Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bruno Barreto

Apoio De Braço+Porta Objetos

133 posts in this topic

Como eu havia dito aos amigos. O meu apoio de braço passou pela alfandega, por ser uma peça grande chama a atenção dos SAFADOS . Entao recomendo que comprem 1 unidade, tendo em vista que o frete é gratis mesmo. Quando comprei era $10 mais barato que o preço atual, que inflação hein !!

Tirando isso o apoio é sim maravilhoso, estou muito feliz com a compra um dos up's mais legais do ano !

Digjones, com qual vendedor voce comprou o apoio no Ebay? Pode falar, pra eu comprar com mais segurança?

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digjones... Em tempo: é o mesmo vendedor do link?

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí, jhone couto? Conta ae, cara... Conseguiu?

Abs

ps.: Manda umas fotos também, se puder...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, meus velhos...

instalei o apoio sim!

mas estou fazendo umas modificações porque quero usar 100% ele.. então quero deixar nem um pouco frouxo... tem que ficar bem apoiado..

logo estou enviando as fotos pra vocês verem... mas já adianto que não fica legal se usarem a base que vem... tem que fazer outro.. com uma chapa resistente e que não atrapalhe a movimentação dos bancos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok. Aquelas fotos anteriores não são do seu carro não? Espero que fique show de bola! Fico no aguardo das fotos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim! é o meu carro ali!

mas eu fiz a instalação de um jeito, e agora resolvi mudar o esquema pra ele ficar mais apoiado e aguentar um pesinho bom!

está em construção, acho q hoje termino.. estou aqui pensando se forro a base com couro ou carpete pra acompanhar o assoalho do carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza. Boa sorte!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois poste fotos parceiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digjones... Em tempo: é o mesmo vendedor do link?

Valeu.

Sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal eu comprei um apoio de braço para o meu fox, mo ML mesmo... direto da fabrica.

A principio me disseram que nao precisava adaptar nada mas quando recebi em casa vi que tem que furar o assoalho e quando fui na VW eles não recomendam fazer isso pois não é original do carro, enfim, fui em lojas de som, de adaptação e bla bla bla e todos me convenceram a não colocar pois tem q ser feito em lugar bom e se ficar ruim pode entrar agua no carro em chuvas e etc... além de ter que ajustar o carpete do carro.

O meu encosto de braço esta em casa parado se alguem quiser comprar me mande mensagem que negociamos.

ele é na cor cinza escuro em couro e tem porta objetos dentro, o acabamento é bom, o ruim é ter que furar nas lateral traseira do freio de mão. :-/

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informação importante! Furar o assoalho jamais!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera,

do jeito que coloquei não furei o assoalho!

o único item original do carro afetado foi aquela tampinha no console do freio de mão!

fiz um pequeno corte nela...

posso garantir que a base do meu apoio ficou muito boa..

resistente a um bom peso!

fixei ela em 2 buracos que existem embaixo desta tampa... se retirarem esta tampinha verão que há 2 buraquinhos ali.. pois...

usei eles.. ficou bastante reforçado..

o cara que fez é profissa nesses esquemas de adaptação.. tanto que depois que ficar pronto posso garantir que não vai dar pinta nenhuma de adaptação...

acho que amanhã termina!

então coloco essas fotos aqui...

abraço, galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera,

do jeito que coloquei não furei o assoalho!

o único item original do carro afetado foi aquela tampinha no console do freio de mão!

fiz um pequeno corte nela...

posso garantir que a base do meu apoio ficou muito boa..

resistente a um bom peso!

fixei ela em 2 buracos que existem embaixo desta tampa... se retirarem esta tampinha verão que há 2 buraquinhos ali.. pois...

usei eles.. ficou bastante reforçado..

o cara que fez é profissa nesses esquemas de adaptação.. tanto que depois que ficar pronto posso garantir que não vai dar pinta nenhuma de adaptação...

acho que amanhã termina!

então coloco essas fotos aqui...

abraço, galera.

Show de bola! Tô torcendo pra ficar 100%. Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim, pronto!

já já as fotos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, galera.. lá vai as fotos..

como estou somente com o cel., as imagens não terão uma qualidade show de bola, mas dá pra ter uma ideia..

primeiro.. a base que foi feita! tinha que ser reforçada!

Please login or register to see this link.

segundo passo.. a base instalada no lugar.. percebam que fiz um pequeno corte na tampinha ali.. mas ficou bem imperceptível...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

depois... tinha que dar uma forrada na base.. pra não inventar demais, usei carpete mesmo...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

e, por fim, o apoio no lugar... curti pacas ;)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

aí está, galera...

agora é ir na rua dar o banho no pimentão, colocar o energético no porta-objetos do apoio e tomar uma com a rapeize.

vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu irmão, ficou nota 10! Mas deve ter dado trabalho, hein? Conta aí...

Parabéns mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show hein! :) sem adaptação fica mto melhor...

eu vou tirar fotos do apoio que comprei na fabrica, claro que nao instalado mas ja da pra ter uma idéia do que tem que adaptar.

Voces verao a diferença... o acabamento do Jhone ficou mto bom! Esse que eu tenho também é bom o acabamento, o ruim é furar mesmo.

ainda amanha eu posto as fotos

abraços

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu irmão, ficou nota 10! Mas deve ter dado trabalho, hein? Conta aí...

Parabéns mesmo!

Rapaz...

não vou negar, não foi fácil.. comecei na quinta e só pude desfrutar no sábado...

fazer a peça da base com medidas milimetricamente ponderadas para caber certinho ali.. soldar aqui e ali.. conseguir prender a base para que ficasse bem firme.. depois medir os parafusos.. cortar a tampinha para não ficar mostrando nada... forrar.. colocar o apoio no lugar... tirar para colocar mais um parafuso... foi tenso!

euheuiehueheu

mas também não é coisa de outro mundo... se tiver um profissional bom, faz e fica bem legal...

e fora que é bastante útil.. ali você coloca moedas, chaves, celular... e não fica batendo como nos outros porta-objetos...

o fox, em si, já gosta de bater o painel e afins.. se agente não ajudar.. tem que andar com o som altão para não ficar com uma escola de samba dentro do carro... hahaahahha..

pronto.. qualquer dúvida, tamo aí!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens parceiro, realmente ficou eficiente, mas eu num colocaria apoio de braço no fox, opinião pessoal rsrs, mas para quem curte ficou um bom exemplo...

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens parceiro, realmente ficou eficiente, mas eu num colocaria apoio de braço no fox, opinião pessoal rsrs, mas para quem curte ficou um bom exemplo...

Abrazz

Valeu!

é.. realmente, só pode ter achado bom quem curte mesmo...

mas, de qlq forma, ajuda, po.. os trecos dentro dele não ficam batendo como quando você coloca ali no painel.. chave, celular, moeda...

coloquei mais pq odeio batedeira

euehiuehieuhueihe

flw, parça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESSOAL,

INFORMO A POSSÍVEIS INTERESSADOS QUE ESTOU VENDENDO O APOIO DE BRAÇO COM A BASE E TUDO!

FICOU BEM ORIGINAL, ESTOU VENDENDO VISANDO A GRANA MESMO PORQUE ESTOU PRECISANDO PARA OUTRAS COISAS...

QLQ COISA: [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, me diga quanto fica com frete para Aracaju? 49027-330? vc eh de feira de santana? tenho uma tia que mora ai...ela poderia ate pegar com vc nera? Abraço! manda email p mim. [email protected] valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, me diga quanto fica com frete para Aracaju? 49027-330? vc eh de feira de santana? tenho uma tia que mora ai...ela poderia ate pegar com vc nera? Abraço! manda email p mim. [email protected] valeu

lhe enviei um email, fera!

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu encomendei um apoio por R$ 390,00. Quando instalar ponho foto. É uma loja que coloca bancada de couro. Eles me disseram que no banco do Fox, internamente já tem uma estrutura para fixar esse apoio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu encomendei um apoio por R$ 390,00. Quando instalar ponho foto. É uma loja que coloca bancada de couro. Eles me disseram que no banco do Fox, internamente já tem uma estrutura para fixar esse apoio.

seria legal se você pudesse tirar aulguma foto dessa estrutura para a galera que pretende instalar também. aí posso levar em algum lugar aqui em sp caso desconheçam isso. to afim de ver esse modelo de apoio!

abraço

Robson Fox Imotion 1.6 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now