Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Esquema Eletrico Farol De Neblina Fox G2 1.0/16 E 1.6 Prime

54 posts in this topic

Em 04/10/2011 at 16:51, Will1 disse:

Estou disponibilizando o esquema elétrico da ligação do farol de neblina. Como tem sido muito pedido aqui fica ai pro pessoal utilizar quando tiver necessidade de uma eventual instalação ou reparo. O esquema eletrico serve para todos os Fox G2 1.0/1.6 e 1.6 Prime.

Lembrando que para qualquer reparo na parte eletrica é necessario que se tenha algum conhecimento para poder conseguir interpretar esse esquema eletrico corretamente. Andei observando alguns chicotes não originais que a ligação do fio no Pino 5 do botão é o mesmo fio do Pino 2. Ou seja, o postivo direto que alimenta o botão esta ligado junto com o pós chave. O botão fica energizado o tempo todo sem a necessidade de a ignição estar ligada. Não é uma ligação errada propriamente dizendo mas não consiste em uma ligação padrão original. Não são todos os chicotes não originais que são assim. Se alguem tiver interesse basta mudar a ligação embora não precise.

Bom é isso, espero que ajude ao pessoal ai que esta com duvida ou dificuldade...

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1317757060__esquema_eletrico_farol.png" />

Fera, sou novato no mundo fox e no fórum.

Tenho um Fox 1.6 i-Trend 2014.

Pretendo colocar o interruptor para farol de milha e lanterna traseira de neblina.

Esse esquema é para o farol de milha?

Consegue esse esquema de instalação para a lanterna de milha traseira?

Ligando ambos no novo interruptor de farol

 

 

Please login or register to see this image. /monthly_2018_01/852325-MLB25423918243_032017-C.jpg.9c8da52fdea2b72f6e23cbee4d9a77c1.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="852325-MLB25423918243_032017-C.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_2018_01/maxresdefault.thumb.jpg.f0cbb218612152aada62b82aefef332c.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="maxresdefault.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Edu Monteiro disse:

Fera, sou novato no mundo fox e no fórum.

Tenho um Fox 1.6 i-Trend 2014.

Pretendo colocar o interruptor para farol de milha e lanterna traseira de neblina.

Esse esquema é para o farol de milha?

Consegue esse esquema de instalação para a lanterna de milha traseira?

Ligando ambos no novo interruptor de farol

Vou procurar o desenho elétrico que tenho aqui e tento postar aqui pra voce ver. Mas não é complexo, é até mais simples que na versão 2010 a 2013.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia gente tenho um Fox 2009 e do nada o farol de milha do lado do carona parou de funcionar já testei a lâmpada e a mesma está boa gostaria de saber onde fica o fusível do farol auxiliar do lado direito lá na caixa de fusíveis alguém pode me informar o número pois eu não tenho o Manual. Desde já agradeço pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/01/2018 at 17:51, Will1 disse:

Vou procurar o desenho elétrico que tenho aqui e tento postar aqui pra voce ver. Mas não é complexo, é até mais simples que na versão 2010 a 2013.

Boa noite Will 

Consegue mandar o esquema com esse botão redondo?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now