Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ReNaN MaIN

Dvd Pioneer Avh-P4280 Nao Liga

15 posts in this topic

Bem amigos, deichei meu carro numa oficina para escurecer as lanternas como estavao antes de um cara bater atras de min,o negocio e que quando tirei o carro de la o dvd nao ligava mais, o cara testou td la e ta passando corrente, so nao liga, nao da sinal de vida, ele estava fazendo os testes com o cabo da antena desconectado, sera que interfere em algo? sera que vale a pena mandar para a garantia, visto que aqui na minha cidade nao tem autorizada, e o chicote dele esta cortado, pois foi retirado um transistor omtem fazendo os testes, problema e mandar pra la e eles falarem que nao dao garantia pois estava com chicote cortado, so ai vai mais de 40 reais em correios.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já experimentou resetar o aparelho? Aconteceu uma vez cmg isso e funcionou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já experimentou resetar o aparelho? Aconteceu uma vez cmg isso e funcionou.

ontem o cara resetou ele, mais nao sei se estava com a chave no ON, hj vou la buscar o dvd e tentar fazer isso, é a esperança que estou mantendo, pq ontem eu me desanimei, primeiro tive que pagar 2m de franquia semana passado pq o carra acabou com minha traseira, agora o dvd me estraga, tomara que funcione, obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

ontem o cara resetou ele, mais nao sei se estava com a chave no ON, hj vou la buscar o dvd e tentar fazer isso, é a esperança que estou mantendo, pq ontem eu me desanimei, primeiro tive que pagar 2m de franquia semana passado pq o carra acabou com minha traseira, agora o dvd me estraga, tomara que funcione, obrigado

Bom então agora é torcer para que dê certo...

Mais acho q vai sim, é dificil queimar assim principalmente por se um pioneer.

Boa sorte, Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses aparelhos não param assim por defeito de componentes internos, é muito dificil acontecer. Melhor testar a entrada de energia tanto positivo quanto negativo. Ver se o fusivel de proteção na entrada do chicote esta intacto. Não deve ser motivo pra mandar pra assistencia tecnica. Resetar tb pode ser uma solução mas não da pra mandar ja pra assistencia tecnica sem testar as entradas de energia....

Share this post


Link to post
Share on other sites

po o cara que estava testando eh muito burro, pqp, alem de cortar um resistor n conseguio fazer funfar, hj peguei o dvd e liguei funcionou, o problema e que agora as teclas de volume e mute nao funcionao o.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira vez que escuto acontecer isso com um pioneer! Boa sorte ai! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

po o cara que estava testando eh muito burro, pqp, alem de cortar um resistor n conseguio fazer funfar, hj peguei o dvd e liguei funcionou, o problema e que agora as teclas de volume e mute nao funcionao o.0

Mas pelo controle remoto funciona?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas ele cortou um resistor??? Por qual motivo ele foi mexer no circuito interno?? Não entendi essa dele mexer e cortar um resistor....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kramba pq ele teve que fazer isso? Ai afeta até a garantia com certeza!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera, na verdade ele cortou um resistor do chicote, que fica fora do aparelho,ja comprei um resistor novo e amanha vou colcoar de volta, e os botoes do volume so funcionavao no controle, mais dei mais um reset nele sem chave na igniçao e ele voltou tudo normalmente, graças a deus, ja tava querendo pica o pe em tudo, alguem sabe como faço pra poder desativar aquele modo demo e deichar ele apagado? assim evito isso acontecer de novo em outro lugar.

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segura o botao do MUTE ou MODE (agora nao lembro exatamente qual eh) por alguns segundos....que desativa a DEMO

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe como faço pra poder desativar aquele modo demo e deichar ele apagado? assim evito isso acontecer de novo em outro lugar.

tem q segurar a tecla mute uns segundo e tal, alguma coisa assim, não me lembro ao certo, mas se vc tiver o manual lá explica detalhadamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segura o botao do MUTE ou MODE (agora nao lembro exatamente qual eh) por alguns segundos....que desativa a DEMO

tem q segurar a tecla mute uns segundo e tal, alguma coisa assim, não me lembro ao certo, mas se vc tiver o manual lá explica detalhadamente

Eh isso...eh a MUTE mesmo...so ficar segurando que ela desativa a DEMO....

a MODE se voce segurar eh a que libera a configuração de Video, como Brilho, Contraste, Matiz, etc....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0