Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Digjones

7º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

126 posts in this topic

Galera o nosso 7º Encontro Oficial já está marcado.

Data: 1 de Outubro - Sábado

Horário: 10h

Local: Bairro Mangabeiras

Endereço: Rua da entrada do Pqe Mangabeiras, acima da Praça do Papa

Contato: 9613-6577 - anferote

8840-6941 - digjones

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tio juju, foi fff....... Para mim sempre aos sabados,pois domingo e da familia,entao qualquer sabado eu to dentro,rsrsr. Agora ,se ficar gritando do churrasco ai,seus sobrinhos vao dar trabalho,nunca vi carnivoros igual aos muleques.rsrsr . Eta familia da pesada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae danados, vamo q vamo rumo ao HEPTA!!!

Pra mim qqer dia tah valendo mas vou votar no sábado hein, dia 01/10

abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vermelho 8 tbem ! rsrs Respeitando as limitacoes do juju !

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae galera sou novo aki e moro em betim to querendo participar do encontro !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal pra mim dia 01/10 fica melhor vou viajar dia 07/10, e onde vai ser o churrasco, ainda não fui em nehum encontro e ainda não conheço o pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Azul dia 01/10, rsrsrsrsrsr

Obrigado pela consideração, digjones !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal pra mim dia 01/10 fica melhor vou viajar dia 07/10, e onde vai ser o churrasco, ainda não fui em nehum encontro e ainda não conheço o pessoal.

Uai parceiro,é facil de mais a galera,rsrsrsr que lugar de contagem vc é ???? Sou do tropical !! e o Bruno do riacho, pertinho sô !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae galera sou novo aki e moro em betim to querendo participar do encontro !!!!!

Ja ta dentro parceiro que lugar de betim vc é ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala danados, montei uma enquete com as datas lá em cima, votem lá que fica melhor de ver as datas escolhidas pela galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae galera sou novo aki e moro em betim to querendo participar do encontro !!!!!

Só votar na melhor data pra vc e aguardar a confirmação do local e bora pco.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala danados, montei uma enquete com as datas lá em cima, votem lá que fica melhor de ver as datas escolhidas pela galera

Feito quase me esqueci, rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal pra mim dia 01/10 fica melhor vou viajar dia 07/10, e onde vai ser o churrasco, ainda não fui em nehum encontro e ainda não conheço o pessoal.

O churras a gente faz na churrasqueirinha que o juju sempre leva quando pode, ehehehe.

Eh soh levar os espetinhos e a coca cola e boa!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

O churras a gente faz na churrasqueirinha que o juju sempre leva quando pode, ehehehe.

Eh soh levar os espetinhos e a coca cola e boa!!!

abras

E o pão do saulo, este não pode faltar pco !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo votando rapaziada!!!

Dia 01/10 esá na frente hein ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o setimo ai é meu hien...

Vou voltar a ativa, quero dia 08/10 pra ir ja com o DVD no carro...

Essa greve dos correios ta me fudendo, comprei a parada semana passada e até hoje nd...

flw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo q vamo rapaziada!

Editei o título pq tava 6º encontro e na verdade estamos indo pro 7º já galera!!!

Vamo nessa!!!

Vai ter novidade, Jonas Neto com rodinha nova, Felipe com dvd tchunai, eu com suspensão a ar (mintira) hauahia

Cade a galera q nunca foi num encontro?!

Tah na hora de aparecer hein

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

A enquete esta acima,nao esquecao,hehehe

Despretenciosamente escolhi a mesma data q vc. Tô loco pra devorar um churrasquinho......rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo jeito essa enquete ai agora está meio que manipulada...kkk...

Depois que o Juliano falou o dia que ele pode, ou seja, o DIA QUE VAI TER CHURRASCO, fica facil pra galera votar..kkkk....fica ate injusto com os outros dias!!! huahuahuahaa....

Juliano, quando quiser participar de algum encontro em Sampa, eh so avisar, que a gente ja separa os apetrechos e utensilios pro churrasco....ok? hahaha.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Despretenciosamente escolhi a mesma data q vc. Tô loco pra devorar um churrasquinho......rsrsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk, Assim me sinto ate um Gaúcho de verdade ! rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, pelo jeito essa enquete ai agora está meio que manipulada...kkk...

Depois que o Juliano falou o dia que ele pode, ou seja, o DIA QUE VAI TER CHURRASCO, fica facil pra galera votar..kkkk....fica ate injusto com os outros dias!!! huahuahuahaa....

Juliano, quando quiser participar de algum encontro em Sampa, eh so avisar, que a gente ja separa os apetrechos e utensilios pro churrasco....ok? hahaha.....

kkkkkkkkk,

Fala sério, não tem coisa melhor,e realmente faz a diferença,assim o povo não tem pressa de ir embora,realamente seria bacana se um dia o clube de Bh se encontrasse com o povo de são paulo e outros,ai meu amigo,seria em uma fazendo da hora, aja boi para queimar,kkkkkk

Agora se tivesse um meio termo para todos,seria algo mesmo de inesquecível para o clube,a de se pensar !! Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahah mto bom , votei no dia do Tio Juju para nao perder o churras ! kakak Vlew Danado por sempre editar meus Post ajudando a organizar o movimento :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahah mto bom , votei no dia do Tio Juju para nao perder o churras ! kakak Vlew Danado por sempre editar meus Post ajudando a organizar o movimento :D

É ossos !!!!

Nunca vi aparecer tanto sublinho no churrasco e o pior eu sempre vou é sozinho e depois eu é que sou o titio?? Se explica ai Digjones,rsrsrsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now