Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
wcovre

Apresentação

13 posts in this topic

Boa Noite, Meu nome é Tiago, estou na fila de espera de um Fox, espero pega-lo ainda esse mês, antes de mais nada quero parabeniza-los pelo fórum, muitos esclarecimentos de coisas que nem imaginava já foram sanadas, como por exemplo protetor de cárter, usar ou não.

Realmente bons tópicos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo ai pco, aqui vai encontrar TUDO sobre a raposa mais linda do Brasil

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai, amigo....seja muito bem vindo!!!

Com certeza vai encontrar praticamente TUDO sobre as raposas aqui....mas se nao encontrar, sinta-se a vontade para perguntar, pois tenho certeza que alguem vai conseguir te responder e tirar sua dúvida...ok?

Que venha logo essa nova raposa...e assim que pega-la, coloque fotos pra galera apreciar, la na GARAGEM, beleza??

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Realmente temos muitas informações sobre a raposa, não esqueça de tirar fotos da raposa qdo pegar!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma viatura en solo brasileiro,rsrsrsr

Bem vindo ao clube !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos, enquanto a raposa não chega estou debulhando o fórum, assim que pegar vou providenciar as fotos, me disseram na CC que semana que vem possivelmente vão faturar. Acho que somente no começo do mês que vem para usufruir do mesmo.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo parceiroo!

aprecie sem moderaçao...

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nome: Leandro Marinho

Idade: 29

Profissão:Gerente de Operadora de Celular

Cidade: Florianópolis

Viatura: Fox Trend 10/11 Branco Completo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite a todos! Meu nome é lucas Renê e eu estou pretendendo comprar o meu novo fox I-Trend agora no final desse mês! A cor da minha raposa é branca. A raposa branca me deixou apixonado quando eu a vi na loja brilhando!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite a todos! Meu nome é lucas Renê e eu estou pretendendo comprar o meu novo fox I-Trend agora no final desse mês! A cor da minha raposa é branca. A raposa branca me deixou apixonado quando eu a vi na loja brilhando!!

Seja bem vindo tb! Mas crie um tópico seu... rs

Assim, vc terá mais conhecimento sobre as suas dúvidas e pode tb expressar melhor sua vontade em ter uma raposa albina!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0