Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bruno Barreto

Apoio De Braço+Porta Objetos

133 posts in this topic

Fala galera!

To atrás de um apoio para braço para o Fox.. ja tem pro Novo Fox?

Alguém sabe se existe e, caso sim, algum link?

Abraços!

Bruno Barreto.

*obs: Pego minha saposa branca 1.6 amanhãã! =))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm estou interessado numa parada dessas ai. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

huehueh!

Pior q ja varri o Mercado Livre e o AutoZ atrás e nada.. so tem pro Golf e "novo" Polo. =(

Será que ele pega no Novo Fox? Por ser um lançamento, talvez tenha estrutura parecida... sei la.

shit!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tb já procurei no ML e até agora nada!

mas acho que logo deve aparecer algum.

toda semana aparece algo novo referente ao novo fox no ML!

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho a idéia excelente ... apoio de braço é lindo, além de proporcionar muito mais conforto

de repente alguns modelos até sirvam na nossa raposa, o problema é o estofado né ? como que vai achar um idêntico por aí ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha um no meu Peugeot 206 e era excelente....

Sinto falta dele na raposa, cheguei a procurar, no ML, ate achei um anuncio que diz que server para o fox:

Please login or register to see this link.

O vendedor na epoca me informou que precisa furar aquela parte de plastico, ai desanimei...

E tambem nao fui com a cara do apoio, achei que parecia ser de ma qualidade.

Se alguem achar algo, me avise, pois tambem quero !

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

nesse Please login or register to see this link. tem um exemplo. Basta ir descendo as imagens até chegar no FOX.

Particularmente, achei horrivel :angry:

pra ter esse apoio, prefiro deixar como está! SEM!

o grande problema do Fox eh justamente o espaço e o local onde o apoio eh fixado, pois não existe nada preparado para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

[Modo OFF] Comentário... o couro daquelas fotos ta meio trash não? Já vi o da concessionária e a da Veluplast aqui no Rio e fica muito melhor. [/Modo OFF]

Share this post


Link to post
Share on other sites

[Modo OFF] Comentário... o couro daquelas fotos ta meio trash não? Já vi o da concessionária e a da Veluplast aqui no Rio e fica muito melhor. [/Modo OFF]

Também não gostei muito não... meio estranho, mas nunca digo nunca para um apoio de braço ! :) Como sinto falta...

Mauro, Veluplast ??? Aonde é essa loja ?? Recomenda ? To querendo botar couro no meu volante ... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veluplast,

tem na Barra, acho que no Recreio, São Cristovão. nunca fiz serviço de couro com eles, mas já fiz outros e sempre fui muito bem atendido. Um amigo colocou e ficou muito bom, os que tem expostos na loja também estão muitos bem colocados. Os valores não são os melhores, mas também nada de absurdo.

Please login or register to see this link.

No rio, também tem a opção da Corazza ( Please login or register to see this link. )

nunca vi o serviço deles, mas o pessoal do clube do peugeot, comentava muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agendei para o dia 27/08 a instalação do apoio de braço e o engate na Veluplast, tem alguns modelos em exposição em couro e tecidos

Loja S. Cristovão RJ - Vlr do apoio R$290,00, já escolhi o tecido só que a instalação nesta loja e presa na lateral do banco, o acabamento é muito bom, com regulagem de altura, estou na duvida se no console seria melhor

Ruan Marins likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ENDEREÇO DA lOJA RUA ESCOBAR, 40 SÃO CRISTOVAO RJ

Melo, fazendo não deixe de postar as fotos !!!

Isso muito me interessa, e o melhor, também sou do Rio !

Depois atualiza seu perfil com a localização (Rio de Janeiro), ai fica mais facil para quando formos agilizar um encontro do clube por aqui !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agendei para o dia 27/08 a instalação do apoio de braço e o engate na Veluplast, tem alguns modelos em exposição em couro e tecidos

Loja S. Cristovão RJ - Vlr do apoio R$290,00, já escolhi o tecido só que a instalação nesta loja e presa na lateral do banco, o acabamento é muito bom, com regulagem de altura, estou na duvida se no console seria melhor

Fala pco, qdo ficar pronto poste umas fotos pra gente ver o resultado, blz?

Aqui em BH tah dificil achar um bom lugar pra colocar isso, dependendo do seu resultado eu dou um "pulo" ai no Rio e coloco no meu tbm.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

nesse Please login or register to see this link. tem um exemplo. Basta ir descendo as imagens até chegar no FOX.

Particularmente, achei horrivel :angry:

pra ter esse apoio, prefiro deixar como está! SEM!

o grande problema do Fox eh justamente o espaço e o local onde o apoio eh fixado, pois não existe nada preparado para isso.

Coisa feia hein !! Entao galera eu procurei a net toda um apoio de braco destes e me deparei com um apoio de braco para o polo, achei no ebay rsrs . Ele tem o vazado para o freio de mao mas sem garantias que fique perfeito no fox. Mas de tudo que ja vi ai no mercado ele parece ser a melhor escolha .

Please login or register to see this link.

Aki em bh tenho uns contatos que fazem adaptacoes e tudo mais, os caras transformam brasilia, colocam interior de qualquer carro que vc quiser e acessorios tbem, o cara coloca desde painel, até teto solar, com uma qualidade que nunca vi em outro lugar !! Deixa o lata velha, na lata de lixo aeheah Quando fui lah a primeira vez o cara colocou aquele modulo do teto do ideia, que tem porta oculos, luzes de leitura , na brasilia rsrsrs .

Entao , esse aparador de bracos ai do polo acho a melhore pedida, tento em vista que segue o padrao de acabamento dos carros VW, e nao fica uma coisa Alienigena no carro !!!

abracow

Share this post


Link to post
Share on other sites

será que esse apoio de braço do polo que vende no ebay serve no novo fox?

alguem pode verificar isso?

to querendo comprar tb.. enquanto meu carro não chega.. rs

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Soh comprando e testando. Nunca vi deste em lugar nenhum aki em BH para vender... Nao tem nenhum dado tecnico de dimensoes tbem :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agendei para o dia 27/08 a instalação do apoio de braço e o engate na Veluplast, tem alguns modelos em exposição em couro e tecidos

Loja S. Cristovão RJ - Vlr do apoio R$290,00, já escolhi o tecido só que a instalação nesta loja e presa na lateral do banco, o acabamento é muito bom, com regulagem de altura, estou na duvida se no console seria melhor

Melo aproveitando a oportunidade, tenho vontade de instalar um engate no meu NF, não sei se é através de solda ou parafuso, vc já instalou o seu? Precisar cortar fios para fazer ligação da tomada do engate, pois, tenho medo de perder garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

O apoio de braço deste site não combina com o Fox I-motion, é desproporcional e também não vejo segurança. O que esta exposto na Loja da Veluplast e compatível com o Banco do carro e não incomoda se não quiser utilizar e só levantar e pronto é preso na lateral do banco, fiz alguns testes, pois antes de agendar a instalação estive in loco, não é porta treco( Corrigindo o Valor em tecido colocado R$190,00 em couro não lembro o valor) e melhor tem garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melo,

você perguntou como prende no banco? Parafuso? Quanto ao engate do reboque, a um mês atrás eu ia fazer o serviço com eles, mas o engate que tem lá é pro antigo fox e eles não sabiam informar se era tranquilo instalar no novo fox, depois informa pra gente se foi só parafusando mesmo e se foi utilizado todos os parafusos. O serviço da Veluplast é bom, apesar se serem careiros em algumas coisas. Se nada mudar até o fim do ano devo colocar couro nos bancos com eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O engate e parafusado, no meu caso foram 2 parafusos, necessariamente sao 4 mas dai o cara ia ter que furar os outros 2 e achei bom colocar soh 2 mesmo :D

Esse apoio de braco que coloquei eh o melhor que jah vi ate hj , para falar que eh desproporcional somente colocando no carro , ele eh para Polo, nao creio que fique desproporcional nao, ainda mais sendo da propria vw, e de carro hatch ! E esse modelo que coloquei vc levanta se nao quiser o apoio.

Apoio de braço para banco tem pra vender no ebay a rodo ,tbem , nao e porta treco eh somente para apoiar o braço parece que tem todo um mecanismo , mas nunca vi instalado, as vezes com um acabamento bom eles instalam no banco e fica show !

Um fica no banco , e outro fica no centro em cima do freio de mao , um tem porta objeto o outro n , um compoem uma parte defasada de acabamento no carro , o outro agrega robustez ao banco aehaeh ea

Eh questao de gosto mesmo, quem coloca um nao coloca o outro .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltei na Veluplast hoje e confirmaram que é só parafusado mesmo, agora vou entrar em processo de "reflexão" se coloco ou não.

Melo,

já colocou no seu? Se sim, pode postar fotos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mauro, não instalei o engate, já esta agendado porem o modelo que a loja dispõe em estoque e para FOX 2009 fiquei um pouco chateado, pois quando estive na Veluplast o vendedor confirmou o produto, agora só por encomenda, vai ficar para outra ocasião pois só fazem instalações através de agendamento e de seg. a sexta... valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now