Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bruno Barreto

Apoio De Braço+Porta Objetos

133 posts in this topic

Foi em São Cristovão ou na Barra? Desculpa a pergunta, mas te cobraram quanto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não, me refiro ao Engate! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou falando do Apoio de braço.. ok

Melo, gostei muito do apoio de braço, ficou muito bem colocado. Não pude deixar de perceber as capas que vc usa nos bancos, são exatamente como procuro, onde vc as conseguiu? Tem no banco traseiro também?

Até.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee fotinhos dos apoios !! Foda que as fotos estao pequenas mas deu pra ver que tah funcionando direitim hein !

Belezura !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a principio parece ter ficado bem compativel com o estofamento original com as costuras tbm em vermelho.

mas seria interessante postar umas fotos melhores e maiores em resolução, além do mais importante, fotos da parte traseira mostrando como ficaram fixados.

parabens pelo acessorio, esse eu sinto falta de verdade!

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirei e Melhorei a resolução de novas fotos do apoio de braço:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Abaixo link com a resolução máxima pra quem quiser.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Quanto a capa do Banco Comprei em Sâo Cristovâo-Rj Rua Escobar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom hein Melo... Parabens !!! Eles fizeram direitinho o acabamento entre o banco e o apoio ? Voce tinha comentado sobre regulagem de altura, ele tem mesmo ?

Ficou bem firme ? Ele trava quando coloca pra cima e tal ?

Sou do Rio tambem, entao estou pensando seriamente em colocar... :)

Tinha no meu 206 e sinto muitaaaa falta !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei muito interessante!!! Os que eu tinha visto até hj, não tinham me agradado, mas este ficou show!!! Parabens!!!

E os produtos da Veluplast geralmente são de boa qualidade!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, já que você também é do RJ, faz uma visita à loja antes de colocar, pois tem alguns bancos em exposição para teste. De inicio fiquei indeciso, pois o meu NF esta com 600k a peca e solda no Banco, ficou muito firme , não e bem uma trava , mas é funcional quando não quer usar e só levantar. Então tomei a seguinte decisão caso não ficasse legal trocaria toda formação para couro. Mas enfim estou satisfeito e confortável

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pretendo colocar couro no carro, mas estou na dúvida se coloco na Veluplast, eles estão anunciando por 990,00 mais não é bem assim, esse valor não 100% couro, a parte de trás é em couro ecológico ou o famoso courino, tudo em couro puro fica 1.200,00 e lá vai uns quebrados. E se eu quiser colocar um bordado customizado, que é a minha idéia, mais 90,00 pratas. Ainda tem o valor do volante e das bolsas nos bancos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mauro tem que prestar atencao mesmo, o que vc disse é interessante, o courino atrás do banco . Vai que o cara eh desinformado e nao fica sabendo disso. Aki em BH em uma CC eles fazem por 900 reais, mas nao perguntei sobre estes detalhes. Acho que se um dia colocar couro no banco eu iria fazer um photoshop do bom para mostrar como gostaria para o capoteiro fazer igual aeheha . Tipo coisa unica neh rsrs . Isso se o cara fizer, pq jah vi couro em Novo Fox que desrespeita os tracados do banco e fica aquela coisa diferente do banco original que por sinal eh mto bonito !!!

Quanto ao esquema do apoio de braco , eu estive pesquisando a possibilidade de instalar a carcaça central que fica ali perto do freio de mao do polo no NovoFox, ou entao de outro carro VW que tenha um acabamento de plastico igual. Sei que vendem apoios de braco para o polo, e é bem simples e barato. Acho que comprando em um sucata deve sair por volta de 70 reais essa peça , ai e soh pedir o apoio de braco e curtir a exclusividade !! aehhae

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguem em Salvador sabe onde encontro esse acessorio?

Um carro Imotion sem pedal pra descançar o pé e sem apoio de braço é mal heim!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, andei pensando em colocar um apoio de braço no carro e pesquisei bastante e achei bastante modelos mais nenhum em especifico para o Novo Fox.

Percebi tbm que não havia muita qualidade nos produtos, mesmo os que tem o preço mais elevado, portanto eu achei esse bem em conta e aparentemente não é feio...

O vendedor me respondeu que é possivel a adaptação no Fox...eai o que acham?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

To atrás de um apoio para braço para o Fox.. ja tem pro Novo Fox?

Alguém sabe se existe e, caso sim, algum link?

Abraços!

Bruno Barreto.

*obs: Pego minha saposa branca 1.6 amanhãã! =))

No Mercado Livre tem esse Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tambem ja procurei em todo canto e não tem .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio de braço by Digjones.

Esse foi o apoio dos que eu já vi no Novo Fox que ficou melhor. Pra quem quiser comprar, abaixo o link no ebay:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Com porta trecos

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu sonho !!!!

Meu Sonho !!!![2]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem for querer, me avise...! Dependendo pegando mais de uma peça, dá algum desconto, ou melhoria... Se bem q, se mandarem mais de um, podem parar na alfândega, podem cobrar taxas extras... não sei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu havia dito aos amigos. O meu apoio de braço passou pela alfandega, por ser uma peça grande chama a atenção dos SAFADOS . Entao recomendo que comprem 1 unidade, tendo em vista que o frete é gratis mesmo. Quando comprei era $10 mais barato que o preço atual, que inflação hein !!

Tirando isso o apoio é sim maravilhoso, estou muito feliz com a compra um dos up's mais legais do ano !

Share this post


Link to post
Share on other sites

simplesmente sensacional!!!!!!!!!

vou ter que adiar o up das milhas para pegar esse apoio!!

muuuuuito fodaaaaaaaaaa, tem como tirar mais fotos?? :mp3: :mp3:

como foi a instalacao? abracoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

em tempo, ele nao ficou muito baixo nao? da para apoiar ate o cotovelo? ficou bem fixo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now