RAF sobre isso, ja que ele eh o unico na lista junto comigo...kkk...

Vou esperar ate amanha a noite, se nao rolar, cancelamos e ja era....

Mas ai nao vou querer ver pessoal reclamando nos proximos topicos sobre dia de encontro durante a semana a noite...pq acho que vai demorar um pouco pra termos um novo encontro marcado pra fds de dia....concorda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

01. SilverFox

02. RAF

03. Chico2011

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

Cade o pessoal de Sampa que sempre pediu encontro aos domingos? Cade o pessoal que sempre vai aos encontros, qualquer que seja o dia e a hora?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.