Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

7º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

126 posts in this topic

Primeiro encontro meu to garrado qualquer data abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca pessoal, fico só assistindo vcs combinando o encontro e fico aqui me coçando todo, e olha que minha família é toda de BH, pena que estou bem no interior de Minas, mas uma hora vai dar certo de de levar minha raposa pra comer queijo na capital ....... rsrsrsrs ...... Ah! sem falar do famoso churrasco do Juliano. Forte abraço em todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal to no Centro de Contagem, também ta perto de tudo, e ai qt que tá a votação ? qual dia ta ganhando?

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho 8! kkkkkk

Acho q com meu voto agora (dia 8/10) tá empatado... será meu níver dia 5, então, ou fica no dia 1º e eu não pago nada, ou no dia 8 e eu ajudo com 1 kg da apimentada linguiça do "tio Ju-Ju", o gaúcho tchê! rs

Bom, já q todos estão falando de datas, mas nada de local, creio q há muito merecemos estar no "topo", então será no Mangabeiras... rs

Será bom variar um "pouco" do marco 0... pra quem nunca foi ao Ponto (não G) de encontro (pseudo-) oficial, q é no Parque Ecológico da Pampulha, digo q é muito legal, mas será ainda melhor no Mangabeiras, tiraremos fotos da cidade e postaremos um vídeo do IPhone do Tunak, ou do Atrix do Ju-ju ou do S2 de minha posse... metido, não? rs

Para quem não me conhece e me vê aqui palpitando, eu era o cara mais chato do NFC, mas agora sou apenas um convidado (por poucos)... kkkkkkkkkkkkk

Então, q venham: mirante, Rua do Amendoím, água de côco, cachorro quente, pipoca (com pinga-de-mel) e é claro, o churras do "Tio Guarda Ju-ju"!!! lol

Amplexos.:

P.S.: Me mantenham informado, via e-mail/MSN/cel, por obséquio. Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro encontro meu to garrado qualquer data abraço a todos!

Isso aí pco, vamo q vamo! Esse encontro vai ser mais um TOP!

Caraca pessoal, fico só assistindo vcs combinando o encontro e fico aqui me coçando todo, e olha que minha família é toda de BH, pena que estou bem no interior de Minas, mas uma hora vai dar certo de de levar minha raposa pra comer queijo na capital ....... rsrsrsrs ...... Ah! sem falar do famoso churrasco do Juliano. Forte abraço em todos!

kkkkkk joga a raposa na estrada e cola pra cá pco, aproveita pra matar saudade dos parentes hehehe

Pessoal to no Centro de Contagem, também ta perto de tudo, e ai qt que tá a votação ? qual dia ta ganhando?

abraços

Dia 01/10 está ganhando, mas eu acho q tá meio em cima. N sei, vamos ver o que o OE acha melhor... hehe

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, já q todos estão falando de datas, mas nada de local, creio q há muito merecemos estar no "topo", então será no Mangabeiras... rs

Será bom variar um "pouco" do marco 0... pra quem nunca foi ao Ponto (não G) de encontro (pseudo-) oficial, q é no Parque Ecológico da Pampulha, digo q é muito legal, mas será ainda melhor no Mangabeiras, tiraremos fotos da cidade e postaremos um vídeo do IPhone do Tunak, ou do Atrix do Ju-ju ou do S2 de minha posse... metido, não? rs

Tbm acho que poderíamos mudar o local nesse encontro hein, Mangebeiras eh uma excelente pedida, por mim já eh lah!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também gosto do local, mas onde seria lá no Mangabeiras?Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm acho que poderíamos mudar o local nesse encontro hein, Mangebeiras eh uma excelente pedida, por mim já eh lah!

abras

Podemos ver o lugar, ali tem mtos, na rua de entrada do parque, na rua oposta onde tem um posto militar, numa rotatoria que tem no meio ali, no mirante, hehehe,

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu voto no domingo dia 09 pois vou viajar nesse fds. Sou membro novo e por isso não fui a nenhum encontro. Vcs fazem encontros-relâmpagos, tipo quarta feira depois da aula em algum postinho ? Se não a gnt podia esquematizar em ? hahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs fazem encontros-relâmpagos, tipo quarta feira depois da aula em algum postinho ? Se não a gnt podia esquematizar em ? hahah

Cara, oficialmente não.

Mas toda última sexta feira do mês rola encontro da Volkspage, essa sexta vai ser no posto ali ao lado do Habibs na cristiano machado, no bairro cidade nova, a partir das 19:30 se quiser aparecer lah, galera eh gente fina demais.

E tb rola uns encontrin qdo um vai dar um UP na raposa com ajuda de outro ehehehe,

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh, saqueii. Eu vou tentar ir sim. A galera fica muito tempo lá? pq minha aula termina umas 22:30. E sobre o encontro-relâmago podia rolar na quarta feira antes do fds do encontro. Assim, dava pra galera combinar td direito, colar uns adesivos, trocar uma ideia pra fazer bonito no oficial. Além disso, quem não puder ir no fds pode ir no meio da semana pra não perder todas as piadas! hahaha será que o povo anima?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh, saqueii. Eu vou tentar ir sim. A galera fica muito tempo lá? pq minha aula termina umas 22:30. E sobre o encontro-relâmago podia rolar na quarta feira antes do fds do encontro. Assim, dava pra galera combinar td direito, colar uns adesivos, trocar uma ideia pra fazer bonito no oficial. Além disso, quem não puder ir no fds pode ir no meio da semana pra não perder todas as piadas! hahaha será que o povo anima?

abs

Uai cara, as vezes que eu fui no encontro da VP eu sempre ia embora umas 22h pra pegar minha namorada na facul dela, dai não sei ao certo ateh q horas os caras ficam lah não.

Nesse de sexta agora não sei se dará pra ir, vou olhar ainda.

Quando ao encontro de quarta antes do encontro de final de semana eu achei legal a idéia, ainda mais q não toh tendo aula na quarta, então fica sussa.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim dia 01 tá ótimo ! Abraçooo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk joga a raposa na estrada e cola pra cá pco, aproveita pra matar saudade dos parentes hehehe

abras

huahuahua, Anferote olha só essa, eu trabalho no administrativo do Grupo Camargo Corrêa, ontem no final da tarde a gerência da obra em que eu estou morando e trabalhando aqui na cidade de Uberaba-MG vieram conversar cmg, falando de uma possível transferência minha para a cidade de Ponte Nova - MG, não conheço a cidade mas já vi que fica a 180km de BH, provavelmente será no mês que vem agora, não sei se chego a tempo para o 7º encontro mas se tudo der certo no 8º com certeza estarei junto com a galera . Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

01/10 tá chegando..... Fechou Mangabeiras mesmo? Churras na porta do Anastasia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal então vai ser na Pampulha então né? na primeira página do tópico ta marcado lá;

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuahua, Anferote olha só essa, eu trabalho no administrativo do Grupo Camargo Corrêa, ontem no final da tarde a gerência da obra em que eu estou morando e trabalhando aqui na cidade de Uberaba-MG vieram conversar cmg, falando de uma possível transferência minha para a cidade de Ponte Nova - MG, não conheço a cidade mas já vi que fica a 180km de BH, provavelmente será no mês que vem agora, não sei se chego a tempo para o 7º encontro mas se tudo der certo no 8º com certeza estarei junto com a galera . Abraço!

Eh pco, Ponte Nova eh mto mais perto de BH neh, bom demais!!!

Se der tudo certo no proximo encontro vc aparece então.

abs

01/10 tá chegando..... Fechou Mangabeiras mesmo? Churras na porta do Anastasia?

Fechado pco! Foto do local no primeiro post

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal então vai ser na Pampulha então né? na primeira página do tópico ta marcado lá;

Não não, já editei hehe, vai ser lah no Mangabeiras dessa vez!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera, confirmado encontro sábado agora, dia 01/10 a partir das 10h.

Local no primeiro post.

Juju,

Vai rolar de levar a churrasqueirete?

Se sim, galera que for leva um pouco de carne e bebida hein.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e agora vamos a lista de presença

1 - anferote

2 - digjones

3 - juju

4 - ?

vamos completando aew!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou, tenho que ver como chegar só. rsrsrs. e avisem se tem que levar algo.flw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou, tenho que ver como chegar só. rsrsrs. e avisem se tem que levar algo.flw.

Aí Mauro, vc pode combinar com o juju de irem juntos pro encontro, ele tbm eh de Contagem.

abras

e quem mais???

1 - anferote

2 - digjones

3 - juju

4 - Mauro

5 -

vamo q vamo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho que combinar com ele então, pq pra achar lugar sou ruim demais.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

E do churrasco não esquece de avisa se vai ter , pra ver oq vamos levar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now