Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bruno Barreto

Apoio De Braço+Porta Objetos

133 posts in this topic

Pô muito bom esse apoio eim! Eu coloquei um no meu tbm mais em questão de qualidade eu gostei mais desse ai.

Dig, onde vc fixou o apoio? na capa de plástico do freio de mão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O apoito tem uma chapa de metal atraves dela vc fixa 2 parafusos direto no tunel onde fica o freio de mao. O cara que instalou pego os parafusos lah e ele mesmo fixou sem problemas, Ele pediu para eu posicionar o apoio e marcou com giz o lugar dos furos furou 2 e parafusou , depois pediu para eu acertar dinovo e furou e parafusou o resto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O apoito tem uma chapa de metal atraves dela vc fixa 2 parafusos direto no tunel onde fica o freio de mao. O cara que instalou pego os parafusos lah e ele mesmo fixou sem problemas, Ele pediu para eu posicionar o apoio e marcou com giz o lugar dos furos furou 2 e parafusou , depois pediu para eu acertar dinovo e furou e parafusou o resto.

O meu apoio de braço tem essa mesma chapa de metal do seu...porém eu ainda n entendi direito onde vc prendeu, pq eu parafusei ela na base plástica do freio de mão ai não ficou mto firme. O seu vc furou direto na lataria por baixo do carpete?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele nao ficou muito baixo nao? da para apoiar ate o cotovelo? ficou bem fixo?

=D

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem este aqui tb...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi furado direto na lataria, esta muito firme. Eu refiz a base que prende o apoio de braco no suporte para ele ficar 2 cm mais alto . Nao tem regulagem pra ficar mais alto entao tirei as travas de plastico que vem nele, coloquei epoxi, parafusos com porcas, e ficou preso por 4 parafusos na base com um EVA de 2cm para amortecer e dar mais altura.

Como sou mto pesado quando instalei eu fiz um teste e ele nao parecia suportar minhas grosserias, entao resolvi reforçar por via das duvidas ! Coisa simples e rapida !

Esse ai do Ml nao parece ruim, mas o acabamento achei meio fraco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa, curti demais esse do ml, alguem arrisca comprar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa, curti demais esse do ml, alguem arrisca comprar?

Esse ultimo link que o Athlon postou é uma loja fisica aqui em são paulo.

Eu fui ver pessoalmente esse produto e o material é bem fraquinho e mal acabado...acabei comprando um outro modelo que eles tinham, se quiser ver as fotos tem na minha garagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ta saindo em média esse apoio de braço de boa qualidade??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ultimo link que o Athlon postou é uma loja fisica aqui em são paulo.

Eu fui ver pessoalmente esse produto e o material é bem fraquinho e mal acabado...acabei comprando um outro modelo que eles tinham, se quiser ver as fotos tem na minha garagem.

na sua garagem não ta aparecendo a foto do apoio...ou eu q não soube procurar??? rss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ta saindo em média esse apoio de braço de boa qualidade??

Essa pergunta foi para mim Giba?

Se sim, não é que seja de BOA qualidade, mais é bem melhor acabado que o do link...não lembro exatamente qnto eu paguei mais foi na faixa de 80 reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

na sua garagem não ta aparecendo a foto do apoio...ou eu q não soube procurar??? rss

Tem sim, está na pagina 8 post #154

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw, ficou muito show de bola...parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw, ficou muito show de bola...parabens

Vlw!

Eu reinstalei o apoio esses dias, deixei ela mais para frente e mais alto...agora sim ficou ideal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai :D ... Eu ja tinha visto esse modelo , nao faz mto meu estilo rerer

Share this post


Link to post
Share on other sites

moro em teresina-pi, se alguem puder me indicar algum apoio de braço que deu certo ficarei grato, tbm estou interessado em instalar um no meu fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai :D ... Eu ja tinha visto esse modelo , nao faz mto meu estilo rerer

Digamos q tbm não faz 100% meu estilo, prefiro o modelo que vc colocou porÉm na Época q eu comprei o meu foi o melhor cuxto x beneficio e não sabia onde encontrar o que vc comprou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa pergunta foi para mim Giba?

Se sim, não é que seja de BOA qualidade, mais é bem melhor acabado que o do link...não lembro exatamente qnto eu paguei mais foi na faixa de 80 reais.

Num achei caro não vei!

Mas e seu carango, tudo certo agora, nem deu mais problemas? Mais dores de cabeça? Abração vei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num achei caro não vei!

Mas e seu carango, tudo certo agora, nem deu mais problemas? Mais dores de cabeça? Abração vei!

Pelo custo x beneficio eu acho q valeu a pena, to esperando o proximo encontro em sp para vcs poderem ver pessoalmente como ficou.

Aos poucos do colocando ele em ordem de novo. Graças a deus funilaria e pintura já foi feita, eixo alinhado e pneu comprei um novo. Semana q vem vou encostar para o rolamento q tbm zuou na batida e aproveitei uma promoção e vou trocar disco e pastilha de freio ai vai ficar okm de novo.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio de braço by Digjones.

Esse foi o apoio dos que eu já vi no Novo Fox que ficou melhor. Pra quem quiser comprar, abaixo o link no ebay:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Com porta trecos

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Fala Digjones,

Cara, comprei um apoio de braço no Ebay bem pareceido com o teu. Saca aí:

Please login or register to see this link.

O meu veio da Bulgária com manual todo em búlgaro.. rsrsrsrs

Mas fiquei receoso em relação ao apoio dele porque o suporte é de plástico.. Acho que não aguenta o tranco não... Achei estranho, já que você disse que o seu eram chapas de metal. Enfim, tem como você detalhar mais a instalação e colocar fotos de como foi fixado? O pessoal que eu levei aqui em Fortaleza não sabe fazer, daí não tenho coragem de arriscar.

Valeu Digjones. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

victor,

voce comprou este apoio com este vendedor mesmo?

é confiável?

chegou em quanto tempo?

foi taxado?

valeu, fera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que é intuitivo o método para instalar, pq manual em Búlgaro é fogo hein kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aí galera,

tomei coragem e comprei o apoio no ebay.

quando chegar, mando notícias da qualidade e posto fotos no local!

valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

aee, parceria.

o apoio de braço chegou!

material de qualidade até, esteticamente bonito.. apenas não sei se tão resistente..

como o modelo é universal, irá precisar de umas pequenas adaptações na base para instalar... vou ver um jeito de ficar bem "original"!

qlq indicação, basta falar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aee, parceria.

o apoio de braço chegou!

material de qualidade até, esteticamente bonito.. apenas não sei se tão resistente..

como o modelo é universal, irá precisar de umas pequenas adaptações na base para instalar... vou ver um jeito de ficar bem "original"!

qlq indicação, basta falar!

ja instalou?? como ficou???

assim que der, coloque as fotos pra galera poder ver....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now