Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

A.Duarte¹³

Problema nos Vidros Elétricos

54 posts in this topic

galera estou com problema no fechamento do vidro traseiro direito ao acionar o alarme para travar as portas ao chegar quase no meio ele volta e não fecha dai tenho que destravar e fechar dando toques de leve pra ele subir normal alguem pode me dizer o que pode ta acontecendo vlw

Mesmo problema do meu......

Até agora não consegui resolver isso......

Brunão Porto likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu tb ocorre isso as vezes... Inclusive outro dia fechei o carro no alarme e subi, de repente coneçou a apitar do nada. Como paro na rua, estou fechando só na trava mesmo. Q merda viu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha raposa 2011 estava tudo bem até janeiro, primeiro estourou a maquina do lado do motorista, na próxima semana estourou o do passageiro.

 

Agora os vidros de tras tem hora que não sobem no alarme, aí o alarme apita 3 vezes...na rua parece que to roubando o carro. Tenho que voltar no carro e fechar os vidros no botão.

 

Vou tentar o silicone spray.

 

Vlw pela dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ridiculo msm. O meu ja estourou 2x tb. Por incrivel q pareça, procuro n abrir o vidro mais. Ar direto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now