Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
THIAGO-GT

Novo No Clube

14 posts in this topic

E ai galera,

So estou passando para me apresentar por aqui; me chamo Thiago e sou de Minas Gerais, gosto muito de carros em geral e da marca VW, tanto é q meu primeiro carro foi um Gol AP 1.8 que diga-se de passagem andava muito.

E Estou me cadastrando no forum para fazer novas amizades e ajudar aos caros colegas no que eu puder, espero poder trocar ideias e experiências no ramo automotivo!

Um grande abraços a todos e a gente se vê pelos tópicos, Valew!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Thiago!

Você já tem um fox?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiro!

participe sempre do clube!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Thiago-GT!!

Se tiver uma raposa coloque as fotos ai!!

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma viatura en solo Brasileiro,rsrsrsrsr

Bem vindo ao clube e seja feliz !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Mais um bacana de carro novo!"

Sou de BH, mas não entendi uma coisa, vc tem o Fox, ou só quer saber mesmo?

Vc mora na Itália...??? rs Tá no seu cadastro...!

Bom, qq coisa, estamos aí pra tirar dúvidas e trocar experiências!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos,

Na verdade atualmente eu tenho um GM Astra e ja esta na hora de trocar, então estou pensando seriamente em comprar um VW Fox pois me interessei muito por esse modelo novo q foi lançado. Mas de qualquer forma eu sempre gostei de carros da VW, mesmo pq eu tive um Gol 1.8 q era muito bom.

E quanto a minha nacionalidade questionada pelo Bruck, hehehe sou apenas decendente da Italia, na verdade sou de Belo Horizonte tbm. Mas bom saber que ja achei mais um vizinho aqui!! rsrs

Um abraço a todos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade atualmente eu tenho um GM Astra e ja esta na hora de trocar, então estou pensando seriamente em comprar um VW Fox pois me interessei muito por esse modelo novo q foi lançado. Mas de qualquer forma eu sempre gostei de carros da VW, mesmo pq eu tive um Gol 1.8 q era muito bom.

Prezado, o Astra é um carrão, hein??? Gosto muito! O Gol era AP, né? Um de meus sonhos... rs Anda muito e aguenta o tranco!

O Fox é excelente, "Pequeno por fora e grande por dentro!" rs O 1.6 anda muito bem, eu tenho o 1.0 por motivos de segurança (minha, da minha família e dos outros. lol)

E quanto a minha nacionalidade questionada pelo Bruck, hehehe sou apenas decendente da Italia, na verdade sou de Belo Horizonte tbm. Mas bom saber que ja achei mais um vizinho aqui!! rsrs

Então é italiano tb! hahaha Bom, não só eu, mas o Juliano MG (Ju-ju de Contagem), o Anferote (Tunak da região da Pampulha), tem o Saulo, Bruno Agrimensor, Felipecyber, Dig Jhones, Jonas Neto, entre outros tantos daquio de BH... enfim, seria bom vc ir participando aqui e quem sabe ir aos encontros q têm aqui em BH pra ir se familiarizando com o pessoal/carro!

Um abraço a todos!!!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Bruck, realmente o Astra é um carro e tanto mesmo, mas ja esta chegando a hora trocar e quem sabe vai ser por um Novo Fox.

Agora quanto ao Gol que eu tinha, era 1.8 AP MI com escape 4x1 livre e comando "brabo" hehe, te falo que aquele carro andava horrores e não dava nada nenhuma dor de cabeça sequer, o ruim era ter q parar no posto com mais frequencia por causa das fuçadas no motor! hehe

E Bruck se vc sente mais seguro com o motor 1.0, eu devia ter te apresentado esse meu AP na época, ixii segurança total então! hehe

Mas bom saber que tem uma galera grande de conterrâneos aqui no forum, precisando tamos ae e quando tiverem os encontros vou ver se apareço sim, é bom que ja vou conhecendo a galera e os carros.

E agradeço a todos pelas boas vindas, desde agora ja senti que o pessoal aqui é bem unido e isso é bom!!

Um abraço a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Bruck, realmente o Astra é um carro e tanto mesmo, mas ja esta chegando a hora trocar e quem sabe vai ser por um Novo Fox.

Agora quanto ao Gol que eu tinha, era 1.8 AP MI com escape 4x1 livre e comando "brabo" hehe, te falo que aquele carro andava horrores e não dava nada nenhuma dor de cabeça sequer, o ruim era ter q parar no posto com mais frequencia por causa das fuçadas no motor! hehe

E Bruck se vc sente mais seguro com o motor 1.0, eu devia ter te apresentado esse meu AP na época, ixii segurança total então! hehe

Mas bom saber que tem uma galera grande de conterrâneos aqui no forum, precisando tamos ae e quando tiverem os encontros vou ver se apareço sim, é bom que ja vou conhecendo a galera e os carros.

E agradeço a todos pelas boas vindas, desde agora ja senti que o pessoal aqui é bem unido e isso é bom!!

Um abraço a todos!!

Quem viver vera, rsrsrsrsrs

Este é o Bruck, Fala pela galera de BH e eu assino embaixo !!

Compareça e seja nosso novo membro,

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Bruck, realmente o Astra é um carro e tanto mesmo, mas ja esta chegando a hora trocar e quem sabe vai ser por um Novo Fox.

Amém! rs

Agora quanto ao Gol que eu tinha, era 1.8 AP MI com escape 4x1 livre e comando "brabo" hehe, te falo que aquele carro andava horrores e não dava nada nenhuma dor de cabeça sequer, o ruim era ter q parar no posto com mais frequencia por causa das fuçadas no motor! hehe

E Bruck se vc sente mais seguro com o motor 1.0, eu devia ter te apresentado esse meu AP na época, ixii segurança total então! hehe

Putz, não andava não, né? rs Mas com relação ao consumo, dava uns 6 - 7/l...? Segurança num motor 1.8 AP...????? kkkkkk Coitada da minha namorada se eu dirigir um desse...! lol

Mas bom saber que tem uma galera grande de conterrâneos aqui no forum, precisando tamos ae e quando tiverem os encontros vou ver se apareço sim, é bom que ja vou conhecendo a galera e os carros.

E agradeço a todos pelas boas vindas, desde agora ja senti que o pessoal aqui é bem unido e isso é bom!!

Vai ter encontro dia 17/12/11 no Rancho do Boi, aparece por lá... verá algumas raposas.... assim, vc faz um test-drive particular... hahaha

Dê uma olhada no Tópico do "Encontro de final de ano"! : Please login or register to see this link.

Um abraço a todos!!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0