Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

M.T.H.

White Fox - (Branquelo) - Novo Up (Iluminação Interna - Pag. 4 - 17/11/12)

78 posts in this topic

Ai galera, tava devendo umas fotos do branquelo! Me apresentei tem quase 2 meses já, mas não tinha colocado nenhuma foto. É um Fox Prime 11/12 com Kit V e I-Trend.

Up's já feitos:

- Friso U

- Leds do farolete e na placa

- Osram Cool Blue Hiper 5000k para o farol baixo

- Xenon 6000K no farol de neblina

- Insulfilm

- Adesivo Novo Fox Clube

- Grade do Crossfox

- Lâmpadas do pisca Osram Diadem

- Palhetas Aerotwin

- Iluminação Interna em Led

Up's futuros:

- Teto Black Piano

- Retrovisores pintados em preto ninja

- Antena Shark Fin

- Couro nos bancos e no volante

- Led na ré

- Rodas Aro 17 ou 18

- Molas esportivas

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda tua raposa albina!! Os Ups deram aquele toque especial!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, realmente,muito bonita, senti falta do led na ré... rs

Com os próximos up's, vai ficar ainda mais bonita!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda tua raposa albina!! Os Ups deram aquele toque especial!!

Abraços

Obrigado, pco! Aos poucos vou colocando os up's pra nunca enjoar do carro! kkkkkk

Parabéns, realmente,muito bonita, senti falta do led na ré... rs

Com os próximos up's, vai ficar ainda mais bonita!

Amplexo.:

Obrigado, pco! Os leds na ré pode ser um futuro up sim, você me lembrou bem, obrigado! kkkkkkkkk

Já está na lista do futuros up's!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda parceiroo!

acho que nesse clube 50% das raposas que ta se cadastrando é brancaa, é a cor mais bonita!

abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, pco! Os leds na ré pode ser um futuro up sim, você me lembrou bem, obrigado! kkkkkkkkk

Já está na lista do futuros up's!

Boa... cara, coloque um reboque, não? Eu ainda não tenho, mas é um dos meus futuros...!

Insulfilm é bom, pela segurança, afinal aquário dá pra ver se tem peixe pra gatuno, né? rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito linda parceiroo!

acho que nesse clube 50% das raposas que ta se cadastrando é brancaa, é a cor mais bonita!

abraçao

Obrigado meu brother! Pois é, tem muita raposa branquela aqui, é pra mim a cor que cai melhor no Fox! Quando eu vi pela primeira vez quando lançou me apaixonei! kkkkkkkkkk

Boa... cara, coloque um reboque, não? Eu ainda não tenho, mas é um dos meus futuros...!

Insulfilm é bom, pela segurança, afinal aquário dá pra ver se tem peixe pra gatuno, né? rs

Amplexo.:

O reboque não pretendo colocar não! Gosto do visual sem ele e não seria uma coisa que eu utilizaria, seria só estética então pra mim é um up descartado!

Pois é, vou acabar colocando o insulfilm mesmo, as vezes me sinto exposto demais! E fora, que quando você está com alguma namorada no carro todo mundo que está do lado de fora vê o que está acontecendo dentro e isso não é bom! kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Garagem chique e outra coisa ......

Parabens

Que nada, Juliano, quem me dera fosse chique! kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, seu safadinho!!! kkkkkkkk

Sei como são baianas... hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, linda demais sua raposa!

Mto bom gosto! Branco eh top!

Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eta, top d+, branco é branco e pronto, sobre as paletas, existem varias marcas paracelas no valor de R$50,00 o par, eu uso top x no meu carro e no gol do meu pai, tbm passo um cristalizador de vidros perola, resultado e muito bom, pode comprar sem medo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brancoo eh a minha segunda cor favorita. Etaa trem baummm !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até que um dia saíram essas fotos hein??!! rsrs

Parabéns pelo branquelo, só up's de 1ª!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, seu safadinho!!! kkkkkkkk

Sei como são baianas... hahaha

Pois é, se conhece sabe que tem horas que tem que ter privacidade! kkkkkkkkkk

Opa, linda demais sua raposa!

Mto bom gosto! Branco eh top!

Parabéns!

Abraço!

Valeu ai Math! Quando vi essa raposa branca não pensei duas vezes! Amor a primeira vista! kkkkkkkkk

Eta, top d+, branco é branco e pronto, sobre as paletas, existem varias marcas paracelas no valor de R$50,00 o par, eu uso top x no meu carro e no gol do meu pai, tbm passo um cristalizador de vidros perola, resultado e muito bom, pode comprar sem medo

Branco é branco e é top demais! Somos suspeitos para falar mas tudo bem! kkkkkkkkkk

Vou dar uma procurada melhor nessas palhetas ai, alem da estética elas limpam muito melhor, é um up que pretendo fazer logo! Como é que funciona esse cristalizador?

Parabéns pelo carro

Obrigado, pco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brancoo eh a minha segunda cor favorita. Etaa trem baummm !

Vale dizer que é a minha cor favorita? kkkkkkk Branco é lindo demais nessa raposa, mesmo sendo um carro comum nas ruas, eu sempre recebo elogios da combinação carro+cor!

Até que um dia saíram essas fotos hein??!! rsrs

Parabéns pelo branquelo, só up's de 1ª!

[]'s!

Uma hora tinha que sair! Como dizem, antes tarde do que nunca! kkkkkkkkk

Valeu, eduardold! O seu branquelo também é top demais! Inclusive o up da grade do Crossfox que quero fazer eu vi na sua raposa e babei! Ficou lindo demais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto bom cara, exclente bom gosto

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto bom cara, exclente bom gosto

Valeu ai anferote, seu carro é de muito bom gosto também! Inclusive as rodas aro 17 que pensei em colocar no meu seria a réplica do golf, igualzinha a que tem no seu, achei que caiu muito bem na raposa!

E curti o Obama no post ai! kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu ai anferote, seu carro é de muito bom gosto também! Inclusive as rodas aro 17 que pensei em colocar no meu seria a réplica do golf, igualzinha a que tem no seu, achei que caiu muito bem na raposa!

E curti o Obama no post ai! kkkkkkkkk

Pode colocar essas rodas que vai ficar TOP do verão pco!!!!

abras

Obama like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode colocar essas rodas que vai ficar TOP do verão pco!!!!

abras

Obama like this

Vou pensar com carinho nelas! kkkkkkk até porque são top, mais baratas que o aro 18 e aqui em salvador o asfalto está muito ruim, ai é já é menos pior o aro 17!

Mas eu acho que pra ficar top do verão só ano que vem! Porque para esse verão a grana está curta! kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

to rodando com 17" e admito que ja tava paquerando com umas 18 que eu vi.. agora o foda é que 4 rodas 17 custam em media 2k enquanto as 18, no mesmo desenho, sobem pra quase 3,8k!

vou ficar na vontade mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

As 18" são bem salgadinhas mesmo. Eu estava olhando um jogo réplica da Audi, são lindas demais, mas muito caras, ai acho que vou acabar montando as de 17 mesmo! Não deixam de ser bonitas e são mais em conta. Depois quando tiver com uma grana sobrando eu posso pensar nas 17, até porque isso é projeto pro ano que vem só lá para abril.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hey amigo.. colocou a Grade do CrossFox já ? qria ver como ficou.. tmb quero fazer esse Up no meu Albino! abrsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hey amigo.. colocou a Grade do CrossFox já ? qria ver como ficou.. tmb quero fazer esse Up no meu Albino! abrsss

Olá meu brother, tudo certo? Nem coloquei a grade ainda! Tive umas despesas extras esse final de ano e ai vou deixar um pouco mais para frente. Mas se eu não me engano tem 2 carros aqui no clube que possuem a grade. O do Silver e o do eduardold, e inclusive o do eduardold é um albino, ai já dá para ver bem como é que irá ficar no seu. Dê uma olhadinha na garagem deles que você tem uma ideia.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now